Acordamos cedinho para aproveitar bem o dia. A Grazi foi um pouco antes e eu passei no hotel das gurias para pegar elas e ir tomar café.
Eu tinha uma missão dada pelo Vini que era provar de novo a pimenta que comi da outra vez. No fim provei e só tirei uma foto para ele, vou ver se faço um vídeo pra ele.
De lá, fomos caminhando até o Expo Center Norte, que deu mais uns 20min de caminhada.
Chegamos lá pouco antes das 9h e já estava bem movimentado, passamos pela segurança e entramos no evento. Ao meu ver, o evento estava maior, mas a Grazi disse que foi o mesmo do ano passado.
Passeamos pela feira de negócios, me pareceu bem maior, fizemos um reconhecimento inicial e deixamos para fazer contatos nos outros dias. Achamos o stand mais importante, o café.
As 9:45 começou as palestras, eu iniciei com uma palestra da Rosana Custódio falando sobre sobre como usar IA e dados para vender mais e melhor. A parte ruim foi que ele atrasou mais de meia hora, aí atrapalhou a próxima palestra.
A próxima foi um painel falando sobre WhatsApp para acelerar o ciclo de vendas, achei mais do mesmo. A outra foi de IA também, onde falava sobre como surfar essa nova onda, muito interessante.
Fiz uma pausa para o almoço, a parte ruim era o tempo de espera para almoçar, tudo demorava, do pedido à comida, mas tudo bem, estava muito cheio.
Aproveitamos para passear um pouco na feira de negócios e também olhar os brindes disponíveis, pois as crianças estavam na expectativa de algo.
Depois do almoço assisti a palestra do Fabio Porchate junto com a Giuliana Marroni, que falaram sobre pertencimento de comunidades, bem legal.
Na próxima a Grazi foi assistir o Dado Schneider e eu fui numa palestra de LinkedIn. Não tinha nada de muito inovador mas o básico, que muita gente não faz, incluindo eu. A internet no centro de eventos é muito ruim, tanto o Wi-Fi como o 5G, fico boa parte do tempo sem conexão.
A outra palestra assisti só metade, no resto fiquei circulando pelo evento, conhecendo algumas ferramentas, me pareceu bem maior que ano passado. Finalizamos o ciclo de palestras de hoje com o Marcos Piangers, eu gosto de assistir ele, sempre trás uma mensagem legal.
A Tati e a Marina já tinham ido embora e nós fomos jantar no Outback, restaurante tradicional das nossas vindas ao RD.
Lá pedimos vários chopps e um ribs on the barbecue. Ficamos um tempo por lá conversando sobre as palestras e a vida, antes de ir pra casa, passamos no outro shopping para comprar um charuto e ir na farmácia.
Em casa fumamos nosso charuto na varanda tomando uma cerveja de encerramento, aproveitamos para dormir cedo.





