A Grazi combinou um churrasco/festa com as gurias da balada. Fizeram um festão aqui mas sem polícia dessa vez.
Assei um churrasco para acompanhar, estava bem divertido.
A Grazi combinou um churrasco/festa com as gurias da balada. Fizeram um festão aqui mas sem polícia dessa vez.
Assei um churrasco para acompanhar, estava bem divertido.
Nossa edição do churrasco dos pais do Farroupilha finalmente saiu. Acabamos ficando um tempo sem fazer por falta de tempo e agenda mesmo. Tivemos um excelente quorum assim como o churrasco.
Bebemos de tudo, estava muito bom como sempre.
Bah, essa semana deu um ruim forte por aqui, vou contar para vocês:
Tomei um bilhete na escola por algum motivo que nem me lembro e tive a brilhante ideia de falsificar a assinatura da minha mãe, já que nem ela consegue reproduzir a assinatura, achei que ia dar bom, mas não deu. Tomei um gancho de telas por alguns dias.
Tirando esta parte ruim, essa semana teve os jogos escolares, lá na sede campestre, saímos cedinho de ônibus daqui e passamos o dia lá, cheguei mortinho de volta.
Preciso dizer minha preferencia pela clara do que a gema, e vocês?
Na quinta tive terapia, é bem legal, ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios. Gosto de ensinar a Michele a usar o celular.
Também tive dois aniversários essa semana, da Orlandina e da Antôninha. O da minha prima fizemos um churrasquinho aqui em casa para ela, acho que gostou.
Bem galera, era isso.
Bjs do Vini
E aí pessoal!
Sigo aqui na minha vida de enfermeira cuidando do meu vovô, ele está cada dia melhor mas ainda se incomoda muito com a claridade.
Essa semana tivemos dois aniversários da minha prima, o primeiro aqui em casa no inicio da semana e outro no final de semana, numa casa de festas. Até meu dindo apareceu. Também teve um aniversário da vó do Nicolas e da Rafa, aproveitei para brincar muito por lá.
Seguindo a informação do meu mano, eu gosto mais da gema do que da clara.
O resto dos dias fui para a escolinha na minha rotina normal.
Bjs da Isis
Comemoramos os 3 quartos de século da Orlandina com um almoço na casa do Alex. Por milagre que não foi churrasco, prato tradicional dos almoços de domingo.
As crianças se divertiram bastante.
Nossa edição do mês contou com a presença do Portela, confrade da primeira formação, onde muitos churrascos fizemos na cobertura dele. Lá no inicio, o churrasco eram todas as quintas feiras.
O Adriano fez uma seleção de carnes da Boi Sul e eu uma seleção de cervejas. Pela primeira fez o evento seguir até 1h da manhã.
A comemoração do aniversário da Antoninha é só na semana que vem mas como hoje era o dia oficial, fizemos um churrasquinho aqui em casa para não passar em branco. Além da família, convidamos a Tais e o Nani.
E aí pessoal!
Essa semana deu ruim diferente, minha mãe recebeu uma ligação do Cesar diretor do colégio que contou para a minha mãe que eu acabei pegando umas coisas na cantina e na clip sem pagar, ela ficou um pouco braba quando soube disso e no outro dia fez eu pagar todas essas coisas. Nem sei porque eu fiz isso.
Essa semana também comecei a ir numa psicologa, a gente fica conversando sobre vários assuntos, eu gostei de ir.
Sexta tivemos pediatra, eu e a minha irmã. Pedi um quebra cabeça bem dificil e o que ela me deu, eu consegui resolver.
No final de semana, fomos no parque da redençao no sábado e depois fomos comer o Xis do Lóris, consegui comer minha metade inteira, o mano não conseguiu.
No domingo fizemos um churrasquinho e depois fomos lavar o portão da frente em família. Ficou bem branquinho. Depois meu pai foi viajar e a gente ficou com a mãe, dormimos todos juntos a noite toda.
Bem galera, era isso
Bjs do Vini
Oi pessoal!
Essa semana tive que usar os meus dotes de enfermeira e cuidar do meu vô, que operou os olhos e precisava de alguém que colocasse o colírio nele.
Fui junto com o meu irmão na pediatra essa semana, sabe que até estou gostando dela? gosto de ficar brincando e de ganhar balão.
No final de semana fomos no parque da redenção, andei em vários brinquedos enquanto o meu mano só queria ficar na pescaria.
No domingo fizemos um churrasco e depois meu pai foi viajar, fiquei com saudades dele, a parte boa é que dormimos a noite toda na cama dele.
Bem galera, era isso pela semana. A foto sou eu cuidando do meu vô.
Fizemos um evento diferente, mas foi como nos velhos tempos. Saímos com o Mark para uma festa, ela que escolheu o lugar onde tinha o show de um amigo dele, o Frank Solari.
Peguei ele perto das 20h e fomos para o lugar, tinha feito uma reserva de uma mesa próxima ao palco. No fim o show não rolou conforme o esperado, deu um problema elétrico que só se resolveu as 23h. A sorte é que o show rolou igual, mesmo com o horário de inicio tarde.
Apesar de ser instrumental, achamos bem legal o show.
Depois carregamos o Mark para a casa dele.