Archives

All posts by tiago

Sgt. Peppers

Finalmente achei uma banda cover de Pink Floyd, fazia muito tempo que não aparecia uma por aqui. O show foi no Sgt. Peppers, outro lufgar que fazia muitos anos que não ia.

Antes de ir para o show, tomamos uns drinks no SeteGastro Pub, um lugar que estava na minha lista de lugares a conhecer e apesar de ter chegado na hora que abriu descobrimos que tem um palco e rola muito pop rock por lá, voltamos um dia para assistir algum show.

Chegamos pouco antes das 21h e as 21h15 o show já começou. Banda grande com direito a backing vocal e tudo, o show foi excelente, só o dia que não foi muito bom.

G8 Gourmet

Tivemos nossa primeira edição oficial de 2024 e foi num lugar inédito, na casa do Tor.

Ele e o Donald prepararam o banquete que começou com Gravlax de aperitivo, seguindo por um steak tartar de entrada, de prato principal aipim com matambre recheado, que estava excelente. A sobremesa ficou por conta do Rota, que trouxe um doce gigante que estava muito bom.

Mais uma semana na nova rotina, dormimos cedo ontem, acordamos cedo hoje. Minha mãe esta encaicando na minha rotina um tempo de leitura, não esta sendo muito fácil para eu me adaptar, tenho dificuldade de concentração.

Já na segunda semana de aula, meus pais tiveram reunião com minha professora mas pelo visto não era nada grave, já que não fiquei de castigo, ufa!

Dormi no meu quarto todos os dias, menos sexta feira que minha mãe instituiu o dia da família e todos poem dormir na cama dela.

Nem sabem, comecei a jogar basquete na escola, na sexta foi minha primeira aula e eu já dei uma super assistencia para meu colega.

No sábado retomei meu futebol, já estava com saudades. Tinha bastante gente até.

A parte chata por aqui é que quando estou brincando a noite tenho que parar tudo para ir dormir. Na verdade eu gasto todo o eu tempo de telas, quando acaba, vou brincar e neste momento tenho que me recolher para dormir. Saco.

No sábado fiz algo muito legal, deposi do aniversário do dindo do meu pai, eu queria ir para casa e ficar no Pedrão, mas meus pais insistiram em a gente ir em família no shopping e mesmo a contra gosto, eu fui. Chegando lá tinha uma pista de patinação no gelo e eu amei, não queria mais ir embora. Na saída ainda tentei ganhar R$50 num jogo onde tenho que derrubar 5 copos, mas era muito dificil.

Era isso pessoal, bjs do Vini.

Depois do aniverário do meu dindo, fomos aproveitar o domingo em família. Fomos até o barra shopping, a contra gosto do Vini, que queria ficar na casa do Pedrão mas não demos escolha.

Chegando lá ele viu a pista de patinação e já quis andar e depois não queria ir embora. A Isis também andou de carrinho an pista de gelo mas gostou mais de brincar nuns brinquedos que tinha ali perto.

Depois da patinação, fomos na parte de fora onde estava acontecendo a Hamburguer Fest e tinha show da Pop Top. Não conseguimos ficar muito porque as crianças estavam azedando.

Meu dindo fez 80 anos e preparou uma festa para a família e amigos. Tinham muitos sobrinhos e familiares, fizeram uma feijoada excelente e uma mesa de doces que as crianças gostaram.

O Vini sempre muito amoroso, conquistou os convidados. Meu dindo estava muito feliz e super bem de saúde.

Nosso primeiro emcontro dos pais do Farrpupilkha este ano foi com jogatina de poker e um churrasquinho top do Leo. Ele preparou um Shoulder com batatas e um molho de gorgonzola, estava excelente.

Acompanhamos com muitos vinhos e charutos.

Começamos a jogatina com os presentes e com aposta inicial de R$50. O grande campeão da noite foi de novo o Baú, que conseguiu uma virada que ninguem acreditou, Marrone em segundo e eu em terceiro.

Neste inicio de ano letivo, começou uma nova rotina aqui em casa, eu não gostei muito, minha irmã não reclamou (mas eu acho que ela nem entendeu). A partir de agora, cada um dorme no seu quarto e precisamos dormir no máximo as 22h. Isso quer dizer que terei menos tempos de tela e de brincadeiras de noite.

Nas primeiras noites, meu pai e minha mãe ficaram se revezando onde cada um dorme com um uma noite, é mais para minha irmã não estranhar quando alguem não estiver em casa no dia.

A parte boa é que tenho acordado bem cedo, as vezes antes das 8h. Aí preciso me arrumar, escovar os dentes, arrumar o cabelo para depois descer e fazer meus temas só depois disso posso ir para as telas.

Teve pediatra essa semana, aproveitei para mostrar minhas habilidades na ginástica e a Denise ficou impressionada. Minha irmã sempre fazquando me ve apresentando.

Sabe que tenho aproveitado mais a minha mãe? tenho feito mais coisas com ela, geralmente era meu pai que fazuia tudo comigo, estou gostando disso.

Essa semana escondi o tenis do João Pedro de brincadeira e não achei mais, teve que vir o meu pai para ajudar a achar, e ele achou, ufa!

No final de semana tomamos muito banho e piscina, até o Franco veio me visitar.

Bem galera, era isso pela semana. A foto sou eu emburrado porque minha mãe disse não para alguma coisa.

Diário da Isis

Bah, as coisas andaram mudando aqui em casa. Começando pela rotina que era para ser do meu mano mas respingou para mim também.

Agora temos horário para jantar e para assistir Masha, depois disso é a hora do banho e por fim dormir, mas no meu quarto. A cada dia meus pais alternam para me fazer dormir, um dia é minha mãe, outro meu pai. É estranho, mas não é tão ruim.

Tive também visita na minha pediatra, estou super bem, cresi e engordei. Aproveitei para mostrar a minha ginástica para minha pediatra, ela ficou impressionada.

Minha mãe foi me levar e buscar alguns dias na escolinha, é diferente. Num desses fui descer correndo na rua e acabei caindo e ralando meu joelho.

No final de semana meus avós vieram aqui para casa, para meus pais poderem sair de noite. No sábado tomei banho de piscina, já tenho pulado sozinha, com minhas boias de braço.

De noite ainda rolou um churrasquinho com meus primos, foi bem legal.

Bem galera, bjs da Isis

Churrasco

Fazia tempo que não rolava um churrasco no sábado a noite em família. Fizemos e convidamos a Giane e a Pedra par aparticipar.

Eu e o Vô assamos uns entrecots e alcatra com várias entradas. A maioria nem bebeu, só eu e o Vô.

Hoje fomos no Didge e não para assistir a Pop Top e sim uma banda cover de Amy Winehouse. Iniciamos por um happy no Press da Hilário, lá tinha uma sequencia de ostras que a Grazi gosta. Tomamos alguns drinks também antes de ir para o show.

Chegando no Didge a banda já estava rolando, achamos que iniciava no horário padrão das 22h mas esse começou as 20h e acabamos perdendo todo o bloco de músicas da Amy, acabou repetindo umas 2 ou 3 só, mas estava legal também.

Grazi acabou caindo um tombo na saida e machucou o pé.