Archives

All posts for the month novembro, 2022

Fizemos nosso evento de encerramento do ano letivo com os pais do Farroupilha. Foi nosso tradicional assado, comandado pelo Thiago e com excelentes carnes.

O Lara chegou depois das 23h e acabou ficando até quase 2h da manhã. Estava bem divertido.

A Denise pediu para agendar uma consulta no Oftalmo para o Vini e a Isis. O Vini foi super de boa e esta tudo bem com a visão dele.

A Isis resistiu um pouco para fazer o exame e não deixou ninguém chegar perto. Mal deixou pingar um colírio no olho, mas aparentemente, esta tudo bem.

Oi Pessoal!

A escola esta me matando, minha professora manda tema todos os dias! Não tenho folga. E o pior é que tenho dificuldades para fazer os temas, só gosto de fazer os de matemática. Os de português eu detesto.

Nessas minhas idas para a escola, vejo muitas pessoas pedindo nas sinaleiras e eu quero ajudar todos. Volta e meia peço dinheiro para o meu pai para ajudar, é triste.

Essa semana meu pai fez um pix para mim, e ainda me transferiu uns pilas para eu testar.
Estou indo muito bem conseguindo segurar o xixi a noite toda, algumas vezes até acordei para fazer xixi e voltei a dormir! Falando em dormir, eu não gosto de escuro, quero sempre uma luzinha ligada.

Tô muito craque no bafo, as vezes peço umas figurinhas emprestadas e ganho varias no colégio.

Bem galera, era isso pela semana. A foto é eu mostrando meu dente mole.

Bjs do Vini

IMG_2678

Cheguei pessoal!

Estou com umas brincadeiras novas aqui em casa, to gostando muito de jogar futebol. Jogo com a minha vó, meu vô e as vezes com o meu pai. Também aprendi a andar de patinete sozinha, meu vô me ensinou, é bem fácil.

Estou tentando trocar minhas fraldas sozinha, mas confesso, é um pouco complicado ainda mas pelo menos eu vou entregando as coisas para a minha vó, a pomada, a fralda e os lenços.

Outra coisa que consegui fazer essa semana e deixei minha vó de cabelo em pé foi sair sozinha do berço. Descobri que consigo sair pela parte de trás do berço e dar a volta nele.

Final de semana foi bem diferente, geralmente tem um monte de gente aqui em acas e neste a gente saiu para passear. Fomos no Barra Shopping, lá tinha um lugar bem legal, cheio de lugar para escalar e brincar. Ficamos um tempo brincando por lá.

Na saída ficamos assistindo uma banda que estava tocando na rua, eu aproveitei para ficar caminhando por tudo.

Bem galera, era isso pela semana!

Bjs da Isis

Hoje fizemos um passeio diferente, levamos as crianças no parque da redenção. Não é um programa comum aqui em casa, mas como o tempo estava bom e queríamos tirar as crianças do celular, foi uma alternativa que achamos.

Levamos junto o vô, a vó e o Pedrão, lá eles aproveitaram bastante, alguns brinquedos o Vini não pode usar por causa do tamanho.

Aproveitamos o sábado sem compromissos, e olha que isso é um milagre, e fomos passear no Barra Shopping. O motivo da ida era pela banda que ia tocar num evento do barra.

Chegamos mais cedo e fomos no Barracadabra com as crianças, o Vini brincou muito. Depois passamos no fliperama e no final fomos lá no Sunset do Barra.

O Vini conheceu uns amigos e ficou o tempo todo brincando, a Isis ficava caminhando na volta.

Didge

Apesar de muito cansados, aproveitamos que o vô não foi para a lagoa e viemos assistir nossa banda preferida no Didge. Acabamos chegando um pouco tarde e com isso não conseguimos uma mesa boa.

Tínhamos combinado de ficar até o final do primeiro bloco mas eles acabaram tocando direto e com isso ficamos até o final.

IMG_2613

Nosso encontro desta sexta feira foi no RS Shooting. O Adriano fez nossa reserva e convidou mais uns amigos para o almoço. O lugar é bem legal, estava na minha lista de lugares a conhecer.

O que chama a atenção é o esquema de segurança do lugar, a recepção já acontece no estacionamento.

Pedimos alguns cortes de carne e o único que quis beber comigo foi o Adriano, depois do almoço, fomos fumar um charuto na casa do Joselito.

Nossa edição de novembro teve um quórum muito baixo dos confrades. Acabamos liberando alguns convites para convidados.

O Lóris e o Adriano cuidaram do banquete, onde o Adriano preparou um ceviche de entrada, o Lóris fez o galeto na cerveja preta e finalizando com uma Cheesecake do Adriano.

Os vinhos estavam excelentes, o ganhador da noite foi o vinho do Lóris.

Fala galera!

Seguindo minha viagem no Beto Carrero, fomos mais um dia ainda no parque mas meus avós ficaram em casa. Eu acabei repetindo alguns brinquedos que fui ontem, também fui no túnel do terror com a minha mãe, meu pai deu um ingresso pro Ni mas ele ficou com medo.

Lá no parque tinha umas carrocinhas de figurinhas também, o Ni me deu uns pacotinhos de presente. Eu quase entrei na atração nova, que é o Rebuliço, me faltou 10cm! Meu pai e o Ni foram.

No ultimo dia ainda pegamos uma praia, eu e o Ni entramos no mar e brincamos na areia, depois passamos o resto do dia na estrada. Quando paramos para comer, eu comprei um tubarão bem legal de pelúcia.

O resto dos dias retomei minha rotina de aulas e na quinta fui na ginástica olímpica. Na sexta feira o Ni fez aniversário e comemorou lá no Kart mas para variar, eu não podia correr pelo tamanho, aí fiquei torcendo para o meu pai, que ficou em segundo lugar.

Sábado passei a tarde brincando com o Arthur, fomos tomar banho de piscina no Tio Bala e depois ficamos em casa, de noite rolou uma janta também.

Domingo teve aniversário da Martina, na saída fui embora com o Arthur do Farroupilha e tomei banho de piscina de novo. Depois fomos para a casa dele jogar videogame e fla-flu.

Ah, muito importante e esqueci de contar, fiquei 6 dias sem fazer xixi na cama e só mijei no sétimo porque minha mãe me deu muita água! Ganhei R$100 por ter conseguido!

Bem galera semana corrida por aqui.

Bjs do Vini