Archives

All posts for the month abril, 2020

Aniversário

O aniversário deste ano foi bem diferente. Fiz uma comemoração em duas etapas, hoje fiz uma janta para a Tati, Campani, Tais e Nani. O cardápio foi um filé ao molho de gorgonzola com batatas rústicas e arroz.

Foi bem legal, não nos víamos desde o carnaval, tomamos bastante vinho e se estendeu até 1h da manhã. As crianças resistiram bem.

A Antônia gostou muito de andar com a bicicleta do primo.

Acordei cedo no dia do meu aniversário, trabalhei um pouco no gabinete e um pouco na garagem.

Depois do almoço fui cortar o cabelo junto com o Vini, ele quis até fazer a barba.

Passamos no supermercado, sabor de luna, noutra padaria e ainda deixei ele um pouco no Arthur.

No final da tarde a Grazi passou para buscar.

Dia bem diferente de trabalho, tive uma reunião na rua e depois trabalhei um pouco no escritório. O Vini passou a tarde na casa do Arthur.

Também chegou as luminárias novas para a minha garagem.

De noite começamos a assistir uma série nova, O Mecanismo. Não empolgou muito o primeiro episódio, mas vamos assistir mais alguns antes de trocar de série.

Retomamos a rotina em casa com o Vini de volta. O Arthur veio aqui passar a tarde com ele e fizeram bastante bagunça no patio, a sensação do momento é brincar com detergente.

Aproveitei para trabalhar um pouco de tarde, já que o Vini esta entretido. De noite o Marcelo e a Mari vieram aqui em casa, o Marcelo me deu uma mão para melhorar a internet aqui em casa.

Pedimos uma pizza aqui da Balcone para jantar.

A casa fica muito vazia sem o Vini e a Grazi não se aguentou e foi lá na lagoa buscar ele.

Chegaram de volta no meio da tarde e ele estava com saudades dos brinquedos dele (e de mim). Passamos o resto do tempo brincando, jogando e vendo desenho.

De noite fui arrumar a internet lá de baixo e ele me ajudou. Depois pedimos um sushi, que ele estava morrendo de vontade.

Nem assistimos série e fomos dormir cedo.

E aí pessoal!

Essa semana foi um pouco mais emocionante que as outras. Sabe que tenho cantado bastante? aprendi duas músicas, que tirei só de ouvir muitas vezes. A primeira foi a Dance Monkey, de Tones and I, apesar de ser em inglês, eu canto muito bem e a outra música é da minha mãe, Aí eu bebo, de Maiara e Maraisa, ela gosta muito dessa música e eu já sei cantar.

Arranjei uma nova mania, de noite peço pra minha mãe me contar uma história antes de dormir, tenho a impressão que ela sempre conta a mesma, do macaquinho que joga as bananas no chão.

Também tenho brincado muito com água aqui em casa, junto com o Arthur. Até aí não tem muito problema mas é que gostamos de usar um pouquinho de detergente e as vezes gastamos todo ele.. mas sempre completamos de água para ninguém sentir falta do detergente.

No final da semana jantamos na casa do Arthur, foi muito legal, brincamos muito de mosnter truck. E no sábado pedi pra minha mãe me levar lá na lagoa, estava com saudades dos meus avós.

Minha mãe só me deixou lá e já voltou, e eu passei o findi todo e estava muito legal. Meus avós fazem tudo que eu quero e eu gosto disso, só não consegui pescar com o meu vô por causa do vento.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

IMG_3534

Hoje, a pedidos, fiz mais uma edição de hambúrguer gourmet para a Mari e Marcelo, Vanessa e Rafa. Fizemos na hora do almoço que se estendeu até de noite, almoçamos e jantamos hambúrguer.

No meio da tarde pedimos uns donuts de uma dica do Rafa que estavam muito bons.

As crianças sentiram muita falta do Vini, mas bagunçaram geral.

Hoje o Vini acordou ansioso para ir pra lagoa, achamos que iria desistir mas não. A Grazi foi levar ele na lagoa e eu fui junto com o Marcelo e o Filipe lá conhecer a cervejaria do Clóvis.

Bebemos muitas cervejas por lá, depois voltei pra casa e a Grazi já tinha voltado, nos arrumamos e fomos jantar na casa do Filipe.

O Cardápio era pratos tailandeses e o Arthur ficou chateado que o Vini não foi, que dó. A comida estava muito boa, acompanhamos com IPA que trouxemos lá do Clóvis.

As meninas foram assistir as lives e foi até as 2h da manhã. Quando chegamos em casa ainda fomos assistir uma série nova, O Mecanismo.

Acordei bem tarde hoje, a Grazi nem levantou, estava com uma ressaca forte.

Estava com bastante demanda no trabalho e consegui resolver bastante coisa. No final da tarde assistimos os últimos três episódios da nossa serie e fomos dormir.

Dia muito produtivo hoje no trabalho, só não consegui evoluir na minha garagem.

De tarde o Vini foi no Arthur e eu dei umas voltas na rua, passei no escritório e no supermercado.

De noite fomos jantar um churrasco na casa do Marcelo e da Mari, aproveitamos para buscar o Vini que estava lá.

A Grazi tomou um trago forte lá, estava bem divertido. Tomei vinho, cerveja, whisky e licor, mas saí bem.