Archives

All posts for the month março, 2022

Diário da Isis

Ih pessoal, deu ruim, fiquei gripada!

Nem acho ruim ficar gripada, o problema é a minha mãe, que é a maluca do soro. Toda hora ela quer ficar colocando soro no meu nariz, eu tento não deixas, mas não tem jeito. Saco!

A novidade legal da semana é que já estou conseguindo sentar sozinha, fico uma parte das minhas pernas e sento. Estou treinando para fazer isso mais rápido, mas já estou conseguindo!

Essa semana tive muitos eventos, não que eu não goste mas eu prefiro tanto dormir no meu horário de sempre, é tão ruim dormir no carrinho. Tem vezes que minha mãe me acorda para a gente sair e pior que nem deixa eu comer junto.

Teve ainda um acidente aqui em casa, praticamente caí da cama! Estava eu e a minha mãe e eu fui dar uma olhada na beira da cama e caí, minha mãe me pegou no ar ainda mas bati meu nariz no berço! Que ódio que fiquei.

No sábado, a Tia Tais estava de aniversário e a gente foi lá para comemorar. Dessa vez pude comer uns salgadinhos, acho que comi um brócolis que me estragou, estava dando cada peido fedido kkkkk. Minha mãe que não queria mais ir embora, foi a última a sair.

Bem galera, era isso

Bjs da Isis

E aí pessoal!!
Vocês nem sabem o que meu vô me deu!! Um aquário com dois peixinhos, coloquei o nome deles de Fofucho e Pedrinha, são tão lindinho! Minha vó trouxe umas pedras para decorar e umas plantinhas também. Nessa semana vou deixar lá embaixo mas depois quero colocar no meu quarto.
Alguns dias atras comecei a jogar um jogo novo, o Stumbles Guy, conheci ele com o Ricardinho e essa semana trouxe minha mãe e meu pai para o jogo também, somos a família Stumble Guys, de noite jogamos várias partidas. Meu pai é muito Noob mas minha mãe já joa bem o único GG sou eu.
Quando acaba minha aula, a gente vai para a recreação esperar alguém vir buscar e essa semana meu pai andou chegando tarde quase todos os dias e enquanto fico esperando, faço muitos desenhos, gosto muito de pintar. O problema é que quando estou quase terminando, ele chega e não consigo finalizar, as vezes levo pra casa e termino junto com o meu vô.
Essa semana também fui vários dias na portaria, tinha pedido para uma titia que cuida de lá para ela me arranjar uma cordinha pro meu crachá da escola. Ia todos os dias ver se ela conseguiu e na sexta-feira ela conseguiu! Fez até um desenho pra mim, gostei muito do presente!!
Na sexta rolou uma jantinha aqui em casa com o Arthur e o Henrique e no sábado aniversário da Tia Tais, estava muito divertido.
Bem galera, era isso pela semana. A foto é com os meus peixinhos.
Bjs do Vini
IMG_0109

Depois de dois anos sem comemorar o aniversário, a Tais preparou uma festa no salão do prédio e convidou os mais chegados.

O Nani preparou uns sanduiches com carne de panela. Os homens tomaram todas as cervejas, o Nani buscou mais e acabou tudo de novo. As gurias também tomaram todas as espumantes, a Grazi deu um PTzão.

Saímos quase 1h da manhã.

Janta do Giba

O Giba se prontificou a fazer a janta de hoje, preparou um arroz de charque com salada para nós, estava excelente.

Mesmo sendo sexta feira, nem bebemos muito.

Hoje teve o aniversário triplo, revezei com a Grazi e vim trazer o Vini na festa. Por milagre, esta casa de festas ainda não tinha vindo, era bem novinha e com bastante espaço.

Fiquei na turminha dos pais só comendo e bebendo, fomos os últimos a sair.

Edição de casa cheia nos Burgúndios, o Lóris e o Campani ficaram responsáveis pelo banquete que teve umas brusquetas de entrada, preparados pelo Campani e o prato principal, uma costelinha de porco com coleslaw e batatas rústicas. A sobremesa foi uma cheesecake de frutas vermelhas.

Os vinhos da noite estavam excelentes, o grande campeão da noite foi o vinho do Salomão, San Pedro de Yacochuya. De convidados extras, vieram o Dallegrave e o Leo pelo Campani, Guilherme e Rodrigo pelo Salomão e o José Ricardo e Everton pelo Telmo.

Junto teve a final do Gauchão, com a vitória do Grêmio.

A Tati preparou uma festa de aniversário para a Camila na casa dela. Acabamos entrando meio de penetra, mas estava bem legal. O Vô assou o churrasco, eu cuidei dos legumes e o resto só bebeu e comeu.

Ficamos até depois da meia noite por lá, a Isis voltou mais cedo para dormir. Veio a família toda da Camila do interior.

E aí pessoal!
Vocês nem sabem! Meu dente esta mole!! Na verdade acho que ele está mole porque eu bati ele mas também, já devia estar na hora de cair mesmo. Estava pesquisando sobre a fada do dente, mas disseram que só ganha uma moeda, estava pensando em no minimo R$50.
Bem, tirando essa novidade, essa semana estive mais com a minha prima, o Tio Bala foi viajar e acabei ficando com ela nos finais da aula, ela vinha com meu pai me buscar no colégio, aproveitei para fazer um tour com ela no Farroupilha, espero que ela venha estudar aqui também.
Estou com uma dificuldade de dormir de noite, levo quase uma hora para dormir, meu pai diz que é por causa do celular mas é que não tenho muito sono, gosto de ficar assistindo desenhos.
No final de semana tivemos aniversário da Valentina e depois fomos para a lagoa, estava com saudades de lá e mesmo sem os meus primos, brinquei bastante com o meu vô, ele arrumou o quadriciclo para nós andar. A gente foi até o final da lagoa, eu de quadri e ele de moto, foi louco.
Pra variar, encerramos a semana comendo sushi.
Bem galera, era isso.
Bjs do Vini

Diário da Isis

Pessoal, apareceu mais um dentinho!! esse está mais escondido mas já esta vindo outro!

A semana foi bem boa, gosto de ficar com a minha vó, ela está sempre tentando me dar comida, acha que toda vez que resmungo é fome. Mas tudo bem, gosto muito de comer mesmo.

Gente, o que tem de mosquitos nessa casa? daqui a pouco vão pegar e me levar embora, estou cheia de picadas principalmente nas mãos e pernas, socorro!!

Recebi também a visita da dinda da minha mãe aqui em casa, elas me afofaram bastante.

No final de semana fomos para a lagoa depois de um aniversário de amiga do Vini, estava com saudades de lá. Me arrastei por tudo, minha vó não gosta muito mas eu preciso conhecer tudo. Na volta do final de semana ainda rolou um sushi, só não deixam eu comer ainda.. quero saber o motivo!!

A foto da semana é minha e do meu vovô na lagoa.

Bjs da Isis.

IMG_0104

 

Lagoa

Depois do aniversário da Valentina, pegamos a estrada para passar o resto do final de semana na lagoa. Apesar do Alex não ir e de estar chovendo, estávamos devendo uma visita na lagoa para os avós. O Vini se divertiu igual, andou de quadriciclo bastante e jogamos muito no celular.

A Vó fez uma galinha caipira no fogão a lenha e depois tomamos uma garrafa de vinho.

No domingo acordamos perto das 10h, o vô fez o churrasco no almoço e no meio da tarde partimos.