Archives

All posts for the month julho, 2022

Minha última semana de férias, porque é tão pouquinho?

Segui meu ritmo de não fazer nada, passei a semana na TV e no celular, com exceção das noites, que o pessoal estava em casa e eu perdia o acesso a TV. Nas tardes eu ficava pedindo as coisas para minha vó, e ela fazia tudo, desde fazer mamá (que não pode no meio da tarde) como pipoca, sanduíche, bolacha..

Esses dias de noite estava falando com a minha mãe e decidi que quero namorar com ela, mas ela disse que não podia, acho que é por causa do meu pai.

No final de semana rolou dois eventos e no domingo fui almoçar na casa do Henrique e passei a tarde com ele, estava bem legal.

Bem galera, era isso pela semana, última de férias, amanhã recomeça tudo de novo.

Bjs do Vini

 

Diário da Isis

E aí pessoal!

Essa semana fiz minha carteira de identidade! fiquei tão bonita na foto, só não me deixaram assinar.

Outra coisa legal que eu fiz essa semana foi ir na natação do meu mano, lá tem uma brincandoteca muito legal, minha mãe me levou para conhecer. Cheio de coisa para bagunçar.

Essa semana eu só queria que o meu pai me fizesse dormir, eu deito no berço e quero que ele fique com a mão em cima de mim, assim não aguento nem 5 minutos.

Final de semana fui em duas festas, uma era de aniversario e eu brinquei muito!

Bem galera era isso pela semana. A foto da semana é uma selfie com a minha vó.

Bjs da Isis

IMG_1541

Último evento do dia foi no chá revelação da Chaiane do Fábio. Todos na expectativa do sexo do bebê.

Depois que todos estavam presentes, começamos a estourar os balões para procurar o papel onde tinha a revelação.

No fim quem encontrou foi a mãe da Chaiane e é uma menina. Vai se chamar Catarina.

Fomos convidados para o primeiro aniversário do Gabriel, irmão da Alice Mesquita. A festa foi lá no Ibirapuera e as crianças aproveitaram.

Happy hour

Sem agendamento, acabamos marcando um happy hour para logo depois do almoço com o Linné. Fomos num lugar novo, que eu não conhecia, que era uma mistura de empório com bar de vinhos.

Como recém tínhamos almoçado, só tomamos um vinho e jogamos conversa fora.

71d855da-61c2-40de-8026-b69f1b011a61

Ai ai, nem acredito que estou de férias!

E na minha primeira semana de férias aproveitei para fazer nada, acordei tarde todos os dias e usei muito o celular e a TV. Acordava e ficava na sala assistindo TV e jogando no celular.

A única coisa que eu fui na semana foi na natação, que apesar do frio não consegui matar.

Até achei que ia rolar uns eventos com os meus amigos, mas foi só no final de semana.

No sábado o Tio Giba fez um almoço aqui em casa e eu aproveitei para brincar com o Arthur, a gente joga muito no celular.

Bem galera, minha expectativa era poder virar as noites no celular, mas ainda não rolou.

Bjs do Vini.

Diário da Isis

Cheguei!

Sabe que eu tenho andado sem sono ultimamente? Está mais dificil de eu ir dormir, será que é por causa das minhas sonecas de tarde? As vezes demora bastante tempo para eu conseguir dormir.

A dificuldade de dormir é bem diferente da facilidade que eu tenho para fazer bagunça, até minha vó reclama! As vezes tiro tudo que tem nas gavetas e nos armários e coloco tudo no chão, minha vó pira!

Na hora das refeições estou pedindo para minha vó deixar eu comer sozinha, acabo fazendo uma bagunça grande, minha vó não se incomoda já o meu pai, esse só reclama da bagunça.

Mas tudo bem, eu estou sempre risonha e assim ninguém briga comigo, o meu irmão adora me afofar, me aberta muito e eu gosto kkkkk
Final de semana rolou um almoço aqui em casa com os amigos dos meus pais e eu sempre aproveito para ganhar uns chamegos.
Bem galera, a foto da semana é eu tirando uma selfie.
Bjs da Isis
IMG_1505

Depois de termos remarcado a data do almoço, hoje o Giba fez o Espinhaço de Ovelha. É uma comida campeira mas muito boa, chamamos até a Tati e o Campani para almoçar junto.

O evento seguiu a tarde toda e virou uma janta onde a Dedei preparou algumas massas. A Grazi deu um PTzão feio.

Depois de muitos eventos furados, eu e o Adriano fomos almoçar no 20barra9 da Hilário. O atendimento é bem ruim, tem que pedir, pagar e buscar no balcão, e a fila é grande.

2f0e7d75-de61-4eac-ba05-1fc47f38bacb