Archives

All posts for the month abril, 2013

Aniversário

Cheguei no tão esperado motor 3.0 e fiz duas comemorações, a tradicional no escritório e depois uma feijoada aqui em casa.

Pra variar foi bem corrido pois tive que fazer tudo durante o dia de trabalho mas no fim deu tudo certo. Alem de comemorar o meu aniversário, usamos o evento para inaugurar o piso novo da casa, que ficou pronto ontem.

Como o espaço não é muito grande, não pude convidar todos os meus amigos que gostaria, mas terão outras oportunidades para conhecer a casa nova.

No cardápio fiz duas feijoadas, uma tradicional e outra picante e parece que o pessoal gostou mais da picante.

A festa se estendeu até as 3h da manha e mesmo assim não conseguimos tomas todas as cervejas.

Apesar da gente chegar no final ainda conseguimos aproveitar o piquenique da família estendida na praça na frente da casa da Tais e do Nani. Cada um levou um doce ou salgado e uma bebida, estava bem divertido.

Hoje fizemos uma janta na casa da Tati para provar um sabor diferente. O prato foi um Risoto Thai, com camarões e abacaxi ao curry com crisp de coco.

Eu achei bom, mas com certeza preciso fazer alguns ajustes. Na janta ainda ganhamos presentes da Tati e do Campani.

Piso

Hoje começou a instalação do piso, que deve se estender até a sexta feira..

Depois do tradicional churrasco de domingo, fomos levar o Nicolas no parquinho da redenção. Nem sabia que ainda existia esse parquinho que com certeza já passei por lá quando era pequeno.

O Nicolas só queria saber do Vô dele como companhia nos brinquedos, então só me restou fotografar..

Material

Hoje busquei mais material para instalação do piso, que não chegou hoje. Comprei o cimento cola e o resto da iluminação da cozinha.

Piso

Depois de muito tempo parado, a reforma vai dar mais uma movimentada.

Hoje de manha fui efetivar a compra do piso o qual olhamos no final de semana. O piso é lindo e deve chegar até o final da semana.

Bier Keller

Fizemos mais um happy hour no Bier Keller hoje. No fim fica sempre os bebuns de sempre, eu o Adriano, Mark, Marcos e o Fábio que chegou por ultimo.

Desta vez nem bebemos muito, só uns 6 litros.

Janta na Carol

O encontro da semana foi na casa da Carol e do Iuri e o cardápio foi massas. Preparei uma carbonara com massa fresca e uma penne ao molho de carne moída e curry.

A noite se estendeu até quase 1h da manha porem a metade dos homens já estava dormindo pelos sofás.