Archives

All posts for the month agosto, 2022

Diário da Isis

Cheguei cedo dessa vez! Milagre

Semana tranquila por aqui, aprendi a chamar meu pai de Aiê, que nem o meu mano chamava. Essa semana fez tempo bom, aproveitei para brincar no pátio.

Eu gosto e brincar na maquina de lavar roupa e de tentar subir a escada, esta ainda não consegui, sempre tem alguém no bico.

Saiu mais um dente meu, o pré molar, é um dente gigante e acho que vai me ajudar a comer as carninhas com ele.

No final de semana meu pai me mostrou uma bici que tem aqui em casa, eu aprendi a andar na hora, vou pra frente, para tras, subo e desço da bicicleta, é muito legal.

Sábado teve aniversário da Tia Dedei, brincamos muito por lá, tanto que nem consegui chegar acordada em casa, só lembro de acordar no domingo, que noite.

Depois passei o dia todo esperando meu vô, que chegou no final da tarde para minha alegria.

Bem galera, era isso. A foto da semana é eu andando de bike.

Bjs da Isis.

IMG_1876

Cheguei pessoal!

Comecei mais uma tentativa de uma coisa muito importante, abandonar as fraldas. Comecei na segunda feira e dos 7 dias, fiz xixi na cama em três dias. Um deles eu acabei fazendo xixi no meu pai, quando ele estava me colocando da cama. Vou seguir tentando.

Estou negociando com a minha mãe para dar uma pausa nas aulas de inglês, assim terei 2 dias livres na semana.

Quarta feira rolou um churrasco dos pais do farroupilha aqui em casa e o Giovani veio para brincar comigo. Aproveitamos tanto que acabei dormindo na sala, de tão cansado.

Meu pai me deu umas figurinhas da copa e depois ganhei o álbum!

Tinha um passeio agendado na semana passada e rolou na quinta, foi muito legal, a parte mais legal foi o passeio de ônibus da ida e da volta. Lá a gente deu comida para os bichos, corremos muito e fizemos um lanchinho.

Na sexta feira pedi pro Pai do Arthur comprar um corretivo na Clips que eu estava querendo faz tempo, mas meu pai não queria comprar. Minha ideia é usar isso para apagar os próximos bilhetes, espero que dê certo.

Final de semana fui no aniversário da Tia Dedei, lá eu brinquei muito com o Arthur e o Henrique. Domingo o Arthur e o Pedrão passaram a tarde toda aqui comigo.

Bem galera, era isso.

Bjs do Vini.

 

O aniversário foi ontem mas a festa foi hoje e a Dedei preparou dois pratos com bacalhau e uma massa de camarão que estava excelente. Depois do almoço chegou o músico que tocou até o por do sol. Estava um calor de verão.

Ficamos bebendo a tarde toda, no inicio da noite jantei de novo o bacalhau e fui embora, a Grazi e a Dedei ficaram e depois foram para Esteio junto com a Keia e o Giba.

Evento dos pais do Farroupilha estava muito bom, o Thiago, nosso assador oficial, preparou os assados para a galera. Tomamos muitos vinhos e cervejas, o destaque da noite foi o vinho do Leo.

Seguimos até uma da manhã bebendo e falando bobagens.

Diário da Isis

Oi pessoal!

Até semana passada eu só subia as escadas, agora além de subir eu também desço. Minha vó enlouquece. As vezes subo e desço umas 10 vezes, mas aí só com o meu pai, minha vó não deixa subir e descer, só escondida.

Provei uma fruta nova, e gostei, o limão. É estranho porque é bem azedo, mas depois fica bom. Quando sobra os limões da caipirinha do meu vô eu fico chupando.

No final de semana tive um almoço no sábado que na casa tinha um pula-pula, cachorros e coelhos, nossa, eu aproveitei muito. No pula-pula eu gostava de ir com o meu irmão, ele fazia uns pulos radicais e eu saia voando.

E domingo foi algo bem diferente, fomos passear em família na beira do Guaíba, no final paramos para comer algo e meu pai e minha mãe pediram um drink e eu ganhei um também, era para dividir com o meu irmão, mas eu tomei quase tudo.

Bem galera, era isso. A foto da semana é eu fazendo caipirinha com o meu vô.

IMG_1785

E aí pessoal!

Comecei a semana com o aniversário do meu colega Júlio na Ioio, dessa vez fui com a minha mãe pois o meu pai tinha um evento. Brinquei muito lá, até minha irmã foi e gostou.

Na quinta deu mais um ruim e levei um gancho. Pois é, não sei como mas eu ganhei um bilhete da professora e olha que eu não estava fazendo nada.. Mas minha mãe me deu um gancho por dois dias só, ufa!

Meu sábado foi muito agitado, acordei cedo junto com o meu pai pois tínhamos apresentação do dia dos pais no meu colégio, nós cantamos uma música para eles e depois fizemos diversas atividades em conjunto.

Voltamos para casa para pegar minha mãe e minha irmã para ir num churrasco dos amigos do Arthur, do colégio dele. A casa era muito legal, tinha um pula pula e videogame, só não pudemos usar o celular. De noite eles vieram aqui para casa e brincamos mais.

No domingo não teve churrasco, e olha que isto é raro por aqui, acabamos indo na Orla, lá perto da pista de skate que eu andava. Caminhamos um monte, eu até voltei dentro do carrinho da mana. Lá achei umas máquinas de bichinho, tentei várias vezes e quase peguei um.

Bem galera, era isso.

Bjs do Vini

IMG_1772

Orla

Fizemos um domingo bem atípico hoje, não fizemos churrasco e nem almoço e fomos passear na orla do Guaíba. Descemos no Cais e de lá fomos caminhando pela orla, estava um tempo excelente.

O Vini cansou já na largada mas a Isis aproveitou muito.

Depois paramos num barzinho para tomar um Drink, a Isis tomou uma limonada suíça junto com o Vini.

Massa da Mari

Como os nossos eventos não tem fim, depois do churrasco, convidamos o pessoal para comer uma massa aqui em casa. A Mari preparou a tradicional massa de queijos dela e seguimos a noite até depois da meia noite.

As crianças aproveitaram um monte.

Hoje a Mari e o Modrow nos convidaram para um churrasco junto com os pais dos colegas do Arthur no Pastor Dohms. O evento foi ali na rua da Sogipa numa casa bem legal, com brinquedos para as crianças.

Tinhamos uma assadora mulher que fez um churrasco sensacional. Passamos a tarde bebendo cerveja na volta da churrasqueira.

E hoje foi a homenagem aos pais no colégio do Vini. Foi no ginásio de esportes e teve várias atividades com os pais. Começaram cantando uma música, depois recebemos uma medalha e em seguida uma série de provas dos pais contra os filhos.

Passamos a manhã toda lá, foi bem legal.