Archives

All posts for the month setembro, 2022

Mais um festão aqui em casa, dessa vez foi  aniversário da Keia. Ela chamou a mesma banda do aniversário da Grazi e o Giba cuidou da janta. Teve até um bar de drinks, estava muito bom.

Nos estendemos até as três da manha. Quem não gostou muito foram os vizinhos, que nos presentearam um meia duzia de ovos no dia seguinte.

Fizemos hoje um almoço com os amigos no Sabor de Luna. Aproveitei para pegar uns vinhos que o Linné trouxe dos EUA para mim. O Raul, o Leo e mais um amigo estavam por lá.

Pedimos alguns cortes de parrilla e bebemos alguns vinhos.

Didge

Tinha convidado a Grazi no inicio da semana para dar uma saída essa semana mas ela tinha dito para deixar para a outra semana. Na quinta feira a tarde ela mudou de ideia e acabamos indo no bom e velho Didge. Antes olhamos algumas opções de bares com música ao vivo e não achamos nada que agradasse.

A banda que tocou esta noite era muito boa, tocou só pop rock, a maioria internacional. Tomamos 13 chopps e comemos só umas entradas.

Encontramos a minha ex-vizinha por lá.

E como hoje é o dia do aniversário, ainda rolou mais uma comemoração. O Campani fez um strogonoff, a pedido da vó.

Neste aniversário acabou vindo só eu e o Vini, a festa foi numa casa de festas lá no final da Ipiranga, bem grande e com muitos brinquedos legais. Como tinha bebido muito no final de semana, acabei tomando pouco no evento.

Fizemos uma mesa com os pais e ficamos a noite por ali.

IMG_2064

Oi Pessoal!

To deixando minha vó tonta rsrsrsrs. Fico andando de um lado para o outro e ela esta sempre correndo atras de mim. Eu gosto de ir mexer na maquina de lavar roupa depois que ela liga, ela vem correndo na hora.

Essa semana teve um feriadinho no meio, e eu gosto tanto, assim meu pai e minha mãe ficam por casa.

Bah, to caminhando muito, passo o dia todo andando, é tão legal! Mas tem uma coisa que fico muito braba, quando trancam a escada e eu não posso mais subir. Grrrrr

Tenho ido na natação com meu mano, lá eu fico brincando e caminhando pela academia, as vezes meu pai me deixa na recreação e esquece de mim lá.

De tanto caminhar, minha vó esta colocando tenis toda hora que foi andar, ela diz que é para eu me acostumar.

No final de semana fui na minha primeira festa, foi no aniversário do meu Dindo bala aqui em casa, eu até arrisquei uns passinhos na pista de dança.

Bjs da Isis.

Galera!

Vocês nem sabem, no feriado meu pai montou meu PC Gamer!! Nossa, é meu primeiro PC, estou muito feliz! Apesar de ter faltado uma peça e só conseguir usar no outro dia.

Essa semana troquei muitas figurinhas, estavam me faltando só duas que a Duda me deu e eu consegui completar o álbum! Só faltavam umas da coca-cola. No feriado fizemos um churrasco aqui em casa junto com o Arthur e o Pedrão, brincamos muito.

Na quinta feira tive exame do toca na natação, passei em tudo, menos na idade. Quando completar 7 anos vou poder trocar de cor na toca.

No sábado teve aniversário do Tio Bala aqui em casa, foi um festão e o Ni acabou ficando para dormir comigo, nem preciso dizer que madrugamos né?

Domingo fizemos um churrasquinho para fechar a semana.

Bjs do Vini

No inicio era um super evento de aniversário, depois decidiu não fazer nada e quase de última hora, acabou fazendo uma festa aqui em casa. Contratou uma voz e violão para animar a noite e eu me encarreguei da janta, onde preparei duas massas para os convidados.

Por motivos de vizinhos, acabamos não nos estendendo muito. O tema da festa era de música eletrônica, o Campani ficou de DJ e eu consegui testar minha nova iluminação da garagem.

Happy hour

Estava sem parcerias hoje e não queria perder a edição da Negroni Week. Acabei vindo sozinho na La Eminência, fumei um charuto junto com o Vaghetti e tomei um negroni defumado.

174079D8-10D0-48FF-8C7B-CA3731DB2CF6

Fizemos um churrasco para um grupo reduzido dos pais, considerando que mês que vem faremos um com o grupo completo dos pais. O Leo acabou assumindo a churrasqueira e o resto só comeu. Apesar do baixo quorum, o evento estava excelente.

Até que não bebemos muito para um evento desses.