Archives

All posts for the month agosto, 2014

Hoje foi o aniversário do meu amigo Carlos Haas e preparei de presente uma feijoada gourmet.

Chef

As gurias chegaram a cogitar a troca do ingresso para amanha mas no fim ficamos para assistir o filme. Eu gostei do filme, mas não tem nada demais alem de uma história de cozinheiro que abandona tudo para trabalhar num food truck de comida cubana.

Assistimos no Itaú Arteplex junto com a Tati e o Campani.

Chef

Dado Bier

Como tínhamos duas horas entre um filme e outro aproveitamos para jantar. Pela volta tinha muitas opções, mas no fim sobrou o Dado, que era do lado do cinema ou o Outback e como ninguem queria morrer comendo acabamos ficando no Dado.

No fim não adiantou muito, pois comemos demais. Me impressionei com o buffet, tinham bastante opções boas e bem feitas (tirando o sushi que era fraco).

Lucy

A ideia inicial era a gente assistir esse filme junto com o pessoal do escritório na quinta mas acabamos trocando pelo New York 72. Gostamos bastante do filme mesmo sendo uma ficção cientifica das mais impossíveis (ou não?). A Tati e o Campani também gostaram. Assistimos no Arteplex.

Lucy

Churrasco

Hoje a Mariana veio conhecer a casa do Dindo e apreciar o churrasco do Campani.

New York 72

Hoje resolvemos fazer um happy hour que acabou quase as 2h da manha no NY72, lugar onde muito frequentamos no inicio do nosso namoro. Nossa ideia era assistir o Serginho Moá mas descobrimos que excepcionalmente hoje ele não tocaria.

Jantamos e bebemos muitas caipirinhas como nos velhos tempos.

G8 Gourmet

Como o ultimo evento foi no inicio do mês passado acabou ficando bem distante o nosso encontro mas agora que passou a época das férias tudo volta ao normal. Os cozinheiros da noite, Adriano e Carlos Alberto prepararam um Salmão em crosta de gergelim acompanhado com um arroz e aspargos. De entrada foi um consomê de moranga com gengibre que estava excelente e a sobremesa foi um crème brûlée de doce de leite e banana.

Os vinhos da noite estavam acima da média com destaque para os tops do Donald.

Mais uma corridinha porem mais cedo que os outros dias e precisei levantar as 6h30 da madrugada e até vi o sol nascer!

Estava com uma expectativa boa para essa corrida porem o sol e o calor de quase 30 graus acabaram com a minha corrida. Até o km 7 estava bem e iria acabar antes de 1h mas nos últimos quilômetros não aguentei o forte calor, completei a corrida em 1:02:24.

Classificação Geral: 327
Classificação na cat 30-34 anos: 54
Pace médio: 6:14

Eu e o Mark fomos passear pelo Solar da Coruja e aproveitar para provar os hamburguers gourmets. Estava cheio de gente e o tempo estava muito bom para este evento.

Tomamos alguns chopes da Coruja e comemos os hamburguers que apesar de pequenos estavam ótimos.

Completamos o ciclo, estávamos com a Naty enquanto ela estudava muito para o vestibular, estávamos juntos em Torres quando saiu o listão e ela passou na UFRGS e não poderíamos faltar hoje o final dessa fase, a formatura.

A colação não conseguimos ir por causa do horário e da correria da semana mas conseguimos prestigiar na festa!