Archives

All posts for the month maio, 2018

Cheguei pontual hoje!

A semana foi média, não tava muito afim de ir para a escolinha mas não tive muitas  chances. Na quinta feira tive que ir no pediatra pois estava com uma dor na barriga, mas acho que era de tanto tossir.

Uma coisa muito legal aconteceu essa semana, vieram uns caras aqui em casa montar um monte de móvel no quarto dos meus pais, ficou tudo muito bonito.

Na sexta feira minha vó estava aqui em casa e eu pedi muito pro meu pai me deixar passar o dia com ela sem ir na escolinha e sabe o que ele disse? Pode ficar sim, nem acreditei.. brinquei muito com a minha vó relembrando o tempo que eu passava com ela.

Sexta de noite foi aniversário da minha prima Rafa que fez uma festa lá onde fiz meu aniversário também, nossa, brinquei muito, tava muito legal.

No sábado durante o dia fui passear com o meu pai e minha vó, fomos no mercado publico e depois no supermercado, até ganhei umas balinhas. De noite rolou uma janta aqui em casa, meu pai cozinhou uns cremes que estavam muito bons, até acendi a lareira junto com a minha mãe.

E hoje, fui no parque com a minha mãe e a minha tia maluca, brinquei muito mas não deixaram eu comer picolé e pipoca (meu pai sempre deixa).

Esqueci de dizer, mas fazem duas semanas que passei a usar fraldas XG 🙂 será que estou ficando grande já?

Bem, vou nanar.. nem sei como, porque dormir a tarde toda com a minha mãe.

A foto da semana é com a minha prima no aniversário dela.

Bjs do Vini

DSC_7097

Janta

Aproveitamos o friozinho para acender a lareira e preparar uns cremes no pão. Fiz um de queijos e outro de tomates secos. Acompanhamos com muitos vinhos.

Foi dificil chegar por causa da greve e dos bloqueios de caminhoneiros, fizemos um caminho por dentro de canoas até chegar em cachoeirinha e chegamos bem na hora.

O Vini foi brincar direto, nem queria ficar com a gente. Depois de cansar um pouco ele veio comer algo.

Móveis

No fim com a greve dos caminhoneiros não deu para terminar a montagem dos móveis. Ficou faltando arremate em quase todas as peças, mas tá ficando muito legal.

Disney on Ice

A Grazi tinha comprado ingressos para o Disney on Ice. Nunca tinha ido, foi bem legal. O Vini gostou, na segunda parte já estava um pouco entediado mas nada que um pacote de pipoca não resolvesse.

Na nossa última aula do curso, finalizamos nosso móvel que faltava colocar as dobradiças e depois fizemos uma oficina de xiloteca com diversas madeiras.

O curso foi bem legal e me deu uma base boa para fazer pequenos móveis, agora é só praticar.

Montagem

Hoje, pontualmente as 8h chegou o caminhão com o material. Estava dormindo profundamente no momento, mas levantei de boa para começar a montagem.

Oi pessoal!

Acho que vou mudar meu nome para Rubble, adoro ficar lambendo a minha mãe, vi na Patrúlia Canina que isso é legal, pelo menos minha mãe gosta.

Ganhei de presente um cobertor e um travesseiro dos minions! Ficou tão legal no meu quarto. Quando eu acordo eu já separo ele para levar pra cama da minha mãe.

Continuo com aquela tosse chata que parece que não vai embora nunca. O pior disso é que as vezes tusso tanto que chego a vomitar 🙁

Essa semana esfriou muito, estou indo cheio de roupas pra escolinha, bem que podiam de deixar em casa no inverno, não acham?

O final de semana foi bem diferente, no sábado de manhã fui no shopping com o meu pai e minha tia maluca, alias, quero sempre ir com ela, ela compra tudo que eu quero. Fomos comprar os presentes para os aniversários de domingo. Meu pai até comprou um pressente pra mim, um monte de massinha de modelar.

Quando estávamos saindo da loja de brinquedos, vi o lugar que eu corto cabelo e pedi pro meu pai cortar o meu cabelo lá, na verdade queria comer os pirulitos que tem para quem corta o cabelo.

Depois, em casa, meu pai fez um almoço e passamos o dia todo em casa, só nós três, fazia muito tempo que isso não acontecia.

No domingo tivemos aniversário da Milena e depois do Davi, que foi numa casa de festas muito legal. Nossa, brinquei muito e também comi bastante bala e chocolate.

Cheguei em casa desmaiando já, até o banho eu pulei.

Escolhi mais uma foto com a minha mãe lá no aniversário da Mi.

Bjs do Vini

DSC_7033

 

Depois do aniversário da Mi, seguimos pro aniversário de 1 ano do Davi. O tema da festa era de Rei, estava tudo muito bom, o Vini brincou muito.

Hoje a Mi completou 40 anos e fez uma festa para os amigos. Estava tudo muito bom e preparado pelo Adriano.