Jantas

Bottega Maria

Decidimos de última hora jantar fora, estava com algumas sugestões e a primeira delas era um restaurante italiano novo. Ao chegar estava lotado mas como era só nos dois, a mesa liberava mais rápido.

Pedimos umas massas e uns drinks, estava tudo muito bom, o restaurante é bem pequeno.

Sushito

Fomos conhecer este novo restaurante junto com a Mari e o Marcelo. Eles já tinham ido em outra oportunidade, gostamos da comida e do lugar, além do cardápio japonês, tem outros tipos de comida.

Pedimos um vinho branco para acompanhar e as mulheres não beberam. O Vini e o Arthur ficaram o tempo todo jogando Minecraft.

Peppo

Ganhei um tempo atras uma janta do Peppo, mas não tinha oportunidade de pedir. Aproveitei nosso aniversário de relacionamento e pedimos. A Grazi foi de um filé com trufas e eu num filé ao molho de morango com massa, estava muito bom.

Acompanhamos com um vinhaço.

Takêdo

Depois de muito tempo voltamos ao Takêdo, não porque não tínhamos gostado da última vez e mais pelo excesso de opções. Esses dias alguém falou nele e ficamos com vontade de voltar lá.

Mudou bastante, ficou um restaurante mais descolado, a comida continua boa e a companhia ajudou.

IMG_3072

Black Sheep

Aproveitamos a noite para ir conhecer um restaurante japonês que fica no Rooftop do Hotel Majestic. Apesar de ser só com reservas, chegamos cedo e conseguimos uma mesa.

Optamos pelo menu degustação do chef com 8 pratos, a maioria de sashimi, estava excelente.

Meio sem combinar, fomos conhecer o novo restaurante do Press no Iguatemi, nossa ideia inicial era ir no Dado Royal Pub ou no Didge mas ambos começavam muito tarde e acabamos indo no Iguatemi.

Provamos alguns pratos, a Grazi tomou uns drinks e eu umas taças de vinho. O Vini também gostou do papá.

Sushi do Cleber

Iniciamos a comemoração do meu aniversário um dia antes, e num lugar que nós gostamos porem nunca deu muito certo.

Pedimos a sequencia de sushis acompanhado com caipirinhas e sakes, estava muito bom.

Sushi

Pegamos o Vini na escolinha e no caminho para casa resolvemos ir comer sushi no Boulevard Laçador. O nome do restaurante mudou, mas parece ser igual ao outro, que esta bem razoável pelo preço.

O Vini adorou e comeu um monte de sushis. Depois brincamos um pouco no parque antes de ir embora.

Koori Sushi

Aproveitamos que o vô estava em casa e fomos jantar fora rapidinho. A Grazi queria comer sushi então escolhemos um que nunca tínhamos ido.

A experiencia foi boa, a comida também, um pouco demorado mas nada que desabone o lugar.

Sashiburi

Fazíamos muito tempo que não íamos no Sashiburi e estava como sempre excelente. Pedimos a sequencia de sushis e uns drinks para acompanhar.