Archives

All posts for the month maio, 2022

Fomos convidados para a festa de aniversário do Rota, no fim foi uma festa só para alguns amigos. Ele preparou uma seleção de carnes que estavam excelentes e junto abriu a adega para os amigos. Acho que tomamos umas 20 garrafas de vinho.

Finalizamos a noite batendo papo dentro da adega e tomando mais algumas garrafas.

Cheguei!
Nem sabem, chegaram umas cartas do pokemon que meu pai comprou na china, ele disse que não era verdadeiras mas eu acho que meu pai se enganou, são muitas cartas!! Tem várias lendárias.
Eu e minha mãe fomos na Clips, comprar uns materiais novo pois os meus estavam estragados já mas a parte ruim é que minha mãe descontou da minha mesada.
Minha Prof da ginástica olímpica me convidou para fazer um teste no GNU, ela disse que eu levo jeito para ser atleta olímpico, vou lá conhecer esse lugar.
A parte chata dessa semana é que nem deu bola pra mim, estavam todos envolvidos com o aniversário da minha irmã, que saco.
Na sexta tive aniversário do Giovani e do Pedro, lá na Ioio. Meu pai me levou e eu brinquei muito. Sabem o que eu gosto muito nesses aniversários? É da lembrancinha. Eu sempre tento descobrir o que é.
No sábado rolou o aniversário da minha irmã, até que foi legal, vieram vários amigos meus, teve uma recreação bem legal, ficamos até tarde brincando.
Domingo ficamos de ressaca o dia todo.
Bjs do Vini

Diário da Isis

Pessoal, estou melhor! acho que estava com uma virose.

Estava tão ansiosa essa semana por causa do meu aniversário, uma agitação só aqui em casa. Um dia desses acabei dormindo no carrinho, de tão cansada.

Minha vó canta tanto parabéns pra mim que já estou falando “felicidade”, será que posso dizer que foi minha primeira palavra? Ah, já sei pedir água também, to quase me virando sozinha.

 

No final de semana aconteceu minha tão esperada festa de aniversário! Minha mãe preparou tudo e foi aqui em casa, igual como foi com meu irmão. Vieram muitos amigos, teve até banda de música!

Fiquei acordada até onde aguentei, foi muito legal.

Obrigado pela presença de todos!

Bjs da Isis

Hoje foi o tão esperado e planejado aniversário da Isis. a Grazi, junto com as amigas, prepararam todos os detalhes da festa.

Como no aniversário do Vini, fizemos o primeiro ano em casa, com direito a recreacionistas e banda de música. Ela aproveitou bastante o aniversário, foi dormir bem tarde. Estava linda.

O tempo era para chuva mas por muita sorte, só chuviscou um pouco durante o aniversário e em seguida parou.

Hoje tivemos um aniversário duplo na Ioio. Acabou indo eu e o Vini e fomos direto do Farroupilha.

O Vini estava um pouco doente e nem aproveitou muito, acabou querendo ir embora cedo. Eu fiquei na mesa com os pais e tomamos um monte de cervejas.

Fomos embora depois do parabéns.

E aí pessoal!

Comecei a semana com aniversário do meu melhor amigo do Farroupilha, a parte ruim é que eu estava meio doente. Estava cansado, enjoado, com sono, quase nem fiquei no parabéns.

No meio da semana deu um ruim forte, tomei um bilhete na agenda (eu achei injusto) e com isso levei um gancho de dois dias sem celular. Acho que é meu pior castigo.

Sábado tivemos um evento do Farroupilha, o Convescote, que é uma integração entre os pais, mal sabem eles que os nossos se encontram sempre.

No domingo fomos almoçar na casa da Tia Dedei, ela fez uma lasanha pra nós e eu aproveitei para brincar muito co mo Arthur, estava com saudades dele. Depois ainda fomos num aniversário lá em cachoeirinha.

Bem galera, era isso pela semana. Não passei muito bem.

Bjs do Vini

Diário da Isis

Oi pessoal!
Semana agitada por aqui e comecei ela esmagando meu dedinho na gaveta, não sei como isso acontece, eu abro e de repente ela se fecha sozinha.
Uma parte ruim é que estou de piriri e não passa nunca! Troquei mais de 10 fraldas por dia, que saco.
De bom foi ver a movimentação de coisas para o meu aniversário, chegou meu vestido, ele é lindo! Tem umas amigas da minha mãe ajudando na minha festa, esta ficando tudo tão lindo.
Tô craque em duas coisas, em caminhar me encostando nas coisas e no celular, estou quase conseguindo desbloquear.
Bem galera, era isso pela semana.
Bjs da Isis

Depois do almoço corremos para o aniversário do Davi em cachoeirinha. Chegamos a tempo do parabéns.

A Isis brincou muito, o Vini nem tanto.

Dedei estava precisando de umas cobaias para uma lasanha que ela queria testar e prontamente estávamos lá para isso. Eu gostei bastante, era uma lasanha de almondegas com molho vermelho. Acompanhamos com muitos vinhos, no final acabei dormindo um pouco no sofá.

O convescote é um evento anual de integração entre o Colégio Farroupilha, as famílias e os estudantes dos Anos Iniciais, a fim de promover a convivência dos diferentes anos. Neste evento, que ocorre na Sede Campestre, os estudantes e as famílias podem se divertir nas diversas oficinas elaboradas pela Escola.

A questão principal é que nossa turma já esta integrada, demais até. Mas de qualquer forma as crianças aproveitaram bastante, teve trilha, brincadeiras, e muita bagunça.