Archives

All posts for the month abril, 2024

Happy Hour

Como essa semana acabamos não saindo, fizemos um happy no final da tarde na Nova York.

Tomamos uns drinks no Dry e depois fomos buscar as crianças.

Iniciamos nosso calendário de eventos dos pais do Farroupilha. Nosso quórum inicial era de 15 pais, mas na hora dois desistiram.

O Thiago preparou o churrasco mas não levou pudim, disse que era por causa do quórum. Foi bem divertido com bastante gente, no final tivemos o George e o Baú cantando um voz e violão.

Tivemos até um desentendimento com o Hugo e o Fábio, que na real, ninguem entendeu nada.

Fizemos uma segunda (terceira na  verdade) comemoração do aniversário do Vô. Este foi aqui em casa e preparei escondidinho de carne de panela.

De convidados extras, vieram a Chay, Giane, Silva e a Tati. Derrubamos algumas garrafas de vinho, estava bem bom.

Antecipou o aniversário só para fazer na lagoa, apesar da previsão não ser muito boa, no domingo o tempo se afirmou e não choveu. O vô convidou os parentes todos da volta, veio também o Giba e a Keia.

Ficamos até o final do dia e pegamos a estrada.

Wine Trip

Lançamos uma ideia no nosso grupo da última viagem para uma trip de vinhos de altitude em Salta, norte da Argentina.

No inicio a adesão não foi das maiores, eu e o Adriano que pilhamos mas aos poucos os outros vieram aderindo. No fim ficou so o Raul que estava com impedimento para participar.

Depois de uma longa negociação acabou fechando com a gente.

Vamos sair quinta-feira dia 14/06 e voltamos no outro domingo dia 23/06. Agora vou montar o roteiro e fazer as reservas.

Lagoa

Viemos um dia antes para a lagoa para o inicio das comemorações do aniversário do vô. Choveu o tempo todo, acabamos ficando dentro de casa com as crianças.

A Giane, Silva e a Pedra vieram para passar o final de semana juntos. A noite fizemos hambúrguers para o jantar e dormimos cedo.

Hoje marcamos um almoço com o grupo da última viagem pro Chile lá no restaurante Português, tinhamos convidado o Joselito mas de última hora ele cancelou.

Aproveitamos para definir algumas questões da nova viagem para Salta, no meio do almoço fizemos uma chamada com o Raul por vídeo.

Pedidmos dois pratos de bacalhau que estava excelente e hormonizamos com excelentes vinhos, com destaque para um Vik 2010 que o Linné trouxe.

Hoje fizemos uma saída dobrada, com janta mais balada. Como nossa festa seria em Canoas, reservei uma mesa no Kampeki para o jantar, chegando lá, nos ofereceram um lugar no Omokase, que é um banquete preparado pelos chefs exclusivos.

Para nossa surpresa, tinha 4 reservas nesta mesa e em seguida aparece o Rota, dizendo achar que tinha me visto e no fim as 4 reservas era para ele e família. Se a gente tivesse combinado, era mais dificil de acontecer.

O banquete era excelente, com muitos pratos exóticos e para variar, com muita fartura. Eu não consegui comer toda a sequência.

Depois, ainda encaramos um show no London Pub, eles disseram que começava as 23h mas quando chegamos, já estava no final. De qualquer forma, ficamos até acabar.

 

Mr. Jamm Cigar

Fui com o Rafa no lançamento de uma nova marca de charutos, do recôncavo baiano onde um amigo é embaixador e aconteceu na charutaria de um amigo.

Degustamos um churchill com bons drinques, estava muito bom.

E aí pessoal!

Semana boa essa, començando que meu tablet novo chegou! Junto com ele, veio um cartão de memoria junto.

Agora a parte ruim é que levei um gancho do tablet, chegou um bilhete na agenda por não ter feito uma atividade em aula, na verdade só não consegui terminar, mas eu fiz.

Em contra partida, a Antonia voltou para casa, passou uns dias viajando com o Tio Bala e eu já estava com saudades dela, brincamos muito, nem lembrei que eu estava sem tablet.

Essa semana também tive mais provas, nem eu sabia que tinha tanta matéria. Ainda consegui rasgar minha cueca num desses dias de aula.

Meu vô continuou essa semana aqui em casa enquanto minha vó está passando uns dias na praia. Já estou com saudades dela.

Fiz meu teste para a equipe de ginástica na Sogipa e passei, na semana que vem começa meus treinos! Só  no teste já gostei muito, parece ser muito maior lá e tem uma turma legal de guris.

Minha música preferida para tomar banho é do Alok, Quando o grave bate forte a gata quer jogar.

Fiz um combinado com o meu pai de eu usar uma hora a mais de tablet de noite e depois ir dormir de noite, mas não consegui, acabei chamando ele e ainda quis dormir no quarto dele, ele ficou brabo comigo.

No final de semana rolou um churrasquinho aqui sem o meu vô, mas vieram o Henrique e o Luiggi.

A foto da semana é nós num jantar em família lá no X do Tio Lóris.

Bjs do Vini