Eventos

Fotos de Eventos em geral

Tortei da Dedei

Tinha feito um convite para a inauguração do fogão novo e a Dedei se prontificou a fazer a janta. Ela preparou um tortei com ricota, feito por ela mesmo acompanhado de um molho vermelho e uns filés ao molho de limão siciliano.

Apesar da chuva, estava bem bom a noite, tomamos três garrafas de vinho.

G8 Gourmet

Edição super especial do G8 Gourmet, com a volta do Vasco ao convívio do grupo, mesmo que ainda só por poucas horas. Ele fez parte do banquete, preparou o bacalhau e a finalização foi feita pela Sônia e o Joselito.

Tivemos um convidado especial também, o Paludo, que veio de Carlos Barbosa para o nosso jantar. Os vinhos estavam excelentes, com destaque para um Almaviva 2015, um Castillo Ygay 2010, um Domus Aurea 2009 além de um Quinta do Crasto 2012.

No final da noite rolou um charuto e doces portugueses de sobremesa, uma noite fantástica.

Dia das Mães

O dia das mães desse ano foi aqui em casa, fizemos um churrasquinho de comemoração e juntamos todas as mães.  Até a mãe do Marcelo veio e ainda chegou no horário.

A vó fez um pudim de sobremesa e a Lizandra trouxe outro doce.

Na última semana os pais da Bella trocaram o local do aniversário e fizeram num sítio em Viamão. O lugar é muito legal, com cavalos, lago para pescar e muito espaço para brincar. Os Pais estavam em peso lá e conseguiram tomar toda a cerveja que tinha.

Ficamos na volta da piscina e até fumamos um charuto, estava um clima bem bom, com um friozinho que combinou com o charuto.

Como era a segunda festa do dia, acabamos nos recolhendo cedo. As crianças enlouqueceram com o carro do pai da Thais, todos queriam dar uma volta. O Vini ainda foi embora com o Arthur para brincar mais um pouco.

Aniversário da Laurinha foi numa casa de festas aqui perto de casa, e era uma festa almoço. As crianças brincaram muito, até a Isis aproveitou.

Na ausência do fotografo, me habilitei para essa tarefa. Encontramos o Marcos e a Laura, da Pequeninos, que estavam um pouco fora dos eventos.

Free night

Depois de muito tempo, tivemos uma free night, a vó ficou com as crianças e a gente foi num barzinho em Esteio por convite do Giba. Antes de chegar no bar, passamos numa pizzaria que a Dedei gosta muito, depois da janta fomos no Deck, um bar com música sertaneja ao vivo e depois esticamos a noite num outro pub que só toca rock.

A Grazi ainda queria ir num pagode que tinha por perto, mas acabamos indo num cachorro quente em canoas fazer um lanchinho.

Franco estava de aniversário e fez a festa lá na Brilhantes Festas. Estava bem legal, tinham vários coleguinhas da pequeninos. Até levamos a Antoninha para aproveitar a festa junto.

Fui incumbido de ser o fotógrafo da festa, tomamos um monte de chopp.

Mais um ano no lombo, mais um trinta anos na minha vida. Convidei alguns amigos para a minha tradicional feijoada de aniversário. Para acompanhar, abri uma garrafa de 6 litros de Lote 43 2018 que estava sensacional.

Passamos a tarde toda bebendo, no final da tarde ainda decidimos fazer um churrasquinho para a noite com os que ficaram. A Grazi tomou um trago forte.

O Adriano antecipou o aniversário dele não por minha causa, mas é que ele tinha uma rave amanha a noite e com isso convidou os amigos para jantar na Parrilla del Sur.

Estava bem bom, tomamos um vinho e comemos algumas carnes. Até o Salomão apareceu.

Com muita dificuldade e remarcações, conseguimos quórum para sair o evento. Parece que está cada vez mais dificil.

O Adriano assou uma mini janela e uns entrecots, linguiças e matambrito. A vó fez uma maionese.

Nem bebemos muito, o pessoal estava muito comportado.