Archives

All posts for the month abril, 2021

Aniversário

Este ano o meu aniversário foi diferente de novo, sem poder convidar mais gente, fiz a minha feijoada só para alguns poucos amigos.

Aproveitei para abrir uma garrafa de 5 litros da Cartuxa e achamos que não íamos beber tudo, e no final foi tudo e mais uma garrafa.

Foi bem divertido, o vô e a vó tomaram um trago forte também.

Cervejeira

Estava na minha lista de tarefas envelopar a cervejeira e eis que eu encontrei uma pessoa que faz isso e ainda de forma personalizada.

Pedi para a Grazi fazer a arte e hoje instalaram os adesivos.

E aí pessoal!

Mais uns dias que não consigo escrever, minha vida está bem corrida por aqui. Seguimos sem aulas e a Prof Lú tem vindo aqui em casa fazer companhia pra mim, as vezes vamos no Eric e outras vamos na pracinha perto do meu colégio, estou ansioso pelo começo das aulas.

No meio da semana teve um feriadinho junto com aniversário do meu amigo Franco, que comemorou lá na Quinta da Estância, adoro aquele lugar. Fizemos um pique nique na grama com todos meus amigos, foi muito legal. De noite fomos até NH conhecer o motor home que iremos a fazer uma viagem ano que vem, mas por mim a gente ia hoje mesmo, é muito legal, cheio de camas, eu já escolhi a minha!

O resto da semana foi a preparação para o Chá da minha irmã, minha mãe fez junto com a mãe do Arthur que está esperando a Antônia (mesmo nome da minha prima).

No domingo descansamos em casa e fizemos um churrasquinho no domingo com a família.

Bjs do Vini

Hoje fizemos o chá de fraldas da Isis e da Antônia, já são amigas antes de nascer.

Juntamos os amigos pra comemorar a chegada das meninas, passaram o dia envolvidas na decoração e fiou tudo muito bonito.

As mães tinham combinado de passar o feriado na Quinta da Estancia, pois teria um piquenique ao ar livre promovido por eles, então a Diana aproveitou para comemorar o aniversário do Franco que acontece nos próximos dias.

Foram bastante coleguinhas da Pequeninos, o Franco ficou bem feliz. As crianças andaram a cavalo, de trator, jogaram futebol, viram os animais, foi bem legal.

Depois de um breve recesso, fizemos nossa edição da confraria. Neste jantar, tivemos três convidados extra para ajudar no quorum.

O cozinheiro da noite foi o Modrow e o Telmo, que prepararam um risoto com filé que estava excelente. O tema dos vinhos eram qualquer um menos argentinos e chilenos.

Móveis

De última hora o Davi avisa que vai entregar os móveis amanha e já começar a montar. Chegou primeiro os moveis do quarto da Isis, rouparia e painel do rack. O que ficou para amanha foi a cama do Vini.

Cheguei pessoal!

As coisas estão apertando aqui em casa, meu pai está de bronca por causa do celular, diz que eu deixo de fazer qualquer coisa para ficar no celular e o pior que é verdade. Eu gosto de ficar assistindo desenhos, a minha mãe tirou o youtube de adultos do celular dela, meu pai ainda não.

Essa semana foi legal, meus avós passaram quase toda semana comigo, minha vó faz tudo que eu peço, até tomar dois mamás no dia.

Estou fazendo as aulas de robótica as 8h da manhã, confesso que é bem dificil acordar cedo, quero ver quando retomar as aulas presenciais. Pedi pro meu pai trocar a robótica para uma aula de luta, acho que vai ser bem mais legal.

Um fato triste da semana é que eu briguei com o meu amigo Arthur, ele me atropelou por querer e acabamos brigando. Mas no meio da semana já estava tudo bem. A gente tem jogado bastante Minecraft online, eu jogo no da minha mãe e pego o celular do meu pai para fazer uma vídeo chamada para ele, assim jogamos e conversamos ao mesmo tempo.

Final de semana fomos para a lagoa, era comemoração do aniversário do meu vô, acabou vindo o Arthur, Vicente, Henrique e a Antonia, brincamos muito!

Bem galera, era isso pela semana.

O Vô comemorou o aniversário dele no lugar que mais gosta, na lagoa. Preparou um costelão 4h no tonel e convidou os pais da escolinha do Vini.

A previsão era de chuva mas amanheceu com sol e céu azul, no final da tarde que a chuva chegou. As crianças aproveitaram muito, brincaram com tudo, até banho de chuva.

Obra garagem

Essa semana evoluiu bastante a minha obra, o Vô me ajudou numas demandas e trocamos a torneira, instalamos uma luminária, umas tomadas no depósito. Também revesti a parede com tijoletas, fechei o buraco do ar condicionado, arrumei umas elétricas, instalei uns interruptores e uma fita de led na pia.

Chegou também as almofadas que a Grazi mandou fazer, ficaram lindas.