Archives

All posts for the month janeiro, 2020

Fazia tempo que não jantávamos juntos, hoje por sugestão da Tais fizemos um Salmão com cuscuz aqui em casa. Começamos tomando cerveja e acabamos no vinho, estava bem divertido.

Nosso encontro era para ser um churrasco dos meninos mas no fim as mulheres quiseram vir a ainda mudaram nosso cardápio para hambúrguer. O Rafael preparou a rodada e aproveitamos para estrear nosso ar condicionado na garagem.

As crianças fizeram uma bagunça na sala, como sempre.

A noite se estendeu até as 2h da manhã.

Nossa primeira edição do ano quase não aconteceu, a data inicial era na segunda passada mas tivemos muitas baixas de última hora e acabamos reagendando para hoje. Com 7 confrades a confraria aconteceu e teve de cozinheiros eu e o Salomão, que preparamos de entrada uma burrata com tomate gaúcho, prato principal foi um Salmão com geleia de pimenta e cuscuz marroquino e de sobremesa uma Torta Banoffee.

O tema dos vinhos era livre e o meu ficou como melhor da noite.

E aí galera!

Tive uma semana muito boa, começando que ajudei meu pai na marcenaria essa semana, fizemos dois móveis novos. Também teve a instalação de um ar condicionado na garagem.

No meio da semana teve o aniversário do Pedrão, estava muito legal, nos divertimos muito. As minas colegas da escolinha ficam sempre me afofando, não tenho sossego.

Final de semana foi massa, fomos para a praia participar de um mega churrasco na beira da praia, passamos a tarde por lá, comendo e brincando. No final do dia fomos encontrar a Tia Maluca, Tio Bala, Tia Tais e Tio Lindo, eles estavam numa praia próxima. Acabamos ficando por lá, íamos dormir na lagoa mas mudamos de ideia.

No domingo fomos para a lagoa, foi a primeira vez que eu dirigi o carro do meu pai, fui do pórtico de entrada da lagoa até a casa do meu vó, meu pai só acelerou. As vezes me distraia e não olhava para a frente mas fui muito bem.

Sabem que ultimamente ando viciadão no celular, ainda mais que descobri que é bem fácil baixar jogos novos, o dificil é convencer o meu pai. Baixei um de moto muito legal.

 

Nem tenho visto mais tanto desenho, quando olho prefiro ainda os PJ Masks.

A foto da semana sou eu modelando com o óculos da minha mãe kkk

IMG_2859

Depois do evento da Paleta, fomos visitar a Tati e o Campani em Capão. Lá estavam a Tais e o Nani que também vieram para passar o final de semana junto, a ideia era cuidar da Antônia de noite enquanto a Tati e o Campani tinham um aniversário.

Íamos dormir na lagoa mas acabamos mudando de ideia e passando a noite lá, o apartamento era bem grande e tinha espaço para nós também.

Preparamos hambúrguer para a janta e confesso que já comemos bem melhores.

Viemos de Poa para participar do evento dos churrasqueiros na praia. Como todo evento grande, estava um pouco desorganizado mas foi bem legal. O Vini gostou de ficar na praia também.

O Rota estava assando numa das churrasqueiras e encontramos o Joselito e o Adriano por lá.

Ar Garagem

Por um milagre consegui um instalador com tempo para instalar o ar hoje. Durante a manhã conseguiu concluir o trabalho sem muitas dificuldades.

Iniciando os aniversariantes do ano, hoje foi a vez do Pedrão fazer 5 anos numa casa de festas bem legal. O Vini adorou a festa e fomos os últimos a sair, como sempre.

Móveis

Aproveitei a semana para trabalhar na garagem e rendeu bastante. Fiz o outro painel para as garrafas de vinho, preparei o espaço do ar condicionado e coloquei alguns acessórios na parede.