Archives

All posts for the month setembro, 2019

Cheguei mais cedo essa semana..

Essa semana termina o prazo de fazer compras por aí, tinha ficado uma semana sem poder comprar nada por ter comprado uma escova de dentes muito cara.

Tenho andado muito comilão nesses últimos dias, quando me perguntam o que eu quero jantar eu sempre digo, TUDO! Quando tem churrasquinho então, quero até os legumes, carnes, linguiça com pimenta e pão com alho, nossa até me deu fome.

Também gosto de  fazer xixi junto com o meu pai, eu sempre ganho dele e meu xixi é mais forte que o dele. As vezes seguro muito que acaba escapando na cueca, mas não tem problema.

Pedi pro meu pai me buscar de patinete essa semana e acabei votando dois dias assim, é bem legal, acho umas lombas pelo caminho e desço sem medo elas.

Na sexta teve aniversário do Tio Bala aqui em casa, foi muito legal.

Final de semana foi massa, acordei no sábado e minha mãe disse, do nada, que iriamos para a lagoa, fiquei muito feliz! Passamos o final de semana lá, junto com meus primos e avós, foi  muito legal. Brinquei muito na montanha de areia, com a Rafa. De noite dormi cedo os dois dias, de tão cansado.

Queria tanto morar na lagoa..

Bem galera, a foto da semana é eu e a minha prima brincando no morro de areia.

Bjs do Vini

PHOTO-2019-09-29-16-11-12

Lagoa

Decidimos em cima da hora de ir para a lagoa, aproveitando que o tempo estava bom e os primos do Vini estavam lá também. Quando chegamos lá o tempo fechou e ficou nublado com bastante vento, mas nada que atrapalhou o Vini.

De noite apareceu um morcego no nosso quarto e tivemos que dormir com ele lá.

No domingo teve o tradicional churrasco, de tarde chegou o Jair e a Sandra e passamos o resto do dia carregando areia.

As 21h chegamos em casa.

 

Campani estava de aniversário e fizemos uma pequena comemoração aqui em casa para ele. Fizemos umas tábuas de queijos, pães, pastinhas e um choripan com vinagrete, estava muito bom.

Quadros

Aproveitamos nossa permuta que já tinha três anos e fomos buscar alguns quadros para a nossa sala, como ficamos tanto tempo sem quadros na sala?

IMG_1509

G8 Gourmet

Fizemos uma edição extra este mês e fora da nossa tradicional terça-feira. O prato escolhido por nós foi o Bacalhau do Vasco, com legumes feito pelo Joselito, estava um espetáculo como sempre. A sobremesa ficou por minha conta, fiz queijos, nuts e frutas assadas.

Nesta edição, tivemos três convidados, o Santayana, Baiano e o Linné. Bebemos 13 garrafas de vinhos e espumantes, estava excelente.

No final o Vasco foi embora e nós ainda ficamos até acabar a última garrafa de vinho.

Fui convidado para uma edição da confraria dos médicos pelo meu amigo Rafael. O jantar foi na casa dele e ele preparou o cardápio com um feijão tropeiro que estava muito bom. A sobremesa foi um romeu e julieta muito bom, e eu nem sou muito de goiabada.

De volta a realidade e para minha rotina.

Acordar, ir para escolinha, brincar muito, jantar, bagunçar e dormir. Isto se resume quase todos os meus dias mas confesso que gostava mais de acordar, dar comida para os peixeis e macacos, passar o dia na praia e ficar o tempo todo com os meus pais, mas tudo bem, assim é a vida.

Essa semana foi bem agitada para o meu pai, acho que só vi ele dois dias dessa semana, no resto ele estava jantando com amigos. Nesses dias fico com a minha mãe, a gente assiste desenho juntos, jogamos hot wheels, tomamos banho e ficamos brincando na cama, é bem legal também.

No final de semana não fiz um bom negócio com o meu pai. Estávamos no supermercado e eu vi uma escova de dentes muito legal só que meu pai disse que era muito caro e eu queria muito então troquei a escova por ficar 1 semana sem comprar nada. Na  hora achei muito boa a negociação mas depois fomos outras vezes no supermercado ou na padaria e ele não deixou eu comprar nada, esta parte não ficou muito boa pra mim.

Além disso, fizemos várias coisas legais, teve feriado na sexta e deu tempo para passear no parque, andamos e patinete elétrico, jogamos futebol e mais um monte de coisa.

Bem galera, nessa próxima semana ainda estrarei de castigo nas compras, não vai ser fácil.

A foto da semana é eu tirando uma foto do meu pai.

Bjs do Vini

IMG_1491

Decidimos hoje de manha fazer uma janta de noite que resultou num grande jantar. O forte da noite foi a seleção de vinhos.

O menu foi creme de quatro queijos e creme de alho-poró.