Archives

All posts for the month abril, 2015

Aniversário

Este ano completei meus 30 anos e parece que estou sempre com essa idade, acho que é pelo fato que me sinto sempre mais jovem.

O menu foi a tradicional feijoada, que descobri que essa é recém a terceira edição nos meus aniversário. Como fiz em casa não consegui convidar todos os amigos que gostaria, acho que preciso de um lugar maior para que todos possam ir.

Happy Hour

Hoje fomos fazer um happy hour no Country Club a convite do Eduardo. Ele como sócio nos convidou para conhecer o clube e o campo de golf que ele joga toda semana.

Aproveitamos para tomar uns whiskys e cervejas.

G8 Gourmet

Esta foi nossa edição oficial de Abril e os cozinheiros da noite foram o Tor e o Clésio que prepararam um legítimo jantar de vikings. A entrada foi um papelote com calabresa e queijo, o prato principal foi uma batata ao murro com um filé de cordeiro e a sobremesa foi um sorvete de iogurte com sticks e calda de chocolate.

Acho que foi a primeira vez que deixamos bebidas sobrar no nosso encontro, chegamos a conclusão que o Paulinho e o Donald bebem muito.

Depois de tudo que eu bebi de tarde ainda encarei a festa surpresa do Adriano que a Milena preparou. O tema da festa era um legítimo boteco, com as comidinhas, decorações e música ao vivo.

Chegamos ainda a tempo antes que ele chegasse e já estava tudo preparado, eu ainda acho que ele já sabia mas ele garantiu que não.

No meio da festa a Milena colocou um vídeo que eles prepararam com diversas passagens da vida do Adriano que estava muito legal, e numa parte onde estava passando um vídeo de uma música o Guilherme Bulla, entrou cantando ao vivo, foi muito massa.

Depois das 23h o show começou e não parou mais, como eu estava de ressaca já acabamos indo embora perto das 2h da manha.

Praticamente de ultima hora decidi ir neste evento da Abadessa. Boa parte da pressão foi por causa do Mark e o resto é porque gosto de cerveja deles.

Foi difícil conseguir lugar na van para eu ir mas o pessoal da Cervejaria deu um jeito.

Saímos de Porto Alegre as 9h50 e chegamos lá em Pareci Novo as 11h20 e neste momento já estava cheio de bêbados enchendo os canecos literalmente.

Passamos a tarde comendo churrasco, bebendo vários tipos de cervejas da Abadessa e conversando com a nossa turma. Estava bem divertido.

Aproveitamos o feriado em Porto Alegre para assistir este filme. Como todos os outros é bem exagerado mas bem legal.

A Grazi não quis investir no IMAX mas foi legal igual..

Velozes e Furiosos 7

De ultima hora acabamos agendando uma jantinha com a Família Estendida na casa da Tais e do Nani. Por minha sugestão, o cardápio foi um fondue de queijo e de chocolate.

Nesta janta teve duas coisas diferentes, uma que o Iuri não dormiu e a outra que ficamos até as 2h cantando no karaoke.

Eu e o Nani derrubamos um barrilzinho de Kaiser sozinhos!!

Hoje foi a comemoração na Lagoa, levei um costelão para assar mas o problema era quem iria acordar cedo para colocar a carne no fogo e acabou sobrando pra mim. A carne ficou assando até as duas da tarde e junto com a costela, trouxe uma calabresa bem apimentada só os fortes comeram.

Os eventos de família já estão sempre cheio de crianças pela volta, daqui a pouco vou poder contribuir com mais uma criança na casa.

Como estava um pouco frio, nem fomos andar de lancha.

Hoje foi o dia dele e preparamos um churrasco aqui em casa com a família e amigos. Como eu fui o assador, foi uma parrilla quase que completa regada a muita cerveja e caipirinha.

Marcamos nosso encontro bem em cima da hora e mesmo assim conseguimos 10 participante para o churrasquinho. Nesta edição consegui trazer o Duran, que foi um dos fundadores da nossa confraria das antigas.

Acabamos bebendo bastante e estava excelente.