Archives

All posts for the month abril, 2023

Diário da Isis

E aí pessoal!

Andei um pouco doente esta semana, acho que estou me gripando. Minha mãe me deu uns xaropes para eu tomar, até que me ajudou um pouco.

Tirando essa parte ruim, o resto da semana foi bem legal. Geralmente meu pai vem nos buscar na hora do almoço para ir pra escolinha. Eu estou sempre pronta, já o meu irmão.. esse é dificil, meu pai fica furioso que ele fica se amarrando. No final do dia ele vem nos buscar, pega primeiro eu e depois vamos juntos buscar meu mano.

Alias, no almoço, enquanto ele fica se distraindo eu vou lá e roubo umas comidas do prato dele, já que ele não come mesmo.

 

No final de semana foi legal, na sexta rolou um festão de aniversário para o meu pai, teve até uma banda. Eu aproveitei para dançar no meio da galera. No domingo, que era o dia oficial do aniversário, a gente foi almoçar fora junto com a minha dinda.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis

E aí pessoal!
Semana boa por aqui, alguns dias da semana ajudei meu pai nas arrumações aqui em casa, ele em instalou umas luzes novas no pátio. Também ajudei a arrumar algumas coisas na garagem.
Durante a semana não teve muitos eventos aqui em casa, na verdade estávamos nos preparando para sexta feira, que é aniversário do meu pai. Ele vai fazer 30 anos, mas tenho a impressão que ele já fez 30 ano no ano passado, e retrasado também, será que estou me confundindo?
Sexta feira foi o grande dia, meu pai ficou em casa preparando tudo, eu só vi quando voltei da aula. Tinha uma banda que ia tocar no aniversário dele, foi muito legal. Tinha vários amigos meus aí em casa, a gente brincou muito.
No final de semana a gente ficou junto todos os dias, nem teve eventos. No domingo fomos almoçar fora, era o dia oficial do aniversário.
Bem galera, era isso pela semana

Hambúrguer

Para encerrar as comemorações do meu aniversário, fechamos a noite com hambúrguers, convidei a Mari e o Modrow para jantar junto.

Minha ideia era fazer um churrasco de almoço para o meu aniversário, mas como o dia estava tão bonito, preferimos almoçar fora. A Grazi sugeriu o Cais Embarcadeiro, que foi uma ótima sugestão. Apesar de ser feriadão, estava bem lotado, ficamos quase 1h na fila para almoçar na Mamma Mia.

Pedimos uma espumante e aproveitamos o almoço. O Vini aproveitou para jogar bastante na maquina de bichinhos, conseguiu pegar um.

Aniversário

Este ano fiz um aniversário diferente do tradicional. Inicialmente, não estava planejando fazer nada muito elaborado, pois tenho uma viagem no dia seguinte porem a Grazi colocou uma pilha para fazer uma festa aqui em casa, na sexta, véspera do feriadão. Com isso, durante a semana corremos para preparar tudo, ela contratou uma banda para tocar e eu preparei o jantar, incluindo as entradas.

Quem tocou na nossa festa foi a nossa banda preferida, a Pop Top, que fez um show particular para mim e meus convidados que estava excelente, o pessoal adorou o setlist.

Aproveitei para abrir uma garrafa de 3L de um vinho Português e também 2 garrafas magnum de um chileno.

A festa seguiu até depois da meia noite, teve até policia por causa do barulho (que nem estava tanto). A Grazi e o VÔ ficaram até as 4h ainda.

Oi pessoal!

Semana curta por aqui, no fim tive só três dias de aula. Na sexta era feriado e na quinta tinha rumores de algum tipo de atentado em escolas, por precaução, minha mãe deixou eu ficar em casa.

Não teve nenhum evento durante a semana, foi bem tranquilo. Não rolou também ir na pista do IAPI, estava meio frio de noite. Na quarta fui na natação, que também já esta começando a ficar frio quando saio da água.

Sexta feira meu amigo Arthur me convidou para almoçar fora lá na praça do avião e foi bem legal, levei meu hoverboard e encontrei o Miguel da 12C também. Depois de lá fui para a casa dele e mais tarde fomos jogar futebol na encol, o Giovani estava por lá também.

De noite fui dormir super cedo, já que amanhã tenho futebol. Acabei acordando uma hora antes de ansioso, mas deu tudo certo, acordei bem disposto.

Sábado rolou um almoço com o meu outro amigo Arthur aqui em casa, jogamos bola e no celular. Domingo meus primos vieram aqui para comer churrasco e depois fui no cinema com o Nicolas assistir o filme do Mário, foi muito top, antes passamos numa loja e eu comprei um monte de doces.

Bem galera, era isso pela semana. A foto sou eu e o meu primo no cinema.

Bjs do Vini

486dc348-5519-4a23-a8b6-86feb304fb73

Diário da Isis

Oi

Gente, ultimamente tenho andado muito braba, não sei o que me acontece, mas fico muito furiosa quando não acontece algo que eu quero, esses dias até mordi o meu pai porque ele não me deu água para eu brincar. É mais forte que eu, as vezes eu mordo meu braço ou o sofá para não morder ninguém.

Tirando isso, essa semana fui pra escolinha por 3 dias, nos outros dois um era feriado e no outro minha mãe disse para eu ficar em casa. Lá na creche é muito legal, tem um monte de crianças para brincar. As partes que eu mais gosto é do lanche e do pátio.

Ficamos o feriadão em casa descansando, na sexta fomos num parque bem legal, e eu andei de hoverboard com o meu irmão.

Minha mãe comprou massinha de modelar para eu brincar, acho que fiquei o final de semana todo brincando, é muito bom mexer naquilo.

Bem galera, era isso pela semana, bjs da Isis

Decidimos ontem a noite um almoço aqui em casa, nós tínhamos um bacalhau congelado e a Dedei se prontificou a fazer. Aproveitamos a tarde bebendo e jogando conversa fora, estava bem legal.

Pastaciutta

A convite do Hugo, fomos almoçar no Pastaciutta do Boulevard Laçador. Como era feriado, achamos que estaria meio vazio mas na verdade todos que ficaram em Porto Alegre, estavam lá pelo Boulevard.

Pedimos uma masa com molho de queijos e uma parmeggiana, estavam excelentes.

DW Vinhos

Aproveitamos que não tinha crianças para buscar no colégio hoje, fomos no Cais Embarcadero e já conhecemos o bar de vinhos do nosso cliente. Por ser véspera de feriado, estava bem vazio por lá, antes demos uma volta por tudo e depois sentamos para beber um vinho e comer uma pizza.

Na saída tinha uma música ao vivo no Fuga Bar, paramos um pouquinho ali para ouviu mas em seguida fomos embora.

E83A2408-C2E1-4B76-BCFC-9F0DA6A8D036