Archives

All posts for the month março, 2016

Finalmente terminamos de montar o quebra-cabeça de 6000 peças do Romero Brito. Comecei em 16/10/2015 e terminamos só hoje.

Boa parte do quebra cabeça o Silvio me ajudou, agora vamos voltar para o do Vaticano.

IMG_2498

Oi Galera!

Essa semana foi um pouco tensa para mim, teve vacina no inicio da semana e doeu muito mas dessa vez eu fui com o meu pai, ele me deixou mais tranquilo porque só eu choro, quando vou com a minha mãe preciso consolar ela junto.

Tirando essa parte difícil, o resto da semana foi bem boa, treinei muito as minhas viradas, já estou craque e também estou conversando bastante. Na verdade fico boa parte do tempo eu e a minha vó, então fico puxando assunto com ela para não deixar ela entediada e ela como uma boa catarina adora uma conversa.

Essa semana também teve bastante eventos no final de semana, almoços e jantares e o bom disso tudo é que tem um monte de gente para me pegar no colo, é um rodizio. A parte ruim é que eu tenho sono cedo e durmo antes de servirem a janta.

Hoje também fiz um bate e volta na lagoa mas confesso que não gostei muito da volta, estava muito cheio e demorado, e acho que meu pai ficou meio brabo com isso.

Ah pessoal, hoje foi o domingo de pascoa e não vi nenhum chocolate, precisamos investigar isso aí! Será que minha mãe roubou meus chocolates?? Ela fica com esse papinho que ela come e depois eu ganho no mamá mas estou achando que ela esta me enrolando. Mas de qualquer forma, o coelhinho me trouxe um monte de brinquedinhos novos.

Tirei essa foto com meu novo amiguinho, o rolinho. Na verdade ele sempre esteve no meu lado, mas nunca tinha dado bola par ele. A foto também traz meu outro estilo de penteado, estilo mauricinho, qual vocês preferem?

Bjs do Vini e boa semana amiguinhos!

IMG_2417

Hoje fomos até a lagoa para o almoço de pascoa, a ida foi super tranquila com  o transito e o Vini, chegamos lá meio dia e meia e o churrasco já estava no fogo.

Aproveitei para tirar uma soneca de tarde e depois voltamos. Pegamos um baita engarrafamento e o Vini não gostou muito da demora.

Comemoramos o aniversário da Tais aqui em casa e preparamos uns hamburguers gourmet. Temperamos parte da carne com uma linguiça do bola média e ficou espetacular o hambúrguer.

Enquanto as fofuras ficaram na sala conversando, nós ficamos na cozinha bebendo e fumando um charuto cubano.

Resolvemos fazer o almoço da sexta-feira santa aqui em casa e foi uma muvuca, acho que nos próximos meses a casa ainda estará fedendo a peixe. Convidamos a família do Campani, a nossa e a da Grazi. Erramos um pouco nos cálculos e sobrou um monte de peixe ainda.

Oi Gente! Cheguei mais cedo hoje!

Preciso contar uma coisa para vocês, eu acho que aprendi a falar, na verdade não é bem falar, mas estou conseguindo me comunicar com meu pai e minha mãe, tô muito feliz! Eles dizem que sai uns gritinhos mas eles precisam entender que estou conversando com eles!

Esta semana dormi muito bem todos os dias, estou dormindo direto até as 5h da manhã! Aí dou uma mamada e durmo de novo até as 7h, que coisa boa!

Eu acho tão legal o final de semana, pois posso ir pra cama dos meus pais. Gosto muito de tirar uma soneca na cama deles, não sei porque, mas eu gosto. Hoje para terem uma ideia dormir quase o dia todo lá, pena que passa muito rápido

Também fui num lugar diferente, cheio de gente e eu fiquei cuidando tudo. Minha mãe disse que aquilo era um shopping e pena que eu acabei dormindo uma boa parte do passeio, mas mesmo assim eu gostei muito.

Não quero nem pensar, mas amanha é dia de vacina e preciso me preparar psicologicamente. Vou levar o meu pai desta vez pois minha mãe faz muito fiasco e eu morro de vergonha.

Gente. estou em dúvida com relação ao meu cabelo, não sei se prefiro um penteado mais mauricinho ou mais marreto, nessa foto estou marrentão, não acham?

Bjo do Vini e até semana que vem.

IMG_2346

Hoje fizemos mais uma visita a Tramontina e fomos conhecer três fábricas, de carrinhos de golf que recentemente adquiriu a empresa Zoom Car de Caxias do Sul, Fomos também na fábrica de componentes elétricos e na de pias e cubas. A tecnologia em todas as fábricas é incrível e mesmo em tempos de crise estão investindo em fábricas novas.

Depois do passeio fomos na loja da Tramontina fazer umas comprinhas, eu adquiri uma bistequeira da linha Lion, junto com mais uns talheres de churrasco e tábua.

A janta aconteceu no Espaço Kumaru, na casa do Paludo e desta vez a gente que preparou o cardápio da noite, na verdade foram o Carlos Alberto e o Vasco que cozinharam uma Moqueca de camarão. A seleção de vinhos estava sensacional, acho que bebemos umas 15 garrafas.

E aí galera! Tô na área!

Tive mais uma semana boa, já estou começando a me acostumar com a ausência da minha mãe durante a tarde e até estou parando a minha greve de fome. Minha vó cuida bem de mim e deixa eu ficar no colo dela o dia todo.

Finalmente aprendi a me virar sozinho, não no sentido de ser auto suficiente e sim de me virar na cama mesmo, minha mãe fica preocupada mas ela tem que entender que a vida é assim, vou aprender a fazer coisas muito mais perigosas que me virar.

Estou recebendo o apelido de Sr. Risonho, só porque eu fico sorrindo pra todo mundo e na verdade isso é uma manipulação para ganhar carinho dos outros, e funciona viu, podem testar isso em casa.

Essa semana também fui na pediatra e ganhei uma estrelinha, esta tudo bem comigo, estou com 6.140kg e medindo 61cm. Dessa vez levei minha vó junto, precisava que a pediatra dissesse para ela que eu não preciso usar meias o tempo todo, mesmo que os meus pés estejam um pouco gelado mas sabe, não adiantou, cheguei em casa e ela colocou as meias em mim. grrr.

O findi é a parte mais legal da semana, tenho o meu pai e a minha mãe só para mim e por causa disso gosto de acordar bem cedo para brincar muito com eles. As vezes vejo que eles não gostam de acordar muito cedo mas quer saber? Eu gosto!

Hoje almocei na casa da minha tia, na verdade não ganhei nada para comer fiquei só olhando, de boa. As refeiçoes vem sempre depois, junto com o leitinho da minha mãe que eu tanto adoro.

Depois do almoço fui na minha primeira manifestação da minha vida, que era contra a corrupção e pra falar bem a verdade não entendo muito disso, estava só acompanhando o pessoal, quando eles gritavam algo eu gritava também, foi massa. Alias, eu sinto um pouco dessa corrupção em casa que as vezes vejo que o meu leite não é bem o leite, é tipo adulterado, sabe?

Beijão do Vini e boa semana para vocês!

DSC_4508

Dessa vez fomos com a família completa participar do protesto contra a corrupção e aproveitamos na saída para tomar um cafezinho da opressão.