Archives

All posts for the month novembro, 2020

Nossa edição mensal contou com os Marcelos na cozinha, que prepararam brusquetas de entrada, um mix de fruto do mar com cuzcuz e um pudim de sobremesa.

A seleção de vinhos estava excelente, com destaque pro vinho da noite, oferecido pelo nosso confrade Lóris, um exemplar da DV Catena – Adriana Vineyards da safra de 2005, estava espetacular.

Fazia tempo que não sobrava vinho, quase abrimos uma garrafa extra.

Pessoal, que semana!

O destaque principal foi na sexta, que meus pais fizeram um jantar para saber se eu teria um mano ou uma mana e adivinhem? é uma mana!

Confesso que eu queria que saísse balões azuis da caixa mas tudo bem, aceito uma maninha também.

O resto da semana foi normal, na quarta tive minha aula de robótica, diz um robô muito legal e na quinta tive futebol e dessa vez minha mãe me levou. No final da tarde tive natação, gosto tanto de nadar.

Essa semana não fui muito na casa do Arthur, estou querendo ficar mais em casa.

No findi meus avós ficaram um pouco aqui, o Ni veio dormir aqui em casa e ficamos jogando videogame até tarde!

Domingo rolou um churrasquinho com o Tio Bala, Tia Maluca, meus dindos e primos, tava massa.

DSC_3213

Fizemos um evento para descobrir qual era o sexo do nosso baby. A Grazi fez o exame do Harmony e ontem saiu o resultado, a Tati ficou encarregada de pegar o exame e preparar o chá revelação.

Comprou uma caixa grande e colocou balões dentro. Antes disso, preparei um camarão com catupiri e cuscuz marroquino para o jantar e acompanhamos com umas belas garrafas de vinho.

Depois da janta fomos abri a caixa, que para a nossa surpresa, é uma menina! Eu estava quase certo que era um menino, mas não tinha muitas preferencias.

Não convidamos muitas pessoas por causa da pandemia, mas foi bem divertido. Fizemos uma prévia para escolha do nome e ficamos entre: Julia, Isis e Livia.

Hoje fui num evento de lançamento de uma linha de charutos premium da Monte Pascoal. O evento foi conduzido pelo amigo Rafael Vaghetti e foi num restaurante próximo ao shopping praia de belas.

Fui junto com o Modrow, que tomamos um Meltot Terroir da Miolo e degustamos uns charutos.

IMG_5610

E aí pessoal!

Sabe, tenho quase desistido de escrever aqui, minha vida anda tão corrida.. Tenho muitas coisas para fazer no celular, muitos joguinhos legais e pouco tempo para tudo.

Os problemas aqui em casa continuam, meu pai reclamando que eu não como nada e minha mãe reclamando que fico muito no celular, aff. Não ta fácil.

Mas essa semana teve uma coisa muito legal, voltou minha natação! Estava muito animado para voltar a nadar, acabei entrando com tudo na água e tomei uns caldinhos, acho que perdi a pratica.

Tenho assistido bastante o desenho do Bob Esponja, tenho variado um pouco nos meus desenhos, alias, tenho jogado mais do que ver desenhos, estou construindo coisas muito legais no Minecraft, vocês precisam ver! Até estou tentando ensinar o meu pai a jogar, mas ele é meio devagar.

No final de semana fomos de novo para a lagoa, teve aniversário do Ni que foi muitoooo legal! Tinha aqueles brinquedões de água, eu amei! Brinquei muito.

Até caçamos muitos vaga-lumes pela lagoa, enchemos um pote, eu e a Rafa. Pena que tivemos que soltar depois.

Bem galera, uma foto da nossa “pescaria” de vaga-lumes.

Bjs do Vini

DSC_2716

Hoje rolou o aniversário de 11 anos do Nicolas na lagoa. O Alex e a Lizandra contrataram uns brinquedos infláveis de água que as crianças adoraram (alguns adultos também).

O Vô preparou a churrascada e o pessoal aproveitou até escurecer. O Ni pediu pra Grazi montar a mesa do aniversário com a temática de games.

Lagoa

Viemos para a lagoa pois amanhã é o aniversário do Nicolas. Passamos o dia nos preparativos para amanhã.

De janta, preparei hambúrguer para o pessoal.

DSC_2737

Sushito

Fomos conhecer este novo restaurante junto com a Mari e o Marcelo. Eles já tinham ido em outra oportunidade, gostamos da comida e do lugar, além do cardápio japonês, tem outros tipos de comida.

Pedimos um vinho branco para acompanhar e as mulheres não beberam. O Vini e o Arthur ficaram o tempo todo jogando Minecraft.

Natação

Finalmente a natação do Vini retornou, ele estava pedindo faz tempo para nadar, ficou muito feliz em voltar.

Como estava 6 meses fora da água, precisou se adaptar novamente, tomou bastante caldinho.

Dry

Fomos dar uma saída hoje sem as crianças. A Grazi queria ir num show de uma cover da Amy Winehouse que ia acontecer no Dry, convidamos a Carol e a Keia para irem juntos.

Eu e o Marcelo derrubamos duas garrafas de vinho e as meninas ficaram nos drinks, a Grazi no sem álcool.

Confesso que não prestei muito a atenção no show, o som era baixinho.