Archives

All posts for the month outubro, 2023

Edição especial com quórum máximo. O Lóris preparou um bacalhau gigante de 7kg acompanhado de legumes e muito azeite de oliva. A entrada foi um brie assado com geleia de tamarindo e a sobremesa foi um quindão.

Tivemos diversos convidados, a seleção de vinhos estava excelente. A final ficou entre um S38 da Casa Silva e o Dom Moncho, dois argentinos e o S38 levou a melhor.

Diário da Isis

To na área!

Bah, nem sabem.. estava mexendo nas coisas na casa da Fofura e encontrei uma mochila muito legal da Antoninha que ela não usava mais, pedi pra minha Tia me emprestar e ela aceitou, disse que ia pedir para a Tia Tamires limpar no dia seguinte, mas eu como não sou boba já levei para casa e no outro dia fui com ela suja mesmo pra escolinha. E ainda eu queria ir levando, ela tem rodinhas.

Meu vô tem me buscado algumas vezes na escolinha, principalmente quando meus pais queres sair de noite. Eu sempre acho que ele esta me buscando para me levar pra lagoa, mas é para ir para a casa. Chegando lá a gente brinca muito, minha vó fica me incomodando as vezes, mas eu gosto muito dela também.

Um dia desses eu acabei vomitando na aula, acho que estava embuchada de tanta comida, depois que vomitei fiquei bem.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana é eu cantando um pouco (para variar)

Bjs da Isis

E aí pessoal!

Sabe que acabei voltando para a Ginastica recreativa? Estava com saudades dos meus colegas e pedi para o Danilo deixar eu fazer algumas semanas na outra turma e ele deixou. Agora também é mais tranquilo, só 2 horas por semana e começa as 11h, assim não preciso acordar tão cedo.

Num desses dias, meu pai parou na Casa do Papel e pediu para eu comprar um caderno de caligrafia para ver se melhora minha escrita, tenho que confessar que as vezes até eu não me entendo, acho que puxei a minha mãe.

Tenho brincado tanto com a Antoninha esses dias, a gente passar todo o tempo que ela esta em casa juntos, ela tem aula de futebol e eu acabo fazendo junto, é tão legal. Ficou muito bom com o muro aberto.

Na sexta feira teve um evento muito legal que a mãe do Arthur me convidou, era uma noite no museu da PUC. Era uma atividade da noite de halloween com caça ao tesouro e muitas outras atividades. Alguns colegas do Farroupilha foram, acabou meia noite e estava muito legal.

No final de semana meus avós dormiram aqui para os meus pais irem numa festa de aniversário no sábado, a parte boa é que fca tudo liberado aqui em casa, a única coisa que não é de dormir até a meia noite.

No domingo, passei o dia com o Pedrão, brincamos e jogamos muito celular.

Bjs do Vini. A foto da semana é com um cachorro muito simpático que eu conheci no cabeleireiro.

Karina Fifty

Hoje foi a festa tão esperada de 50 anos da Karina. Foi no salão Vila Rica do Juvenil e estava tudo muito bem decorado. Logo na entrada, após a validação dos nomes, descemos a escada que leva até o salão e na entrada fizeram um red carpet com um monte de paparazzis tirando foto, foi muito legal.

O buffet de antepastos já estava servido e estava excelente. Tinham muitos conhecidos por lá, iniciou com um lounge music, depois uma banda de pagode e depois retornou o DJ. Ficamos até 3h da manhã, estava muito bom.

Aproveitamos o vale night extra, deixamos o Vini na Puc e viemos direto para o 92pub, tinhamos até a meia noite para aproveitar. Escolhi este lugar pela banda que iria tocar e mesmo sem conhecer, foi uma excelente escolha.

Começamos com uns petiscos com espumante (sim, bebi espumante também), no bar, pois estavam sem mesas disponíveis. No horário que venceu as reservas, conseguimos uma mesa bem próximo ao palco, ficamos bem localizados.

A banca começou pontualmente as 22h, só tocou sonzão internacional. Infelizmente não conseguimos ficar até o final, saímos um pouco antes da meia noite para buscar o Vini.

G8 Gourmet

Depois de muitas remarcações, saiu uma edição oficial junto com o nosso Presidente, que veio direto de Lisboa para o evento. O cozinheiro da noite foi o Rota, que com o apoio do Paulinho preparou um banquete excelente.

De entrada, uma tabua de queijos e frios, seguido por um steak tartare que estava excelente, o prato principal foi um risoto de alho poró com picanha de cordeiro ao molho de ameixa e sweet chilli. A sobremesa foi um doce de ovos moles em homenagem ao Presidente.

Tivemos um quorum bom, na finaleira chegou o Roges que veio se tornar membro oficial do G8.

Cheguei!

Vou começar o diário pela parte ruim. Minha mãe recebeu uma ligação da minha professora e deu uma azedada. Não ta fácil essa vida de estudante.

Também tive os jogos olímpicos essa semana e minha equipe ficou em terceiro lugar, estava bem dificil esse ano, mas foi muito legal, eu adoro esses passeios de ônibus com os meus colegas.

Na natação, eu avancei de toca, fui para a cor verde! Na verdade nem sabia que ia ter exame de troca de toca mas quando eu vi, o professor chamou os pais para assistirem a aula e nela estava acontecendo uma avaliação se estavam aptos para trocar de toca e eu estava! Fiquei muito feliz, ainda mais que não tinha essa expectativa.

Sabe que quando tem os amigos do meu pai, ele fica pedindo para eu mostrar meu abdome para todos? Ele diz que a genética é dele mas sempre peço para ele mostrar o dele também, mas não mostra. Antes eu tinha vergonha de ficar mostrando, hoje em dia eu gosto.

No final de semana minha vó veio ficar com a gente aqui em casa e aproveitar para ir no aniversário da Antoninha. Eu comprei uns pacotinhos de figurinhas para dar de presente para ela (acabei comprando umas para mim também, né?). O legal é que o Ricardinho veio de São Paulo só para participar do aniversário da Antônia, aproveitei para brincar muito com ele.

Gosto muito que minha vó venha me ver, só fico triste quando ela vai embora.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

 

Diário da Isis

Oiiii

De volta da viagem, retomei minha rotina semanal, indo para a escolinha todos os dias de manhã e brincando a noite. Na escolinha tenho muitos amigos, na verdade sou amigo de todos, tem só um que fica me assustando mas mesmo assim sou amiga dele.

Tenho chegado quase sempre na hora do almoço, aqui eles servem as 10h50 e as vezes chego sem fome. Depois do papá, alguns vão dormir e eu nunca quero dormir mas acabo quase sempre dormindo.

No final do dia meu pai vem me buscar para a gente buscar o mano, as vezes a Antoninha vem junto e a gente vai na escola do mano buscar ele. As vezes precisamos procurar bastante pois ele se some pelo pátio.

Em casa é outra festa, a gente brinca muito. Ficamos indo e vindo na casa da Fofura, brincamos um pouco lá e um pouco cá.

Sabem como meu pai me chama? Ele me chama sempre de Toca ou Toquinha.

Final de semana foi legal, teve aniversário da minha prima Antoninha, que fez a festa num salão bem legal, que tinha um helicóptero que passava por cima de todo o salão.

No domingo teve um churrasquinho aqui com os meus avós. A foto da semana sou eu fazendo comidinhas de massinha, hummmm!

Bjs da Isis

Chegou o tão esperado aniversário da Antoninha, ela estava muito empolgada para a festa, o tema não podia ser diferente, era de futebol e do Inter.

Estavam todos os coleguinhas dela incluindo o Ricardinho. Estava bem divertido.