Archives

All posts for the month novembro, 2020

É sempre bom voltar para esse lugar e dessa vez nos surpreendeu de novo. Ficamos na cabana 15, uma cabana nova totalmente automatizada, desde o som, luzes, temperatura, etc. Tem 170m2 de espaço e conta com jardim privativo, sauna, jacuzzi, varanda, banheiro duplo, três sky window e muito conforto.

Saímos de Osório com um calorão, nossa ideia era ir direto para a piscina mas chegando perto de São Francisco, o tempo fechou e esfriou. Mesmo assim fomos na piscina, mas não ficamos muito.

Ficamos na cabana, pedimos um lanche, fumei um charuto e ficamos relaxando na varanda. Depois fizemos um pouco de sauna, tomamos banho de jacuzzi e depois assistimos TV enquanto aguardávamos o jantar.

A Grazi pediu um tortei com molho de queijo e eu um bobó de bacalhau, sempre excelente. Acabamos indo dormir cedo.

No outro dia fizemos um late checkout, almoçamos e saímos de lá abaixo de chuva as 14h.

 

Lagoa

Fomos passar o final de semana na lagoa, na verdade a ideia era deixar o Vini com os avós para domingo ir na Pousada do Engenho. Passei o sábado lixando os bancos, já que precisamos usar eles na semana que vem e de noite a Orlandina preparou lasanha para o jantar.

No domingo o Vô fez o churrasco no almoço e logo depois pegamos a estrada para São Francisco de Paula.

Cheguei!

E aí pessoal, ta chegando o meu aniversário, estou ansioso para fazer meu aniversário de 5 anos! Tô crescendo.

Sabe, tenho gostado mais das aulas de Robótimas do que do futebol, eu acabo ficando cansado e quero ficar descansado e meu pai não deixa. Fiquei sabendo que a natação deve voltar no final do mês, estou com saudades de nadar.

Aquela pressão da comida continua, meu pai enchendo o saco para eu comer mais e minha mãe para eu comer sozinho, não esta fácil. Seguimos.

Essa semana minha mãe fez uma boa parte do meu bolo, está ficando lindo, é do Minecraft, meu jogo preferido. Até a tia Tais veio ajudar nos preparativos para o aniversário.

Na sexta feira rolou uma festinha de halloween na escolinha, minha mãe fez a minha fantasia que foi um sucesso, fui fantasiado de múmia.

Final de semana foi massa, no sábado almoçamos churrasquinho com o Arthur e o Vicente, depois fui na casa do Giba, adoro a casa dele, principalmente o balanço. Jantamos por lá e depois fomos dormir na lagoa.

No domingão passamos o dia na lagoa, brinquei muito com a Rafa, o Ni estava com um monte de amigos novos, comi o churrasquinho do vovô e passei a tarde com a minha vó me incomodando, mas eu adoro ela.

Era isso pessoal, até semana que vem.