Archives

All posts for the month setembro, 2016

Finalmente meu cunhado fez uma comemoração no aniversário dele. Fomos no Z Café da Padre Chagas para comemorar os 38 anos dele.

Ele e a Grazi tomaram um porre legal de espumante.

Boa noite! Tô banguela mas tô de pé!

Passei a semana toda treinando, onde tem algum obstáculo eu uso de apoio para me levantar. Adoro fazer isso na cama com o meu pai, ele até me da uma ajudinha.
Hoje no supermercado eu vi que ele não gostou muito de eu ficar levantando e pegando as coisas, ele precisa entender que nem tudo esta ao meu alcance.
No mais da semana, aproveitei muito o feriado e gostaria, se possível, que tivesse um toda semana.
Ah, já ia esquecendo.. minha super mãe descobriu que eu gosto de comer tudo separadinho, aquele negocio de fazer papinha de neném não é pra mim, quero sentir o gosto das coisas.
Bem galera, o diário dessa semana foi curtinho.. poucas novidades.
A foto de hoje é eu de pé na minha cama.
Bjs do Vini
DSC_0554

Mais uma prova sem treino e com resultado ruim.

Churrasco

Estava querendo conhecer uma casa de carnes que recebi a indicação do G8 e aproveitei que hoje o pessoal vinha aqui para casa fazer artesanato e preparei um churrasco junto com o meu cunhado.

Fomos no açougue Ferrari e compramos uma linda peça de entrecot inteiro, uma linguiça feita por eles alem de outra sem pimenta.

Concertinas

Estamos reforçando um pouco a segurança aqui em casa e instalamos umas concertinas nos muros e grades.

Acabamos combinando uma janta ontem no parque para conhecer a casa da Mary e do Lê. Como eles trabalhavam na segunda decidimos por uma pizza para ser mais pratico.

Eu fiquei encarregado das cervejas e preparei uma seleção de artesanais.

E aí galera, quase que esqueço de escrever hoje.. achei que era sexta..

Minha semana começou na pediatra, e ainda o resultado não foi nada bom, consegui emagrecer 40 gramas.. Meu pai luta tanto para emagrecer e eu consigo sem esforço nenhum.. A pediatra me recomendou uma nutricionista para acompanhar a minha alimentação mas gente, estou bem assim.. me gosto magrinho, tenho muita elasticidade.

Vou aproveitar que estou nesse assunto e fazer um desabafo.. Não quero mais comida de potinho, quero comer o que todos comem aqui em casa. É eu e o bebê (cachorrinho da minha vó) que temos que comer comida diferente? Fiz um protesto forte essa semana, alguns dias já consegui comer a comida deles.

Essa semana ganhei um berço novo, minha mãe esta preocupada só porque eu ando me levantando no berço. Esse novo berço é bem fundo porem é estreitinho, não consigo me virar nele. Mãe, eu me levanto só para tu não precisar se abaixar para me pegar no colo viu?

No sábado teve aniversário da minha dinda, fiquei o dia todo brincando na casa dela. Eu gostei muito de andar num carrinho grande que tem lá, fiquei um tempão dirigindo, foi muito legal.

E hoje fui no parque ao lado do aeroporto junto com uns amigos da minha mãe. Brinquei muito lá, toda hora fica passando aviões, é mais legal que os ônibus. Fizemos um picnic lá, e vocês sabem o que eu comi sem querer? açúcar.. peguei escondido um mini churros que rapidamente foi tirado das minhas mãos mas sobrou o açúcar, achei diferente.

A foto de hoje foi lá, eu tava em cima do avião. Eu fico feio banguela? Vejo todas as pessoas cheias de dentes na boca, menos eu. Será que existe chapa para bebês? Algum amigo dentista podia fazer uma pra mim né?

Bem galera, vou nessa.. Amanhã meu pai disse que ia ficar em casa comigo!

Ah, me sigam no meu instagram, lá meu pai não limita minha fotos! @vinimeuser.

Bjo do Vini

14352283_1148791801836618_1246997044683954164_o

Feriadão com tempo bom, fomos aproveitar no Boulevard e fazer um picnic junto com a Mary e o Lê. Trouxemos muitas comidinhas e passamos a tarde vendo os aviões.

Este ano a Lizandra comemorou um dia antes por causa da previsão do tempo. O Silvio assou um churrasco e o Alex se acabou nas caipiras.

O Vini passou a tarde brincando com os brinquedos do Nicolas mas ele gostou mais do carro a controle remoto.

Pediatra

A consulta desse mês não foi muito boa, o Vini não engordou e até emagreceu um pouco. Esta chegando no limite da linha normal.

A Denise recomendou uma nutricionista para ver se ajuda na alimentação dele. No mais esta tudo ótimo.

Está com 69,5cm (+0,5cm) e pesando 6.990g (-65g)