Archives

All posts for the month julho, 2014

Mariana

Chegou o grande dia, apesar de eu achar que ela ia nascer no dia do aniversário da Amanda acabei errando por bem pouco. Nasceu hoje com 2.130kg e pouco menos de 50cm no Hospital Conceição.

Não conseguimos ver ela na hora do nascimento, o máximo que conseguimos foi umas fotos que o Clair tirou.

Conseguimos finalmente conhecer no final da tarde e é tão lindinha. Chorou tão pouquinho e só queria dormir, eu como dindo coruja já fiz um book dela.

Academia

Hoje voltei para a academia em função das chuvas e do frio do inverno, minhas corridas estavam sendo prejudicadas por conta disso.

Minha ideia é fazer um ou dois meses até passar essa friaca. Escolhi a academia da Grazi assim posso fazer companhia pra ela e também é perto de casa.

Tinha prometido ao Tony uma massa tipo carbonara e como se aproxima do dia dele voltar pra casa acabamos fazendo ela hoje. Nos reunimos todos na casa da Carol e do Iuri com toda a família estendida.

De sobremesa preparamos um fondue de chocolate o qual a Mari foi a ultima a sair da mesa, ficou até acabar todo o chocolate.

Pintura

Como não tenho onde passar o grafiato, comecei a pintar o portão. A parte mais demorada e chata é a preparação onde levei o dia todo para preparar uma partezinha do portão.

Acho que em um mês eu termino de pintar ele.

Pintura

Grafiato

Aproveitei mais um dia de sol e fiz mais uma parte da textura na fachada da casa, acho que com isso fiz toda a parte fácil que tinha. O outro muro creio que não será possível nesta estação, tendo em vista a umidade da parede que não seca nunca.

Pro resto da casa acho que vou contratar alguém.

Tivemos a nossa edição anual do Fondue com o pessoal do escritório e dessa vez veio praticamente só o pessoal do escritório. Fizemos a tradicional sequencia com fondue de queijo, carne e chocolate e estava tudo ótimo e civilizado.

Entre um fondue e outro aproveitamos para jogar videogame com as batalhas de dança e boliche. Já que era domingo tivemos que nos recolher cedo.

Pintura

Aproveitei o domingo de sol para passar um fundo de tinta onde vou precisar passar o grafiato pois descobri que fica bem mais fácil aplicar onde tem pintura. Vamos esperar que faça tempo bom essa semana para conseguir fazer a textura no final de semana que vem.

O Leo me avisou desta corrida um dia antes de encerrar a inscrição mas deu tempo de fazer o cadastro.

Hoje quando fui buscar o Kit acabei não olhando o horário e no fim não consegui retirar, mas igual fomos para o local da corrida.

Chegando lá não conseguimos o kit mas pelo menos a numeração e o chip deu para pegar e correr.

Não foi a minha melhor corrida, achei que o meu joelho ia incomodar mas deu tudo certo. Fechei os 10k em 1h04, já consegui um pouco menos em outras corridas mas valeu igual.

Tempo Oficial:

94 03640 TIAGO MEUSER M  01:04:45   9,266km/h - média (pace 6:28)


		
		

	

Hoje foi o aniversário do Mark que comemorou no London Pub. A novidade foi que conhecemos a nova namorada do Mark, que nos pareceu super gente boa.

Como tinha bebido demais ontem hoje acabei ficando de motorista legal e deixei a vez para a Grazi beber.

O aniversário estava bem legal, tocou a banda de um conhecido nosso, o Andy Serrano. Ficamos até quase 2h da manha.

Mais um evento da nossa confraria foi na casa do João mas o cozinheiro foi o churrasqueiro Adriano que preparou alem do tradicional entrecot um belo assado de tiras.

Neste evento finalmente chegou a joia oferecida pelo André para fazer parte da  confraria que foi um engradado de heinekken o qual bebemos quase toda, junto com as Stella’s, Patricia’s, Provincia’s, e demais cervejas da noite.

A noite acabou depois das 1h30 com a gente quase preso no elevador.