Archives

All posts by tiago

Acabou as férias do ano, nem sei quando serão as próximas.

Estava morrendo de saudades da minha casa, do meu quarto, do meus brinquedos e principalmente, do meu vídeo game.

Iniciei minha semana voltando para minha rotina, fui para a escolinha todos os dias, robótica e natação, o futebol eu acabei não indo essa semana, não tenho gostado muito, estou sempre muito cansado.

No meio da semana teve o aniversário do Ricardinho aqui em casa, sou fã dele. Ele é muito bom no Minecraft e no Brawl Starts, ele que me ensinou a jogar.

No final de semana teve dois eventos legais aqui em casa, no sábado a mãe do Arthur fez uma janta para nós e veio o Pedrão também, brincamos muito e jogamos vídeo game. E no domingo, teve um churrasco aqui em casa e a minha Prima veio junto com um amiguinho dela.

Tem uma coisa que eu gosto muito de brincar com a minha mãe que é de gatinho. Eu digo para ela fingir que achou um gatinho perdido que quer leitinho e carinho.

Até semana que vem!

bjs do Vini

Que semana sensacional!

Depois do final de semana na lagoa, viajamos de carro até Santa Catarina com os meus pais, tios e primos, ficamos num apartamento perto do mar. Nossa, acho que nunca tomei tanto banho de mar como nessa semana, o mar é bem limpinho aqui.

Gostei muito de surfar, o Tio Bala comprou uma prancha pra nós e esta me ensinando a pegar ondas! Confesso que tomei bastante caldinho no mar.

Outra coisa muito legal também é o meu primo Ricardinho, ele é muito bom no Brawl Starts e Minecraft, peguei muitas dicas com ele e fizemos muitas batalhas juntos.

Acho que essa semana acordei todos os dias depois das 10h da manhã, acabo me cansando muito durante o dia e ainda chega de noite e não quero dormir, quero sempre jogar mais um pouquinho.

Tô muito viciado no celular, quando não estou jogando, estou vendo desenho, gosto bastante de ficar no celular, minha mãe reclama que quando estou no celular acabo ficando noutro mundo, ela fala comigo e não escuto.

Essa semana rezei todas as noites com a minha mana, a gente reza o Santo Anjo da Guarda, quando ela estiver aqui fora, vamos continuar rezando todas as noites.

Bem galera, voltando a vida normal amanhã. A foto da semana é com a minha prima me molhando.

Bjs do Vini

DSC_4363

Sigo minha rotina agitada por aqui, escolinha, robótica, natação, futebol e muito celular.

Minha preferencia no celular ainda são os vídeos, tenho assistido bastante o youtube de adultos, mas é porque vem coisas diferentes para assistir. Gosto de ver Lucas Neto, vídeos de hot wheels e de experiencias, sempre quero fazer todos em casa.

Andei bastante de bicicleta essa semana, as vezes meu pai me leva pra escolinha de bike, as vezes me busca, as vezes voltamos do futebol, gosto muito de pedalar!

Na quarta feira meus amigos vieram jantar aqui em casa, meu pai fez um churrasquinho e brincamos muito! Na verdade as brincadeiras foram poucas, a gente jogou mesmo foi videogame.

Meu vô também veio todos os dias aqui para casa, aí de noite a gente sempre brincava um pouco, a única coisa que ele não quis foi brincar comigo nos colchões.

Na sexta feira começou a segunda etapa das minhas férias, começamos indo na praia da minha vó dormiu uma noite, no outro dia fui encontrar meus primos na lagoa, brincamos muito! No domingo o Ricardinho veio ficar com a gente, andamos muito de bug, tomamos banho na lagoa e fizemos muitas molecagens.

A Vó Landa faz um papá que eu gosto muito, panquecas verdes, vou pedir pro meu pai aprender a receita, são muito boas!

Bem galera, meus próximos dias serão muito cheios por aqui, vou aproveitar ao máximo!

Bjs do Vini

Ecografia

Hoje fizemos dois exames de imagem, uma ecocardiograma e a morfológica. Já esta toda formada, no inicio estava com as mãos juntas que parecia estar rezando.

Quem fez o exame foi a Patricia, a mesma que fez do Vini.

Gente, depois de 40 dias na praia, cá estou eu de volta para a minha vida.

Recomeçou a escola, estou ainda indo pra Pequeninos, minha mãe disse que esta vendo uma escola pra mim, quase todos os meus colegas já foram para outros colégios, só sobrou eu e o Pedrão. Alias, tenho brincado muito com o Pedrão, a gente acaba saindo da escola junto e as vezes ele vem aqui em casa e outras eu vou na casa dele, ele consegue ser mais viciado que eu no videogame.

Também voltou a Robótica, Natação, Futebol e a Fono. Tenho ficado pouco com o Artur, depois que ele foi pra outra escolinha a gente só se vê na robótica e no futebol, mas ainda as vezes meu pai faz churrasco aqui em casa e ele vem.

Essa semana teve um feriadinho bem bom, logo no inicio da semana, pena que choveu. Na verdade foi até legal, meu pai nos levou num buffet de sorvetes, junto com o Pedrão e o Arthur e depois fomos andar de bici no Parcão. Na verdade a gente mais brincou nas poças d’água do que de bicicleta.

O futebol voltou a ser na quadra que começou, até perguntei pro meu pai se o corona tinha acabado, pois quando começou o futebol, na outra semana o corona começou.

Na quinta voltou a minha natação, minha mãe tão esquecida montou minha mochila sem meu óculos e touca, meu pai teve que ir correndo em casa buscar, a sorte é que trocaram meu horário para eu fazer junto com o Pedrão, aí tinha mais tempo.

O final de semana ficamos em casa, estava com saudades da minha casinha, dos meus amigos e brinquedos. Joguei bastante videogame com a minha mãe, sábado a noite fui jantar no Pedrão, estava bem legal.

Fechando o final de semana aconteceu algo meio ruim, eu estava no celular, vendo desenho e a minha mãe disse para eu desligar para tomar mamá e eu disse que queria ficar mais um pouco e ela disse que se eu ficasse no celular, não iria tomar mamá e então eu disse, que preferia ficar no celular do que tomar mamá, fiz uma troca, só que depois me arrependi! Como troquei, ela trouxe o mamá na xícara. A gente brigou, eu chorei e no final tive que tomar na xícara mesmo. Depois a gente conversou e ficou tudo bem, disse que eu tinha me enganado e que ia prestar mais a atenção nessas decisões da vida.

Bjs do Vini!

Obra na Adega

Demorei mas comecei a fazer a obra para a instalação de um ar condicionado na adega. A oscilação de temperatura esta grande, então a obra se faz necessário.

Acabei me amarrando pois é bem trabalhosa essa instalação.

Esta é minha última semana de férias na praia e posso dizer que foi as férias mais legais.

O tempo continuou o sol e chuva, fomos muito para a beira da praia, fiz mais amizades pelo condomínio, nem sei da onde surge pessoas novas por aqui.

Essa semana aconteceu algo diferente, conheci uma vizinha que mora umas 5 casas daqui e brincamos bastante, na hora de ir embora ela me deu um beijo.. no boca. Essa maldade é do meu pai, mas eu fiquei meio sem jeito também.

Aproveitei bastante os últimos dias de praia, meu pai diz que eu mais fiquei no celular que aproveitei o resto, mas tudo bem, fiz tudo que eu estava a fim.

No sábado juntamos nossas coisas e fomos para a lagoa, o Vô estava nos esperando com um churrasco e meus primos estavam lá também.

E para fechar as férias, fomos lá na casa de praia do Miguel, teve uma festa de aniversário dele. O Arthur e o Franco foram também, estava muito legal. O condomínio deles tem um tobogã na piscina! pena que não vi isso antes, vi só na hora de ir embora, preciso voltar urgente.

Bem galera, semana que vem recomeça o ano, eu vou passar esse mês ainda na Pequeninos até minha mãe achar uma escola.

Bjs do Vini.

E aí pessoal, sigo na praia!

Essa semana foi boa, faz tempo bom de manhã e chove de tarde, isto quer dizer que vou pra beira da praia de manha e no final da tarde tomo banho de chuva.

Além disso, muito banho de piscina, já sou um mergulhador master, fico o tempo todo mergulhando até meus olhos ficarem vermelhos. Faço muitas amizades na piscina, e também pego os brinquedos que eu acho por lá para brincar.

Meu pai segue me enchendo o saco por causa da comida, confesso que tenho comido pouco mas é o suficiente para mim. Pela quantidade de coc* que eu faço, dá para ver que não como pouco.

Minha outra diversão esta sendo jogar com o Ricardinho, ele não gosta muito do Minecraft, então estou aprendendo a jogar Brawl Starts, já tenho vários troféus. As vezes fico jogando até acabar a bateria do celular.

Ah, essa semana o Tio Bala me deu um relógio que conta os passos, eu adorei é igual do Ricardinho. Tenho caminhado quase 10.000 passos por dia.

Bem gela, era isso. Bjo do Vini!

E aí pessoal! Estou muito adaptado na praia!

Esses dias tem sido bem legais por aqui, estamos a bastante tempo na praia pena que esses últimos dias tem chovido bastante por aqui.

Tivemos que passar duas noites em Porto Alegre pois meu pai tinha que trabalhar por lá e eu aproveitei para matar a saudades do meu quarto e das minhas coisas. De noite fomos num aniversário e eu pude tomar um refrigerante, estou gostando disso.

Na quinta voltamos pra praia, ainda chovendo mas é bem legal ficar na praia, eu ando muito de bicicleta e já conheço metade do condomínio.

Essa semana nem fomos pra praia, tinha muito vento, mas na piscina deu para ir.

No final de semana fomos almoçar na casa do vovô na lagoa mas meus primos não estavam lá.

A melhor parte é que ainda temos duas semanas de férias, só espero que o sol volte.

Bjos do Vini

Por que será que não podemos morar na praia? É tão legal!

Mas o mais legal, e radical da semana, foi a minha mãe deixar eu voltar sozinho do clube. Voltei andando do condomínio até em casa, vim olhando as coisas com outros olhos, foi muito massa.

Disse pro meu pai uma coisa muito importante, que a gente não pode virar estrelinha sem conhecer o mundo todo antes, por isso tenho me cuidado bastante.

Outra coisa que estou treinando muito é nas acrobacias com a minha bike, já tenho várias manobras que eu faço.

Estou começando a jogar Brawl Stars, é o jogo que o Ricardinho tem jogado bastante e eu acabei gostando desse jogo. Eu até prefiro o Minecraft, mas o Ricardinho não gosta mais de jogar.

Essa semana o tempo não foi muito bom, alguns dias choveu e outros ficou nublado, mas igual fui para a piscina todos os dias, nem ligo muito pro frio. Todo o pessoal que trabalha por lá eu já conheço, até o Bruno, que é quem recolhe o lixo aqui em casa, trocamos muitas ideias.

Era isso pessoal!

Bjo do Vini