Eventos

Fotos de Eventos em geral

Happy Hour

Como essa semana acabamos não saindo, fizemos um happy no final da tarde na Nova York.

Tomamos uns drinks no Dry e depois fomos buscar as crianças.

Iniciamos nosso calendário de eventos dos pais do Farroupilha. Nosso quórum inicial era de 15 pais, mas na hora dois desistiram.

O Thiago preparou o churrasco mas não levou pudim, disse que era por causa do quórum. Foi bem divertido com bastante gente, no final tivemos o George e o Baú cantando um voz e violão.

Tivemos até um desentendimento com o Hugo e o Fábio, que na real, ninguem entendeu nada.

Fizemos uma segunda (terceira na  verdade) comemoração do aniversário do Vô. Este foi aqui em casa e preparei escondidinho de carne de panela.

De convidados extras, vieram a Chay, Giane, Silva e a Tati. Derrubamos algumas garrafas de vinho, estava bem bom.

Antecipou o aniversário só para fazer na lagoa, apesar da previsão não ser muito boa, no domingo o tempo se afirmou e não choveu. O vô convidou os parentes todos da volta, veio também o Giba e a Keia.

Ficamos até o final do dia e pegamos a estrada.

Hoje marcamos um almoço com o grupo da última viagem pro Chile lá no restaurante Português, tinhamos convidado o Joselito mas de última hora ele cancelou.

Aproveitamos para definir algumas questões da nova viagem para Salta, no meio do almoço fizemos uma chamada com o Raul por vídeo.

Pedidmos dois pratos de bacalhau que estava excelente e hormonizamos com excelentes vinhos, com destaque para um Vik 2010 que o Linné trouxe.

Hoje fizemos uma saída dobrada, com janta mais balada. Como nossa festa seria em Canoas, reservei uma mesa no Kampeki para o jantar, chegando lá, nos ofereceram um lugar no Omokase, que é um banquete preparado pelos chefs exclusivos.

Para nossa surpresa, tinha 4 reservas nesta mesa e em seguida aparece o Rota, dizendo achar que tinha me visto e no fim as 4 reservas era para ele e família. Se a gente tivesse combinado, era mais dificil de acontecer.

O banquete era excelente, com muitos pratos exóticos e para variar, com muita fartura. Eu não consegui comer toda a sequência.

Depois, ainda encaramos um show no London Pub, eles disseram que começava as 23h mas quando chegamos, já estava no final. De qualquer forma, ficamos até acabar.

 

Mr. Jamm Cigar

Fui com o Rafa no lançamento de uma nova marca de charutos, do recôncavo baiano onde um amigo é embaixador e aconteceu na charutaria de um amigo.

Degustamos um churchill com bons drinques, estava muito bom.

Passamos a tarde no Pontal, primeiro brincando na piscina de bolinhas e depois jantando no Hard Rock Café. Conseguimos juntar dois programas num lugar só, esta piscina de bolinhas a Carol já tinha dado a dica e as crianças adoraram, não queriam ir embora.

Depois fomos jantar no HRC e de bonus tinha show da Pop Top, lá o som é excelente. Ficamos até o final.

Dessa vez demorou para rolar um encontro, mas não estavamos conseguindo uma data com maior quorum. No fim ainda tivemos duas baixas mas mesmo assim estava muito bom.

Mas sobrou carne e cerveja, o pessoal já não é mais o mesmo.

Páscoa

Este ano acabamos não indo para a Lagoa, o Alex queria fazer a primeira páscoa na casa nova deles. Iniciamos com as criacças aqui em casa na caça aos ovos, apesar de fácil, as crianças demoraram para achar.

Depois foram na casa da Tati e acharam mais uma cesta e por último, fomos almoçar no Alex e lá tinha mais chocolates.