Dormimos bastante hoje, tirando o fato que a Isis acordou no meio da noite reclamando que não queria que ninguém segurasse ela, mas acho que era um sonho, em seguida pulou para a cama dela e dormiu.
Acordamos de novo às 8h, a Grazi se arrumou e foi caminhar na praia e eu fiquei para cuidar das crianças, fiz o café e em seguida o vini acordou, queria usar o tablet mas não era hora ainda, então ficou vendo desenho do pica-pau.
A Grazi voltou da caminhada com uma programação diferente para o nosso dia, ao invés de ficar nas piscinas até as 14h, a sugestão dela foi cancelar o Uber e a gente ir noutro beach club. Num primeiro momento sugeriu ir no mesmo de ontem, mas decidimos conhecer um novo, próximo da igreja famosa de Carneiros.
Arrumamos as nossas malas, tinha muita tralha, com muito custo a mala fechou, deixamos separado roupas para o final da tarde e para a noite, assim não precisamos bagunçar tudo.
Com tudo pronto, chamamos um táxi para o Carneiros Beach Club, fica também próximo ao Bora Bora. Quando o táxi chegou a Grazi lembrou que esqueceu o chinelo na praia e foi correndo buscar, pouco tempo depois voltou e descobriu que o mar levou ele.
Chegando no beach club, escolhemos um day use que nos dava direito a uma barraca de frente para o mar e passeio de caiaque e stand up paddle, ficamos bem acomodados.
Lá passamos a tarde, começamos direto pelo almoço das crianças, já estavam azedando e estavam com fome mesmo, comeram tudo. Depois pedimos umas caipirinhas para iniciar o dia, e eram boas.
Fomos algumas vezes no mar, no início estavam resistentes em ir, mas depois gostaram. Aqui parece que as horas não passam, fizemos um monte de coisa e não era bem duas da tarde.
Algumas caipiras depois, fomos caminhando até uma famosa igrejinha que tem na beira da praia. Lá tiramos umas fotos, fizemos alguns pedidos e voltamos, acabei esquecendo as boias da Isis lá.
Na volta fomos almoçar, a Grazi pediu uma porção de ostras frescas e eu umas batatas, já que as crianças queriam também. Mais algumas rodadas de caipirinha, fomos dar uma volta de standup paddle, o vini foi sozinho na prancha na vez e a Grazi foi com a Isis de caiaque.
As 16h fechou, mas nós ficamos até as 17:20, horário que nosso transfer chegou, ele nos levou no hotel para pegar as malas e depois nos levou para Recife. Apesar de pouca quilometragem, levou uma hora e meia. No caminho coloquei minha playlist e fomos até lá escutando.
Chegamos e fomos direto jantar, no hotel tinha uma creperia que tinha visto da outra vez, e era excelente, a Grazi até comeu dois crepes.
Nos acomodamos no quarto, arrumei as roupas de cada um e depois peguei um Uber para a praça de boa viagem, precisava comprar uma lembrancinha para a Antônia. Quando cheguei lá, a maioria das barracas já estava fechado, acabei não achando o chapéu que a gente queria, então levei uma bolsinha que eu gostei.
De volta no hotel, a Isis era a única acordada, a a Grazi e o Vini já estavam roncando. Tomei banho e depois fui dormir, era preciso acordar bem cedo amanhã.