Archives

All posts for the month junho, 2022

Saiu mais uma edição da nossa mais antiga confraria, apesar da desistência do João em cima da hora, acabamos fazendo igual.

Pela primeira vez, deixamos as bebidas em aberto, cada um trazia o que fosse beber, alguns foram de vinho, outros de cerveja e alguns de refrigerante.

E aí pessoal!

Nem sabem, tomei um bilhete na escola e com isso um gancho de celular. Fiquei três dias sem telas (TV e celular), mas pelo menos pude ficar com as minhas cartas do pokemon.

Essa semana rolou um churrasco aqui em casa dos pais do Farroupilha e eu aproveitei para batalhar com o Pai do Arthur, só que ele não quis fazer valendo dinheiro, tinha sugerido apostar uma nota de 50 reais!

Aproveitei também para renovar minha carteira de identidade, minha irmã fez a dela também.

Ah, já ia esquecendo! Chegou duas coisas boas essa semana!! Minhas mochila do Pokemon que meu pai comprou na China e o meu primeiro cartão de crédito!! Já pedi para meu pai colocar todo o meu dinheiro da mesada lá dentro, meu vô e minha vó me deram R$100 para colocar lá também!

Fiquei tão feliz que dormi com meu cartão de crédito na mão.

Bem galera, bjs do Vini.

Diário da Isis

Oi gente!!

Esta acontecendo um negócio esquisito, não estou conseguindo dormir sozinha mais, preciso de um colinho e que fiquem um pouco comigo no meu quarto até eu dormir. Geralmente é meu pai que faz eu dormir.

Outra coisa nova é que agora eu tenho a minha carteira de identidade! Fui lá fazer junto com os meus pais, tirei uma foto bem linda.

Na quinta feira fui na natação do meu irmão, mas não me deixaram entrar na piscina também, não entendi. Mas pelo menos fiquei brincando num lugar muito massa, cheio de brinquedos para eu bagunçar.

Na saída fomos almoçar fora, foi bem legal, fizemos um almoço em família e eu comi tanto que o tio cobrou o mesmo valor do almoço do meu irmão.

No final de semana tive duas festas juninas, uma no colégio do meu irmão e outra na tia Dedei, foi bem legal.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis

No final da tarde fomos para outra festa junina, esta na casa da Dedei que fez a tradicional festa junina na casa dela. Além de toda a decoração e comidas típicas, ela ainda fez uma massa carbonara que estava excelente.

Ficamos até tarde bebendo vinho e aproveitando a lareira.

Hoje aconteceu a festa junina do Farroupilha, a parte boa é que abriu um sol. As festas de escola são bem simples, poucas brincadeiras, nem bebida alcoólica tem.

O Vini se divertiu com os amigos dele. Usou bastante o cartão de crédito dele.

Bottega Maria

Decidimos de última hora jantar fora, estava com algumas sugestões e a primeira delas era um restaurante italiano novo. Ao chegar estava lotado mas como era só nos dois, a mesa liberava mais rápido.

Pedimos umas massas e uns drinks, estava tudo muito bom, o restaurante é bem pequeno.

A cada churrasco, temos uma adesão maior dos pais. Este podemos fizer que foi bombástico, mas não pelo evento e sim pelo rojão que o Baú jogou na churrasqueira e quase acabou com o churrasco.

Tirando este episódio, o evento foi bem legal e de novo bebemos além da conta. O Thiago preparou o assado e ainda fez a sobremesa, que estava excelente.

Dentista

Hoje o Vini fez uma consulta para ver se estava tudo bem com o dente definitivo que esta nascendo.

Ela aproveitou para fazer uma revisão geral e esta tudo bem. Até trocou cartas de pokemon com a Dentista.

IMG_1063

Diário da Isis

Oi galera!

Semaninha tranquila por aqui, tenho brincado bastante durante a semana. Eu acordo perto das 7h, tomo um mamazinho e quase sempre tiro mais uma sonequinha, até umas 9h.

Depois desço e fico brincando por aí, as vezes fico nas gavetas outras nos brinquedinhos. Quando estou em silêncio eles já sabem que estou aprontando. Perto das 11h minha vó me serve o almoço, já estou querendo comer sozinha, mas minha vó não deixa, no máximo comer um brócolis ou uma cenoura sozinha.

Pós almoço tiro uma sonequinha, as vezes meia hora outras duas horas. Acordo e vou brincar de novo, fico engatinhando por tudo e mexendo nas gavetas.

No final da tarde meus pais chegam junto com o meu irmão e eu faço uma festa. Mas quando meu vô chega a festa é outra, ele faz tudo que eu quero, brinca comigo, deixa eu fazer qualquer coisa.

Exausta vou dormir perto das 20h.

Galera, essa é a minha rotina semanal. A foto da semana é da bagunça que fazemos na cama nos finais de semana.

Vou nessa, bjs da Isis.

IMG_1150

 Oi Pessoal!
Aprendi uma palavra nova, Tô pistola! Digo isso quando estou brabo com alguma coisa, geralmente quando estou jogando e sai algo errado.
Além de jogar, eu gosto muito de assistir desenhos do Minecraft, Stumble Guys e os Shorts do Youtube, as vezes passo horas assistindo isso no celular.
Tenho um problema com compras, as vezes eu preciso comprar algo, comprar qualquer coisa, essa semana fui com meu pai na Clips e só fui embora quando comprei alguma coisa, que no caso era uma garrafinha de água nova.
Estou com uma comida favorita, que só consigo comer na casa da tia maluca, que é o Lamen. Nada mais é que um miojo feito num pote. Eu acho muito bom!
Final de semana fui caçar pokemon com o meu pai. A gente vai de carro até os lugares onde estão os pokemons, é muito legal.
Bem galera, era isso. A foto é eu e o meu pai caçando pokemon na rua.
Bjs do Vini
IMG_1138