Archives

All posts for the month maio, 2011

Mais uma aula do Cooks e hoje preparamos pratos com frutos do mar. Fizemos 3 pratos:

– Camarão a Imperador com noisettes de maça

– Peixe a Macau com Batatas ao açafrão

– Papelote de Peixe com Molho catupiry.

Como não sou muito fã de frutos do mar, comi um pouquinho de camarão e o tal papelote de peixe, que tinha salmão dentro. Pela demora achei que ficaria melhor..

Novo Risoto

Hoje convidei os amigos para provar um novo risoto, com este junta ao meu menu de risotos 10 tipos. Foi um tradicional risoto milanes (presunto cru e açafrão). A surpresa da noite foi a companhia da Ana Luiza.

De sobremesa fiz branquinho e negrinho de ovomaltine. Só faltou a Grazi aqui.. 🙁

Hoje a Tati me convidou para ver a aula sobre Viktor Frantz ministrada pelo Prof Luciano.. Esta aula é famosa já e realmente é muito legal.. Foi no predio do Direito da PUC, numa aula de psicologia.. muito legal.

Depois fomos jantar no Z Café da nilo..

Pra variar a Mel só faz janta de gordo.. Hoje jantamos um capeletti ao molho de queijo delicioso.. conseguiu atrapalhar o meu regime. A Marina já esta quase caminhando e esta tão lindinha..

Aproveitamos para ver algumas sugestões para o aniversário de 1 aninho dela.. 🙂

Janta no Paulo

Hoje o menu foi bacalhau de novo, mas eu prato diferente e muito bom. Tinha alem do bacalhau, azeitonas verdes e pretas, cebola, alho e outros temperos e de acompanhamento arroz branco.. estava uma delícia.. 🙂

Hoje fui buscar o meu presente de aniversário que o Marcelo me deu.. na correia da saída da Grazi ficou um pouco complicado.. enfim, ganhei um livro muito legal sobre fotografia.. Aproveitamos para colocar o papo em dia e conversar sobre as viagens..

Obrigado Marcelinho!

Filminho

Como tínhamos combinado, fizemos uma sessão de cinema para ver (rever) o filme Facebook. A Tati comprou umas pipocas e para beber vinho e refri.

Filminho

Churrasco

O Rogéri nos convidou hoje para comer um churrasco e conhecer o Ap dele, como a gente sabia que ela era churrasqueiro a carne estava excelente. Depois quase dormi no sofá dele e resolvi ir pra casa..

Hoje teve mais uma edição do Cantando no Porão, evento promovido pelo Mark. Para um sábado até que estava bem vazio. Acabamos ficando na parte de cima conversando e bebendo cerveja.

Hoje segundo eles é a despedida oficial pois viajam na sexta-feira proxima. O evento foi no Bier Keller e a casa estava cheia. Acabamos ficando vendo videos no youtube e conversando, como estou enferrujado fui dormir cedo.