Filmes

Fazia muito tempo que não ficávamos em casa assistindo filme e hoje aproveitamos que estava frio e ninguém marcou nada para fazer. Alugamos dois filmes, Linha de Ação e O Amante da Rainha e pedimos uma pizza da Bianca. O primeiro filme era legal, mas nada de muito empolgante e o segundo que achei que iria dormir acabei vendo todo e até gostei.

Contrabando

Hoje de noite o Mark e a Etélia vieram aqui em casa e aproveitamos que era cedo para comer uma pizza e ver um filme. O filme foi uma indicação da Ana, da Casa da Ovelha mas não agradou muito mas valeu pela companhia.

Contrabando

Mesmo chegando tarde em casa fomos assistir o filme Os Intocáveis que a Elissa nos emprestou. Apesar de ser um filme europeu (que eu não sou muito fã) gostei bastante do filme. Já era tarde mas consegui ver todo o filme.

Os Intocáveis

de novo..

Aproveitando o ibope da lareira de ontem, hoje fomos ver outro filme na nossa super TV.. O filme de hoje foi Alice no País das Maravilhas.. tambem não implogou muito.. mas valeu a pena. Aproveitei e já baixei varios filmes para ver neste inverno..

Alice no País das Maravilhas

Lareira..

Hoje inauguramos nossa super lareira.. a casa ficou defumada com cheiro de lenha.. estava muito frio e aproveitamos para ver um filme em Full HD. O filme escolhido foi Tá Chovendo hambúrguer.. o filme era bem ais ou menos, mas valeu o clima..

Ta Chovendo Hambúrguer

Ta Chovendo Hambúrguer