Archives

All posts for the month dezembro, 2015

Chegou o ultimo dia do ano e a virada foi na lagoa com a família (pelo menos uma parte dela). O cardápio não era muito glamouroso, foi o tradicional churrasco.

Durante o dia o tempo ficou instável e próximo das 21h faltou luz por causa de um acidente mas em 30 min a luz já tinha retornado.

Preparamos nossa ceia e jantamos antes da meia noite para poder assistir os fogos na hora da virada.

Lagoa

Aproveitamos a soneca do Vini para pegar a estrada em direção a Osório. O transito apesar de intenso estava fluindo bem e chegamos em pouco mais de uma hora na casa da lagoa.

A previsão para todo o feriadão era de chuva mas chegamos com um solzinho que até as crianças aproveitaram a piscina.

Para variar a janta foi um churrasco com bastante cerveja.

Como estávamos de bobeira em Porto Alegre convidamos os amigos para uma janta aqui em casa. O Campani preparou um salmão com amêndoas e requeijão que estava uma delícia.

Eu e o Nani derrubamos várias cervejas.

Galera, quase não escrevo hoje.. Mamei muito e acabei dormindo no meio.. mas tinha muitas coisas para contar e cá estou.

Pedi pro meu pai tirar esta foto só para eu mostrar para vocês como eu gosto de dormir, primeiro eu mamo muito e depois durmo assim, que nem ursinho no colo da minha mãe..

Minha semana foi cheia, tive a janta de final de ano da família estendida, depois o Natal e para fechar a semana fui conhecer a casa do meu vô na lagoa.

Meu primeiro Natal foi, como eu posso dizer? Não sei, dormi o tempo todo e nem vi o papai noel chegar Emoticon frown. Mas vi os presentes que ele deixou para mim, amei todos.

A ida para a lagoa foi legal, dormi até chegar lá e também fiquei bem comportado, no meio da noite chamei minha mãe bem baixinho para ela me dar o meu mamá e depois pedi pro meu pai me fazer arrotar e dormir, alias, meu pai é craque nesses arrotos..

Bem gente, agora vou dormir mesmo pois amanhã tenho muitos mamás pela frente.. até semana que vem galera!

12401953_932754580107009_3003633996340087334_o

Lagoa

Acordei perto das 10h e um pouco chateado que a internet não funcionava de jeito nenhum.

O almoço foi um churrasco de novo, a Tati e o Campani vieram almoçar com a gente e junto um casal de amigos do Silvio. Aproveitamos para brincar com o drone enquanto o almoço não ficava pronto.

Dormi um pouco da tarde e de noite ficamos vendo tv e jogando video game.

Lagoa

Acabamos decidindo em cima da hora nossa ida para a lagoa, aproveitamos que o Vini estava dormindo e arrumamos as coisas rapidamente para passar o findi na lagoa e já fazer um teste para o ano novo.

A ida foi bem tranquilo, ele acordou quando chegamos na lagoa e nem chorou. Como saímos cedo tivemos que esperar o pessoal chegar, acho que ele se adaptou bem na casa. De noite fizemos um churrasquinho e dormimos cedo.

Natal 2015

Mais um natal aqui em casa e este ano com um novo integrante da família quase presente, o Vini, que dormiu durante a janta toda.

Como de costume preparei toda a ceia para receber a família da Grazi e do Campani. O Papai Noel da vez foi o Auro e acho que ninguém desconfiou.

Também fizemos a festa de encerramento do ano da nossa família estendida e este ano combinamos para cada casal trazer um prato. Eu fiquei responsável pelo Chester e as sobremesas.

A novidade dessa edição foi a presença da Mari, que veio dos Estados Unidos para passar as festas de final de ano com a família.

Aproveitamos para brincar com o drone e fazer algumas filmagens de noite.

Oi galera, Vini na área!

A foto de hoje é em homenagem ao Natal, que acontece nessa semana e eu to só no bico para ver se vou ganhar presentes! Só porque sou miudinho acabam dizendo que ainda não precisa.

Essa semana não foi muito fácil aqui, peguei um resfriado de leve e tive que dormir no quarto dos meus pais, a parte boa disso é que a minha teta estava sempre bem pertinho.

Dei uma passadinha na minha pediatra também e passei dos 4 quilos, estou bem gordinho e cheio de dobrinhas, fico só cuidando no banho para ver se minha mãe lava tudo.

Hoje me ligaram da igreja perguntando se eu queria ser o menino jesus na festa de natal mas meu pai não deixou por causa do meu resfriado 🙁

Bem galera, hoje tive que ser breve, agora vou lá escrever uma cartinha pro papai noel e vê se consigo que meu pai entregue ainda em tempo.

Bjs pra vocês!
Vini (41 dias)

DSC_2377

Depois de 40 dias sem nenhum tipo de treino fui correr a ultima prova do ano e até que não tão mal, acabei abaixo do 35:00.