Archives

All posts for the month julho, 2022

 

Fomos convidados para o primeiro aniversário do Gabriel, irmão da Alice Mesquita. A festa foi lá no Ibirapuera e as crianças aproveitaram.

Diário da Isis

Cheguei!

Sabe que eu tenho andado sem sono ultimamente? Está mais dificil de eu ir dormir, será que é por causa das minhas sonecas de tarde? As vezes demora bastante tempo para eu conseguir dormir.

A dificuldade de dormir é bem diferente da facilidade que eu tenho para fazer bagunça, até minha vó reclama! As vezes tiro tudo que tem nas gavetas e nos armários e coloco tudo no chão, minha vó pira!

Na hora das refeições estou pedindo para minha vó deixar eu comer sozinha, acabo fazendo uma bagunça grande, minha vó não se incomoda já o meu pai, esse só reclama da bagunça.

Mas tudo bem, eu estou sempre risonha e assim ninguém briga comigo, o meu irmão adora me afofar, me aberta muito e eu gosto kkkkk
Final de semana rolou um almoço aqui em casa com os amigos dos meus pais e eu sempre aproveito para ganhar uns chamegos.
Bem galera, a foto da semana é eu tirando uma selfie.
Bjs da Isis
IMG_1505

Depois de termos remarcado a data do almoço, hoje o Giba fez o Espinhaço de Ovelha. É uma comida campeira mas muito boa, chamamos até a Tati e o Campani para almoçar junto.

O evento seguiu a tarde toda e virou uma janta onde a Dedei preparou algumas massas. A Grazi deu um PTzão feio.

Depois de muitos eventos furados, eu e o Adriano fomos almoçar no 20barra9 da Hilário. O atendimento é bem ruim, tem que pedir, pagar e buscar no balcão, e a fila é grande.

2f0e7d75-de61-4eac-ba05-1fc47f38bacb

Janta do Nani

Depois de não ter convidados os meninos, o Nani repetiu o cardápio e nos convidou para conhecer a casa nova (que já é velha) e jantar por lá. Ele fez um risoto de funghi que estava bem bom.

Diário da Isis

E aí pessoal!

A semana foi corrida aqui em casa, mas para os outros, eu aproveitei a minha vó e nas noites o meu vô junto. Quando acordo de manhã, vou lá pro quarto deles fazer bagunça na cama. Meu vô deixa eu mexer em tudo. gosto de operar os controles remotos, quando aperto nos botões, alguma coisa acontece, parece mágica.

Nos eventos noturnos, eu acabo dormindo e não aproveitando. Meu irmão convidou os colegas dele para vir aqui em casa e eu nem vi eles chegarem, só vi a bagunça no outro dia.

No final de semana teve uma janta aqui em casa, que eu consegui pelo menos ver as pessoas chegar e no domingo meus dindos fizeram um churrasquinho no horário adequado para eu poder participar.

Bem galera, a foto da semana é do meu mano pegando uma carona no meu carrinho.

Bjs da Isis.

IMG_1477

Última semana de aulas!!

Meu gancho acabou só na quarta feira! Estava com muitas saudades do meu celular, acordei com ele na mão já.

Para minha sorte, no dia que liberou o celular, tive um evento com os meus amigos de noite, vieram o Otávio, Pedro, Giovanna e o Arthur, fizemos muita bagunça aqui e se estendeu até quase uma da manhã, foi muito legal.

Aproveitei meus últimos dias de aula, na sexta de manha tive uma feira no inglês, a Farms Market, lá eu comprei várias frutas e legumes para minha casa, escolhi várias coisas que o pessoal gosta lá em casa, depois de lá fui pro aniversário do Matheus na Ioio. Foi um aniversário/almoço, um pouco diferente do normal.

Sábado rolou um fondue aqui em casa com os colegas do trabalho do meu pai e no domingo um churrasco na casa do Tio Bala. De tarde saímos com o meu pai para caçar Pokemon e depois fomos no Mac Donalds, comemos 4 hambúrguer eu e o Arthur. Foi massa o final de semana.

Bjs do Vini