Archives

All posts for the month novembro, 2014

Hoje tivemos a visita da Mari para o nosso almoço de domingo.

Hoje estava muito quente e com um sol lindo e não queríamos ficar em casa. Ligamos para alguns hotéis para ver a possibilidade de um day use mas bem poucos tinham essa modalidade então pintou a possibilidade da Sogipa.

Fomos lá e nos inscrevemos para ter um titulo de sócio e o melhor é que já aproveitamos a piscina hoje mesmo.

G8 Gourmet

Na edição deste mês acabei cozinhando também já que a dupla do Clésio não pode vir. Elaboramos um cardápio um pouco extenso mas deu tudo certo.

Fizemos umas brusquetas de petiscos, a entrada foi um Haddok defumado e um Salmão com um molho especial, o prato principal foi um arroz negro com um filé e de sobremesa Peras ao açafrão e baunilha.

Foi a primeira noite que faltou bebida, e olha que não tinha poucas.

Mari esta partindo desta para uma melhor e como não vai casar por aqui acabou fazendo um encontro/despedida com os amigos.

Como não pode levar nada, a opção foi fazer um chá de dólar, já que vai precisar muito por lá.

Goodbye Mari!

Chegou a hora de pesquisar o nosso carro, demorou um pouco por causa da documentação e burocracias em geral. Começamos hoje pela Toyota pois a primeira sugestão é o Corolla porem chegando lá descobrimos que as vendas estão suspensas por demora na entrega então tivemos que buscar outras opções.

Fomos olhar na Hyundai, onde o carro que eles vendem com desconto é o HB20 Premium, o carro nos pareceu excelente e o preço estava dentro do nosso budget porem ainda queríamos olhar outras opções. Fomos na Honda ver o City que é sensacional porem custa quase o preço do Corolla. Na finaleira ainda passamos na Citroën para olhar o C4 Lounge mas também custa o preço do Corolla.

Ficamos de definir na segunda mas é quase certo que vamos ficar com o HB20.

Nossa reunião mensal aconteceu hoje na casa do Felippe e o mestre assador Adriano preparou alem dos tradicionais entrecots, um carrê de cordeiro.

Junto com a carne, muita cerveja. A previsão era de chuva mas nem chegou por aqui.

Hoje nosso afilhadinho completou 5 aninhos e rolou uma festinha lá no Pimpão. Fui convocado de novo para ser o fotografo do evento e acho que me saí bem.

Ele aproveitou cada segundo e não parou um minuto de brincar. Minha outra afilhada participou da festa também.

Depois da corrida fomos direto pegar a estrada em direção a Tapes. Combinamos com o Iuri e a Carol de passarmos o dia em Tapes na casa do pai do Iuri.

Chegamos logo depois do meio dia e o churrasco já estava pronto nos esperando. O calor estava forte e por isso esperando um pouco depois do almoço para ir na lagoa.

Estavam todos pouco confiantes na volta ao Wake já que estavam a tempo sem praticar. A primeira leva foi o Campani e o Nani, teve um pouco de dificuldade mas na terceira tentativa já estava subindo bem. O Nani já tinha tentado duas outras vezes e pegou bem fácil, já subiu de segunda.

Voltamos para pegar a Grazi e o Iuri, pra Grazi foi bem fácil, conseguiu subir de primeira já o Iuri sofreu um pouco para sair da água mas conseguiu aproveitar também.

Pouco antes de escurecer juntamos nossas coisas e pegamos a estrada.

 

Acho que essa é a minha ultima corrida do ano, vou ser obrigado a fazer o meu tratamento em repouso. Quem nos acompanhou na corrida de hoje foi a Grazi que correu 5km.

Não fiz um tempo bom mas o motivo disso é a falta de treino, problema no pé e o excessivo calor.

175 00132 TIAGO MEUSER                             M   01:05:44 -

Janta Mary

A Mary e o Lê nos convidaram para conhecer o quartinho da Emily que esta para chegar no próximo mês. Já esta tudo pronto e organizado, boa parte do enxoval veio de Londres junto com a mudança.

Eles também prepararam uma janta para nos receber junto com a Camile, Fernando e Sofia. A Mary preparou batatas recheadas de diversos sabores, um melhor que o outro.

Por causa da corrida de amanha cedo acabei não bebendo muito.