Vinicius

Mais uma semana na nova rotina, dormimos cedo ontem, acordamos cedo hoje. Minha mãe esta encaicando na minha rotina um tempo de leitura, não esta sendo muito fácil para eu me adaptar, tenho dificuldade de concentração.

Já na segunda semana de aula, meus pais tiveram reunião com minha professora mas pelo visto não era nada grave, já que não fiquei de castigo, ufa!

Dormi no meu quarto todos os dias, menos sexta feira que minha mãe instituiu o dia da família e todos poem dormir na cama dela.

Nem sabem, comecei a jogar basquete na escola, na sexta foi minha primeira aula e eu já dei uma super assistencia para meu colega.

No sábado retomei meu futebol, já estava com saudades. Tinha bastante gente até.

A parte chata por aqui é que quando estou brincando a noite tenho que parar tudo para ir dormir. Na verdade eu gasto todo o eu tempo de telas, quando acaba, vou brincar e neste momento tenho que me recolher para dormir. Saco.

No sábado fiz algo muito legal, deposi do aniversário do dindo do meu pai, eu queria ir para casa e ficar no Pedrão, mas meus pais insistiram em a gente ir em família no shopping e mesmo a contra gosto, eu fui. Chegando lá tinha uma pista de patinação no gelo e eu amei, não queria mais ir embora. Na saída ainda tentei ganhar R$50 num jogo onde tenho que derrubar 5 copos, mas era muito dificil.

Era isso pessoal, bjs do Vini.

Neste inicio de ano letivo, começou uma nova rotina aqui em casa, eu não gostei muito, minha irmã não reclamou (mas eu acho que ela nem entendeu). A partir de agora, cada um dorme no seu quarto e precisamos dormir no máximo as 22h. Isso quer dizer que terei menos tempos de tela e de brincadeiras de noite.

Nas primeiras noites, meu pai e minha mãe ficaram se revezando onde cada um dorme com um uma noite, é mais para minha irmã não estranhar quando alguem não estiver em casa no dia.

A parte boa é que tenho acordado bem cedo, as vezes antes das 8h. Aí preciso me arrumar, escovar os dentes, arrumar o cabelo para depois descer e fazer meus temas só depois disso posso ir para as telas.

Teve pediatra essa semana, aproveitei para mostrar minhas habilidades na ginástica e a Denise ficou impressionada. Minha irmã sempre fazquando me ve apresentando.

Sabe que tenho aproveitado mais a minha mãe? tenho feito mais coisas com ela, geralmente era meu pai que fazuia tudo comigo, estou gostando disso.

Essa semana escondi o tenis do João Pedro de brincadeira e não achei mais, teve que vir o meu pai para ajudar a achar, e ele achou, ufa!

No final de semana tomamos muito banho e piscina, até o Franco veio me visitar.

Bem galera, era isso pela semana. A foto sou eu emburrado porque minha mãe disse não para alguma coisa.

Pediatra

Hoje foi dia de levar a Isis e o Vini na Dra. Denise.

Ambos estão muito bem de saúde, o Vini atingiu os tão sonhados 1,20 e agora já pode ir em vários brinquedos no Beto Carrero.

A Isis também cresceu e engordou. Eles aproveitaram para mostrar a ginástica para a Denise.

Oi pessoal!

Então hoje foi meu primeiro dia de aula no terceiro ano. De novidades, além de uma nova professora (que parece ser bem legal), subi um andar no colégio, entraram 4 colegas novos (todas meninas) e tive uma baixa (a Martina trocou de turma). Não entendi muito bem, mas me colocaram na primeira fileira, na cara da professora, será que estão querendo pegar no meu pé?

Nem começaram as aulas e começou os eventos também, tive aniversário da minha Tia na casa dela com banda de pagode e tudo. Eu aproveitei para brincar com o Ni e a Rafa, que vieram aqui em casa.

Também recomeçou minha ginástica, mas esta tudo mudado, quase todos os meus colegas sairam da turma, tem só meninas e eu nesta. Até o Danilo saiu, esta treinando a equipe olimpica na parte da tarde.

Para  varias um pouco, já tomei um gancho na primeira semana de aula, andei esquecendo de fazer um tema e passei um dia sem tablet.

Final de semana ficamos por casa, meus avós ficaram aqui com a gente. Chega um pouco de viajar.

Era isso pessoal, o ano começou!

Bjs do Vini

Acredito qu a gente estava mais ansioso que o Vini para a volta as aulas, mas ele gosta muito de comprar materiais novos e isso já é um incentivo para o novo ano de aula.

Reecontramos muitos pais e amigos do Vini, a Professora se apresentou e em seguida fomos emobora para iniciar a aula. Ele já estava mais confiante.

Essa semana foi massa!

Dois dias dessa semana eu dormi lá no Ni, tá certo que quase viramos a noite jogando, mas depois dormi lá (desmaiei). Outra coisa nova que eu fiz foi andar de Wake com a minha mãe! Consegui sair da água de primeira, O Ni e a Rafa também andaram.

No meio da semana também teve aniversário do meu dindo, ele fez um churrasquinho só para nós na lagoa.

Também fui visitar o Franco lá na praia dele, inicialmente ia dormir lá com ele mas na hora acabei desistindo e chamando meus pais. Acho que não consegui porque não tinha ar condicionado, chegamos em casa as 2h da manhã.
Outra coisa que eu fiz bastante durante a semana foi jogar sinuca com a minha mãe e meu vô, já estou jogando muito bem, ganhei várias partidas. Tenho jogado Brawl com a minha mãe e com meu pai, ela até me deu o passe do mês.
No final de semana fomos dormir na casa da Livia e da Alice na praia, primeiro fizemos um churrasco com piscina na casa da Thais e depois outro churrasco na casa das gêmeas, estava muito legal, tomamos muito banho de piscina.
Bem galera, definitivamente acabaram minhas férias, amanhã recomeça as aulas e eu estou com saudades dos meus colegas.
Bjs do Vini

Oie!

Última semana de férias, acho que vou ficar com saudades. A parte boa é poder ficar muito nas telas, apesar dos meus pais não gostarem muito.

Um desses dias fui com meu pai comprar os livros do colégio, era só isso que faltava dos materiais. Aproveitei para conversar muito com o pessoal lá.

A semana teve tempo bom, alguns dias fui para a piscina junto com o Pedrão, a gente aproveita bastante.

Na sexta foi muito legal, pegamos a estrada de manhã para a lagoa, vamos passar vários dias por lá.

No sábado meus primos chegaram, aproveitamos para brincar muito e também jogar muito o celular. Durante o dia tinha que brincar na rua e de noite a gente podia ficar no celular.

Também aproveitei para jogar muito ping pong com meu pai, estou quase ganhando dele.

Bem galera, tem mais uns dias de lagoa pela frente.

Bjs do Vini

Oie

Segui na minha rotina de férias, com muitas telas. Essa semana fui uma vez só na ginástica, estou evoluindo bem no meu esquadro.

Fui comprar mais uma parte dos materiais com a minha mãe, agora falta só os livros e algumas coisinhas. Eu gostei muito da minha mochila, que é do Inter. Num dia desses fiquei identificando todos meus lápis e materiais com as etiquetas adesivas.

Na quarta a noite fui com a minha mãe visitar a Emily, nossa, a gente brincou muito. Ficamos até 2h da manhã, cheguei mortinho em casa.

Quinta meus pais foram viajar sozinhos para uma praia em Santa Catarina, nós ficamos com a minha vó e com meu vô.

O Pedrão veio aqui em casa na sexta para tomar banho de piscina comigo, estava uum calor danado. Quando meu vô chegou, a gente foi pra lagoa.

Foi diferente este findi na lagoa, sem meus pais, mas foi legal, porque pude usar bastante o celular. Tentei andar de patinete, mas estava estragado. Ainda bem que tinha um vizinho para eu brincar.

No domingo voltamos para casa, tinha tanto movimento que cheguei dormindo.

Bem galera, espero que meus pais voltem logo.

Bjs do Vini

E aí pessoal

Minhas férias escolares estão legais, principalmente porque posso ficar bastante tempo no celular. Meus pais acham que fico entediado com isso, mas sabe que eu gosto muito? e nem me importo em ter que ficar em casa.

A parte ruim é que minha mãe estabeleceu um horário para eu poder começar o uso das telas que é as 10h da manhã, um dia desses acabei iniciando antes, sem querer, e tomei um gancho ficando sem telas durante o dia.

Essa semana também fui no dentista, fazer uma limpeza e ver se esta tudo bem. Depois de ir no dentista, acabei arrancando um dente que estava bem mole.

Na sexta feira fui dormir na casa do meu primo Ni, brincamos muito junto com a Rafa e depois eu e o Ni madrugamos, fomos dormir de manhã. Pouco antes de dormir acabei vomitando, não sei bem porque, mas passei mal. Em seguida meus pais vieram me buscar para ir para a lagoa.

Meio cansado, passamos o dia na lagoia e de noite fomos na casa da Thais, lá tinha um acampamento noturno, levei minha barraca e não é que choveu bastante? Eu não estava nem aí, fiquei na chuva mesmo, brinquei mas poças de lama e as duas roupas que minha mãe trouxe eu gastei tudo. Acabamos nem dormindo no acampamento e voltamos para a lagoa.

No outro dia voltamos para o Blue para almoçar, meus amigos otávio, Arthur e Thais estavam juntos, brincamos muito. Na hora de ir embora passeamos pelo centrinho e achei uma maquina de bichinhos e adivinha? Consegui pegar um!! Acabei dando para minha mana.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

Fazia parte do final de semana o almoço de domingo, o Thiago preparou um churrasco para nós e mais alguns amigos do condomínio. As crianças aproveitaram muito, foram para a piscina, jogaram futebol, correram, andaram de patinete e um pouco de celular.

Nós ficamos bebendo e conversando até o final da tarde, depois fomos conhecer a nova Vila Roubadinhas, a Grazi aproveitou para fazer um lanche e depois pegamos a estrada.