Archives

All posts for the month julho, 2021

Outback

Aproveitamos que as mulheres foram jantar, levamos as crianças para jantar no Outback, não contávamos com a espera de 1h30, mas deu tudo certo.

WhatsApp Image 2021-07-29 at 20.54.02

Pediatra

Marcamos uma consulta para ver se a Isis já esta melhor e aproveitamos para trazer o Vini junto. A Isis melhorou bastante com as consultas da fisioterapeuta e já não precisa de mais seções. Cresceu mais 1cm e esta com 4300g.

O Vini também está muito bem, apesar da tosse, cresceu também 1cm e esta com 17kg.

Tô na área pessoal!

Assim como a minha irmã esta gripada, eu também estou, e bastante. Justo nas minhas férias acontece isso, que droga.

Com isso, consegui ficar em casa dois dias, apesar de estar indo para a colônia de férias de tarde, e com isso não precisando dormir tão cedo e nem acordar cedo. também não fui no Jiu Jitsu e nem na natação.

Acabei descobrindo o Kinect que tinha aqui em casa e eu nunca tinha usado, tem um jogo bem legal de boliche e de dança, já estou craque.

Achei que ia conseguir brincar mais com o Arthur, mas foram poucos dias na semana.

O final de semana ficamos mais por casa, teve janta na sexta e no sábado e no domingo teve churrasquinho aqui. Um coisa muito legal que o meu pai me mostrou foi andar de skate, me levou numa pista aqui perto de casa.

Ele me levou lá no sábado e domingo a tarde, foi muito legal, conheci um professor que me ajudou com algumas manobras, to louco para descer nas pistas grandes.

Bem galera, era isso pela semana. As fotos foram meu professor que fez lá na pista.

Bjs do Vini

5CCBE90F-EEF1-4D3A-BA47-1B70B6D3C6BF

Diário da Isis

Pessoal! deu ruim por aqui, minha gripe piorou, estou com uma bronqueolite.

Com isso, a semana não foi muito fácil, minha mãe colocava sorinho no meu nariz a cada mamada, mas o pior não era isso, era o sugador que ela usava depois do sorinho, é muito chato.

A parte boa é que dormi todos os dias do ladinho da minha mãe, ela não queria me colocar no berço para poder ver se eu estava respirando bem.

Uma titia veio duas vezes aqui em casa para me olhar, o problema é que não só olhou e sim enfiou um caninho no meu nariz para tirar o catarro que estava dentro de mim, olha, fiquei muito braba!!

Bem galera, essa semana foi só essa chatisse da gripe.

Bjs da Isis.

Coq au Vin

Estava a tempos querendo fazer esse prato e inaugurar minha panela de ferro nova. Tinha tirado a tarde para fazer a preparação mas no fim acabei fazendo outras coisas e ficou corrido, para variar.

Convidamos o pessoal da escolinha para jantar e fomos até tarde bebendo, o pessoal gostou, fiz quase 10kg de comida, sobrou pouco.

Almoço

Combinamos na semana passada um almoço no Sabor de Luna e como o dia estava bem tranquilo, tirei a tarde de folga. Tomamos 5 garrafas de vinho no almoço e depois fomos fumar um charuto lá na casa do Joselito.

Encerramos cedo pois tínhamos uma janta de noite.

A edição desse mês foi um pouco diferente, acabamos fazendo pela primeira vez fora do QG. O Álvaro e o Jota cederam o espaço e também fizeram o banquete para nós.

O menu começou com pão do sabor de luna com azeite de oliva e pimenta, a entrada foram cogumelos recheados com gorgonzola, bacon e cebola. O prato principal foi um Stinco de ovelha, que cozinhou por 6 horas acompanhado com uma polenta mole e a sobremesa foi uma banana flambada com sorvete de creme, tudo excelente.

O tema de vinhos da noite foram os uruguaios, com predominância de uva tannat e o vencedor foi um petit verdot da Garzon.

Aproveitamos a noite para apresentar o rótulo do nosso vinho, o pessoal gostou e já aprovamos direto.

Diário da Isis

Pessoal! acho que peguei a gripe, como todos aqui em casa!

Ando tossindo e espirrando, será que tô gripada? Mas estou super bem, mamando bastante e dormindo também, só é um saco que as vezes tranca o meu narizinho.

Tirando esta parte chata, esta tudo muito bem, passo o tempo todo com a minha mãezinha, minha vó também fica comigo as vezes. Ela geralmente troca minhas fraldas durante o dia mas ela esta sempre com as mãos geladas.. grrrrr

Sabe, tem dias que minha mãe deixa eu dormir na cama com ela, meu pai que dá umas rusgadas mas não me importo muito.

No final de semana nem sai de casa, esfriou tanto que ninguém quis sair de casa.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis

E aí pessoal!

Semana bem diferente do esperado. Acabei pegando uma gripe, alias, a casa toda pegou, e precisei ficar por casa essa semana.

Na segunda cheguei a ir no Jiu Jitsu, mas não quis fazer a aula. Brinquei um pouco na pracinha e logo fui embora. Esta foi a única atividade que fiz, todas as outras minha mãe não deixou para ver se eu melhoro. Nem na aula fui (eba!).

Com isso andei acordando tarde todos os dias e assim dei uma folga para o meu pai também.

Na quinta-feira o Pedrão veio aqui em casa brincar comigo, pudemos brincar até mais tarde. Sabe, o Pedrão gosta mais de brincar com brinquedos, eu com celular e videogame e as vezes a gente acaba se desentendendo por causa disso.

Na sexta meu pai fez uma janta e convidou o Vicente, o Arthur não veio pois estava viajando.

Sábado teve outra janta, com meus Tios e o Ricardinho veio também, ficamos o tempo todo jogando, ele me ensina muitas coisas. No domingo teve churrasco e passamos a tarde jogando boliche no videogame.

Como oficialmente estou de férias, amanhã não preciso acordar cedo!!

Bjs do Vini