Archives

All posts for the month dezembro, 2010

No dia de ano novo acordei meio dia pois sabia que iria até mais tarde hoje. De café da manhã tinha caipirinha e só, mas nem consegui beber muito, pois o Mark tomou tudo!.
Depois disso fui dar uma volta na praia, pois a Grazi tinha sumido.. (estava no super). A Santi preparou o almoço para nós.

De tarde tomamos sorvete e fomos um pouco pra praia. Tomamos espumantes a beira mar e ficamos dourando no sol.

Final da tarde voltamos pra casa e começar os preparativos para a ceia. O prato principal foi o lombinho a california. Pouco antes da meia noite, fomos para a beira da praia para ver o show de fogos de artificio.

Lá estava muito legal, bastante fogos e uma galera.. muita gente. Tomamos espumante e brindamos o ano novo. Depois fomos pular as 7 ondas e ficamos um pouco pro show dos Inimigos da HP (eca).

Aí fomos para a melhor parte do ano novo.. dormir.. 🙂 ano que vem será junto com 2 milhões de pessoas na Times Square em NY.

Para esse ano novo, fiz 3 pequenas resoluções:

– Emagrecer 15 quilos
– Ser um pouco mais pontual
– Comprar um carro novo 🙂

Resolvemos sair um dia antes para não pegar muito movimento na estrada, mas a ideia era sair por volta das 10h da manhã, mas não deu.. pra variar tivemos um problema que precede todas as nossas viagens, problema num servidor.

Perdi algumas da manha para resolver isso, e ainda tinha muitas coisas a fazer o qual atrasou nossa saida para as 15h. De qualquer forma não estava muito engarrafado a estrada. Fomos pela BR101 que até Torres estava excelente, tirando um trecho de nem 5km que não estava pronto ainda.

Chegamos perto das 17h e achamos a casa de primeira. O Mark, Laura, Tati, Amanda e o Pai já estavam aqui. Deixamos as coisas no quatro e fomos passear.

De noite fizemos um strogonoff, que a Amanda preparou e de sobremesa fomos tomar um sorvete.

Churrasco

Fizemos nosso ultimo churrasco do ano para a Melissa e o Leo (junto com a Marina!!). Na verdade foi na corrida, pois estavam saindo para o final de ano em Camaquã mas deu tudo certo.

Assistimos hoje com o pessoal do escritório + o Mark o filme Tron. Eu já tinha assistido o primeiro Tro mas não lembrava de nada. Bom, o filme é legal, porem muita ficção. O Eric gostou tanto que essa era a segunda vez que ele assistiu o filme.

Tron: O Legado

Hoje fizemos nosso ultimo almoço de domingo do ano e foi o tradicional churrasco. Quem mais aproveitou o almoço foi o Nicolas, que não parou um minuto.

Hoje assistimos o filme De pernas pro ar, que tinhamos ido uma outra vez no cinema achando que era esse filme (e era um do Sergio Malandro). O filme é muito bom, excelente. Alias, os filmes brasileiros estão superando as minhas espectativas..

De Pernas pro ar

Natal 2010

Mais um natal chegou, e hoje foi o dia de preparar a ceia que ficou por conta da Amanda preparar a comilança. Como prato principal teve uma ovelha assada e um lombinho a califórnia com acompanhamento de arroz e salada de maionese.

Antes da ceia aproveitamos para fazer a entrega de presentes, eu entreguei o presente que comprei pra Grazi e que estava ansioso para entregar, pois não sabia se ela iria gostar (ela disse que sim) e também entreguei os presentes do resto da família. Eu ganhei da Grazi um iPhone 4!!! 🙂

A Tati preparou um clericot para degustar enquanto a ceia não ficava pronta.
Foi tudo ótimo, com um pesar da falta que a mãe fez no dia de hoje (e em todos os outros também).

Depois da Tati, seguimos para a outra ceia de natal, na casa do irmão da Grazi. Chegamos perto das 23h e ainda bem que já tinham comido, pois corria o risco da gente comer de novo. Fizemos a entrega dos presentes onde eu ganhei do Nicolas um avental lindo..

Ficamos até perto da 1h da manha e voltamos para casa, no caminho começou uma chuvinha bem de leve e quando chegamos perto da nossa casa não dava pra enxergar nada! muita chuva, nunca tinha visto algo assim.

Esta noite resolvemos enfrentar o shopping para fazer as compras de natal. Eu consegui comprar tudo o que eu precisava, falta algumas coisinhas mínimas que vou comprar amanha ou sexta. O presente da Grazi acabei mudando de última hora (achei bem melhor a minha escolha do que a outra alternativa, porem vamos ver se ela vai gostar). Acabei comprando uns presentinhos pra mim sem querer..

Hoje almoçamos churrasco com pizza, já que sobrou duas de ontem. Vieram os pais da Grazi junto com a Tati, Amanda e o Pai.

Fiz junto um entrecot na grelha junto com umas linguiças do bola e pão.

Depois dormimos a tarde toda.