Archives

All posts for the month abril, 2020

E aí pessoal!

Essa semana foi um pouco mais emocionante que as outras. Sabe que tenho cantado bastante? aprendi duas músicas, que tirei só de ouvir muitas vezes. A primeira foi a Dance Monkey, de Tones and I, apesar de ser em inglês, eu canto muito bem e a outra música é da minha mãe, Aí eu bebo, de Maiara e Maraisa, ela gosta muito dessa música e eu já sei cantar.

Arranjei uma nova mania, de noite peço pra minha mãe me contar uma história antes de dormir, tenho a impressão que ela sempre conta a mesma, do macaquinho que joga as bananas no chão.

Também tenho brincado muito com água aqui em casa, junto com o Arthur. Até aí não tem muito problema mas é que gostamos de usar um pouquinho de detergente e as vezes gastamos todo ele.. mas sempre completamos de água para ninguém sentir falta do detergente.

No final da semana jantamos na casa do Arthur, foi muito legal, brincamos muito de mosnter truck. E no sábado pedi pra minha mãe me levar lá na lagoa, estava com saudades dos meus avós.

Minha mãe só me deixou lá e já voltou, e eu passei o findi todo e estava muito legal. Meus avós fazem tudo que eu quero e eu gosto disso, só não consegui pescar com o meu vô por causa do vento.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

IMG_3534

Internet

Hoje, finalmente trocamos a velocidade da nossa internet, por muitos anos tivemos 5mb, em outubro do ano passado passamos para 35mb e hoje fomos para 120mb.

Foi preciso trocar o modem e com isso voltou alguns serviços que eu tinha antes.

Minha semana foi bem diferente! Passei o inicio da semana na lagoa junto com os meus avós.

É muito legal aqui, mas confesso que com os meus primos tem mais diversão. Brinquei muito na areia, andei de bicicleta e até fui pescar com o meu vô (e peguei um peixe, mas depois devolvemos na lagoa por que é da natureza).

Volta e meia falava com a minha mãe pelo celular, ela sempre preocupada se eu estou bem.

Na quarta feita eles vieram pra lagoa pois era aniversário do meu vô! Meu pai fez uma janta aqui para nós e cantamos parabéns.

Na quinta minha mãe ia ficar comigo na lagoa mas mudou de ideia de manha cedo e voltamos todos para casa. Já estava com saudades das minhas coisas, meus brinquedos. De noite veio o Vicente e o Arthur aqui em casa para brincar comigo. Fizemos um churrasquinho para todos.

Tenho jogado bastante futebol com o meu pai, as vezes arranco uns pedaços do meu dedinho no chão mas é porque eu gosto de jogar de pé descalço.

Final de semana sem muitas emoções. O máximo que rolou foi ir na padaria com a minha mãe no sábado.

Bem galera, mais quarentena pela frente.. oremos.

Bjs do Vini

Mais quarentena.. que saco.

Aos poucos tenho me acostumado a só ficar em casa, meu pai vai no supermercado mas diz que eu não posso ir, no máximo que consigo é as vezes ir na padaria.

Tenho brincado bastante com o meu amigo Arthur, as vezes ele vem aqui, as vezes ou vou na casa dele, fazemos uma bagunça enorme sempre.

No mais tenho passado bastante tempo no celular, tenho assistido um desenho novo do pintinho maluco (Where is Chicky), dou muitas gargalhadas com esse desenho, o pintinho sempre se dá mal.

Essa semana teve um evento muito importante, aniversário do Arthur. Estava tudo marcado para ser num salão de festas, mas com esse corona vírus acabou acontecendo na casa dele. Eu comprei uma pista de Monster Truck de presente, ele gostou muito.

Na sexta feira teve um almoço aqui em casa, vieram o Arthur e a Laura para brincar comigo. O evento se estendeu até de madrugada.

No sábado fomos finalmente ver o meu vô e minha vó na lagoa. Antes de chegar passamos no supermercado e depois passamos o findi todo com eles, até meus dindos estavam lá. Matei a saudade.

Antes de ir embora, minha mãe perguntou se eu não queria ficar na lagoa com os meus avós e eu disse que sim, então vou passar alguns dias aqui com eles.

Bem galera, vou nessa.. vou aproveitar muito os meus avós. Foto da semana com o meu amigão.

Bjs do Vini

DSC_6296

Mais uma semana de quarentena, que saco!

Gente, já estou ficando de saco cheio dessa quarentena! A parte boa é que o celular anda liberado aqui em casa, e um pouco de doce também, que antes era permitido só nos finais de semana.

O Arthur continua vindo aqui e as vezes eu vou na casa dele também. Eu gosto de variar um pouco nos brinquedos, as vezes enjoo dos meus.

A parte boa dessa semana é que tivemos três eventos e a Laura participou de um deles, estava com saudades dela também.

Fui de novo visitar a obra, ela já avançou um pouco mais, já passou do posto de gasolina.

Essa semana joguei muito futebol, fiz muitos gols no meu pai. O Arthur não gosta muito de jogar, prefere andar com a minha bicicleta.

No final de semana meu pai fez hambúrguer aqui e no domingo jantamos no Arthur.

Bem galera, estou morrendo de saudades dos meus avós, não estamos podendo ver eles mas acho que na semana que vem vamos visitar eles.

Bjs do Vini

DSC_6208