Archives

All posts for the month março, 2017

Mulligan

Nossa ideia era ver o show do Guilherme Bulla mas erramos a data. Estava tocando outra pessoa com voz e violão que era bem legal mas não era o Guilherme Bulla.

Tomamos alguns chopps e conversamos, coisa rara ultimamente.

Hoje tive um evento na casa Destemperados com o Bolinha falando sobre carnes, mais especificamente sobre costelas. Confesso que não gostei muito da carne, acho Angus mais macio mas valeu pelo aprendizado dos cortes.

Neste evento, estive junto com o Adriano e Eduardo.

Pediatra

Acabamos antecipando a nossa consulta mensal por causa da febre do Vini. A Pediatra constatou uma otite e receitou o primeiro antibiótico do Vini.

Neste mês acabou  não engordando mas cresceu um centímetro.

Oi pessoal!

Não consegui escrever ontem pois uma febre me derrubou, isso era uma das novidades que eu ia contar, apareceu mais dois dentinhos na minha boca e deve ser por isso que estou jururu.
Outra coisa ruim que aconteceu essa semana foi uma vacina, bem que eu notei que meu pai estava me levando no posto de saúde, achei que era só um passeio, já que é a minha mãe que me leva sempre mas tudo bem, nem doeu muito.
Uma coisa que eu estou gostando muito de fazer é caminhar, como é legal isso. As pessoas me dão as mãos e eu já saio andando, estou louco para fazer isso sozinho.
Eu nunca dei tanta bola pro banho mas ultimamente estou querendo até dormir na banheira, eu fico ali, brincando com a água, com o chuveiro, com os meus brinquedinhos aí vem o meu pai e corta o meu barato.
Vocês sabem que eu estou virado num dorminhoco? Esses últimos dias tenho dormido até depois das 8h da manha, já cheguei até as 9h. Mas nem por isso ganhei umas horas a mais de noite.
Nesse findi passeei no shopping com a minha prima Mari, brincamos bastante lá. Também fui, mesmo com febre, no aniversário da Tia Tais, gosto tanto dela.
Bem galera, minha semana foi essa, espero estar melhor na semana que vem para escrever.
A foto de hoje é no shopping, acho que eu gosto de passear por lá.
Bjs do Vini
DSC_6479

Hoje foi aniversário da Tais e não pudemos deixar de ir mesmo com o Vini febril. O Nani preparou quichés diversos e alem de uma mesa de doces.

O Vini adorou e só queria comer cachorro quente.

O Lucca foi batizado hoje na Igreja Adventista e estávamos lá presentes neste momento tão importante.

Mais uma prova boa, melhor que a da semana passada, estou quase pronto para encarar 10k.

Nesta corrida a Mel e a Marina correram também.

Hoje foi a primeira vez que a Mari ficou sozinha com a gente. Aproveitamos para passear no shopping com ela e o Vini. Acho que a Mari ficou bem a vontade com a gente.

Apesar de não ter chegado meu livro, o meu ingresso para a palestra estava disponível. Depois de me perder muitas vezes consegui achar o hotel que ficava muito distante do endereço divulgado mas tudo bem, cheguei no inicio ainda.

A palestra era sobre algumas curiosidades da viagem e também algumas dicas para quem quer fazer uma volta ao mundo de qualquer tipo.

Eu estou lá atras a esquerda, me viu?

17311135_804389703041576_8661072981774948060_o

G8 Gourmet

Nossa edição do mês foi na tradicional ida a Carlos Barbosa, com visita nas fabricas de ferramentas e facas da Tramontina.

Conhecemos o processo de fabricação de diversos itens de ferramentas e facas, como sempre um show de tecnologia e produção. Almoçamos na Família Giovanaz em Garibaldi e depois retornamos para Carlos Barbosa para visitar a loja varejo da Tramontina. Aproveitei para fazer mais um rancho de tralhas que acho que preciso e muitas vezes nem uso.

A noite teve a janta na casa do Paludo, com direito a partida de futebol, charutos e muitos vinhos.