Archives

All posts for the month janeiro, 2015

Praia #1

Depois da noitada de ontem das mulheres acabamos saindo no meio da tarde para a praia. Chegamos as 17h e o almoço estava sendo servido.

Com esse almoço tarde atrapalhou um pouco o horário da minha janta, o menu de hoje era hamburguês gourmet. Convidamos o Jair e a Sandra para jantarem com a gente.

Pelo horário não conseguimos fazer mais nada alem de ir dormir cedo.

Hoje elas resolveram fazer um happy hour na piscina da Sogipa e acabaram nos convidando para participarmos. No fim eu e o Campani chegamos tarde e nem bebemos nada mas as gurias sim.

Quase 21h elas entraram na água e a Grazi conseguiu perder o anel de 15 anos dela na piscina e com muita sorte e ajuda da Carol conseguiu recuperar. Foi forte o trago.

Noite de trago forte

Riversides

Hoje acabamos decidindo sair para jantar em cima da hora, a Grazi chegou em casa e fez a sugestão que prontamente aceitei. Queríamos comer sushi e fomos até o Sashiburi do lindóia mas estava cheio e com filas então decidimos pelo Riversides, que fazia tempo que não jantávamos lá.

Acho que sei porque nunca mais fomos lá, o atendimento é uma porcaria. A comida é ok e no sushi não tem tanta variedade e agora vou escrever aqui para nunca mais tentar ir lá.

 

Praia #2

Como tinha alguém morrendo de saudades da Dinda acabamos acordando cedo para um domingo tradicional. Conseguimos tomar café da manha sem ter o churrasco pronto.

De tarde aproveitamos para ir andar de Wake na Lagoa, apesar de ter um pouco de vento estava bem bom. O Nicolas só queria saber de pilotar a lancha do Vô.

De noite a Lizandra preparou uns pasteis para a janta. Acabei ficando para ir na segunda de carona com o Silvio.

Praia #1

Nossa ideia era ter saído bem cedinho na sexta masa no fim não conseguimos e aproveitamos para jantar por aqui e sair mais tarde, acho que fizemos um bom negócio. Chegamos sexta para dormir e poder acordar qualquer horário no sábado.

No almoço de sábado, fiquei de cozinheiro e preparei uns bifes no disco e a Santi fez os bolinhos de arroz. Passamos a tarde na piscina e comendo, que é só o que se faz na praia.

A noite o Silvio preparou um churrasquinho para nós.

G8 Gourmet

Nossa primeira edição de 2015 foi na casa do Eduardo e ele aproveitou para inaugurar a churrasqueira nova dele com muita variedade de carnes. Preparou desde filé mignon até carré de cordeiro, estavam todos excelentes.

Para beber, muito vinho e cerveja, como não conseguimos fazer nosso encontro mês passado acabamos nos estendendo um pouco no horário e por milagre estávamos com quorum máximo no nosso evento.

Praia

Primeiro final de semana na praia que fomos andar de Wake na lagoa. O tempo estava ótimo, nublado, sem vento e água quente.

No resto do final de semana ficamos em casa comendo e bebendo.

Depois de quase 10 anos oficializamos alguma coisa. Fizemos um termo de união estável que na pratica não faz muita diferença já que o vinculo já existia faz tempo, agora temos mais uma data para comemorar.

Óinnn

Sem muita pretensão acabamos fazendo um churrasquinho aqui em casa, a ideia inicial era tomar uma espumante na piscina da Sogipa mas como despencou o mundo acabaram trocando para um churras com os respectivos.

Hoje a Sofia completou um aninho numa festinha a luz de velas, na verdade não era essa a ideia mas como choveu um pouco antes deixou o bairro todo sem luz. Apesar desse detalhe, os amigos todos compareceram o que ficou um pouco prejudicado foram as fotos.

Quando estávamos saindo a luz voltou e acabamos ficando para fazer umas fotos com mais claridade.