Archives

All posts for the month fevereiro, 2023

Apesar do outro mêsversário ter sido duas semanas atrás, hoje comemoramos no dia certo. A Dedei fez uma pequena recepção no sushi para o quarto mês da Catarina.

O Vini estava muito ansioso pelo primeiro dia de aula, estava com saudades dos amigos, da escola e das aulas de matemática. No primeiro dia, as aulas começaram as 14h30 e os pais foram convidados a participar do inicio das atividades.

Na hora de irmos embora, ele ficou um pouco inseguro, mas depois passou.

Pediatra

Hoje tivemos uma consulta dupla, do Vini e da Isis juntos. Os dois estão super bem, a Isis esta com 10kg e o Vini 19,5kg e 114cm, está com as mesmas medidas de dezembro.

Diferente do Vini, a Isis não deixa muito a Denise mexer nela.

Ainda ficamos mais dois dias na lagoa, mesmo com o tempo chuvoso. Sabe, eu gosto bastante de ficar aqui, tem muita coisa para eu brincar. Na terça voltamos para casa, já estava com saudades.

Minha diversão em casa é ficar fugindo do pessoal, corro em volta do balcão da cozinha, ninguém me pega!

Uma coisa que não sou muito (por enquanto) é de usar celular, eu prefiro ficar comendo mesmo. Meu irmão é viciadão no celular, uma coisa legal é que ele sabe todas as dancinhas do TikTok, algumas ele até me ensina, to tentando aprender.

Outra coisa que meu irmão me ensina é a fazer as ginásticas dele, abrir espacato e fazer a ponte. Não sou tão bom quanto ele, mas estou treinando.

No final de semana teve um aniversário bem legal num sítio tipo o do meu vô, tinha piscina, pula pula e um monte de outras coisas legais, até banho de chuva eu tomei.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana sou eu brincando dentro da caixa.

Bjs da Isis.

76E74A49-0E38-4DD1-84B6-BFC8A29D317D

E aí pessoal!

Acho que nem contei para vocês, mas fazem muitos dias que não faço xixi na cama! Acho que finalmente aprendi a segurar.

Uma coisa que não aprendi é usar menos o celular, isto está muito dificil. Deixo qualquer coisa para ficar no celular e na TV, pior que estou ouvindo alguns assuntos aqui em casa que vão regular o meu tempo no celular, já estou preocupado.

Essa semana fomos na ginástica e na saída meu pai me levou na Casa do Papel para comprar meus materiais, estava tão ansioso para fazer as compras. Tive que negociar algumas coisas com ele, ele só queria pegar os mais barato e eu queria umas coisas mais descoladas.

Na quarta fui na natação, já estava com saudades de cair na água, a parte ruim é que neste periodo de férias tem pouca gente na minha aula, as vezes faço até sozinho. Gosto sempre de bastante gente comigo.

Tenho ensinado a minha irmã algumas coisas que aprendi na ginástica e ela faz bem direitinho, acho que ela vai querer fazer comigo as aulas.

No final de semana teve aniversário do meu amigo Thiago, lá no sitio do vô dele. É bem legal, tinha um campão de futebol, piscina e mais um monte de coisas. Nem preciso dizer que fui o primeiro a cair na água, estava todo mundo querendo mas ninguém tomou partido.

Bem galera, era isso pela semana. Estou ansioso pela semana que vem, é o inicio das minhas aulas.

Bjs do Vini

Abrindo a agenda de aniversários do ano, a primeira festa foi no sítio do Vô do Thiago em Gravataí. Apesar do tempo chuvoso, as crianças aproveitaram bastante.

Teve jogo de futebol, banho de piscina, pula-pula, brinquedos infláveis e muita bagunça.

Ficamos até o final da tarde, estava bem divertido.

Escola Isis

Hoje eu e a Grazi fomos visitar a futura escolinha da Isis. É a Mimo de Gente e fica no Cristo Redentor, indicação da Tais.

Eu não gostei muito, mas a Grazi gostou do método que usam lá, então provavelmente ela ficará lá mesmo.

E aí galera!

Iniciei a semana encontrando meu amigo Arthur, estava com muitas saudades dele. Jogamos um monte de celular na casa da Tia Dedei.

Viemos para Porto Alegre para passar poucos dias, então acabei ficando mais tempo na TV e celular para aproveitar meus últimos dias de férias, já estou com saudades da minha escola.

Até escolhi junto com o meu pai um estojo novo para usar na aula, compramos na China, espero que chegue a tempo do inicio das minhas aulas.

Tenho tido fome em horários estranhos, quase sempre perto da meia noite, a parte ruim é que meu pai não me dá comida essa hora, tenho que pedir para minha mãe ou minha vó.

Na sexta feira fomos para a lagoa de novo, acho que é o último final de semana nosso lá. No sábado fizemos um almoço, o Arthur veio e meus primos estavam aqui também.

Domingo foi aniversário da Tia Maluca, fizemos uma janta para ela aqui na lagoa.

Bem galera, semana agitada. Vou ficar ainda na lagoa mais uns dias. Bjs do Vini

Oi Pessoal!
Depois de alguns dias na lagoa, voltei para a minha casinha, com todos os meus brinquedos. Tive minha rotina quase que normal, mas estamos nos adaptando ao inicio do ano.
Fico com a minha vó em casa, e eu já entendi quando ela dá um sinal para o meu pai ir embora, ela acha que me engana. Mas tudo bem, gosto de ficar com a minha vó, ela faz todas as minhas vontades.
No meio da semana meu mano foi para a natação e quando meu pai abriu a porta do carro eu entrei correndo e não deixei ninguém me tirar, o problema é que estava com a roupa toda suja e sem chinelos, mas fui igual. Ele foi nadar e eu fiquei brincando por lá.
Já falo de tudo, vou até preparar uma lista das palavras que já aprendi.
Na sexta de manha pegamos a estrada e fomos para a lagoa passar o feriado de carnaval. No sábado minha amiga Antoninha, junto com a minha prima Antoninha brincamos durante o dia todo. Já estou craque na sinuca e no carrinho elétrico.
Domingo teve aniversário da minha dinda!!! Fizemos uma janta de comemoração, acho que ela gostou.
Bem galera, era isso. A foto da semana é com a minha dinda!
Bjs da Isis
IMG_3355

Provavelmente o último dia de sol do carnaval, aproveitei para correr de manha. O pessoal acordou depois do meio dia, estavam cansados. O Vô preparou um carreteiro de almoço com muita caipirinha, depois do almoço compramos um bolo para cantar parabéns pra Tati.

No final da tarde, fui na praia comprar algumas coisas para o jantar junto com a Antônia, o cardápio escolhido pelo pessoal foi massa de queijos.

Ainda depois da janta as crianças ficaram brincando na rua.