Archives

All posts for the month setembro, 2020

Mais uma semana bem movimentada por aqui! É assim que eu gosto!

Tivemos um evento com vários amiguinhos meus da escolinha aqui em casa, fizemos muita bagunça não sei como a Tia Cleusa aguenta arrumar a minha bagunça.

Estou muito viciado no Minecraft, quero jogar o tempo todo ainda mais quando o Arthur esta aqui, aí conseguimos jogar no mesmo mundo, é muito legal. Meu pai as vezes reclama mas ele também fica no celular o tempo todo.

Sexta a noite saímos para jantar fora, enquanto eles conversavam eu e o Arthur jogávamos muito no celular.

Domingão foi o aniversário do meu Tio Bala aqui em casa, meu pai preparou um churrasco pra ele e nossos amigos. Meus primos Ricardinho e Antônia vieram também e até o Dudu e o Guilherme. Apesar da chuva, brincamos bastante, até na terra.

Na foto, eu, minha prima Antônia e meu amigo Arthur, ajudando o Tio Bala a apagar a velinha.

DSC_0839

Nossa, não estou conseguindo mais escreveu meu diário. Acaba passando o tempo e acabo perdendo os detalhes.

De qualquer forma, preciso desabafar uma coisa com vocês.. Não gosto que meus pais assistam séries! Essa semana eles começaram mais uma só que eles ficam um tempão assistindo, nem deixar eu assistir uns desenhos no meio. Sempre dizem que é só um episódio e quando eu vejo já estou dormindo de tanto esperar.

Tirando isso, minha semana foi massa! No meio da semana a mãe do Arthur fez uma massa aqui em casa para mim e para meus amigos, brincamos muito. No outro dia tive treino de futebol, treinei um pouco mas acho que eu gosto de jogar bola e não de ficar fazendo os exercícios.

O final de semana foi massa também, fomos viajar de novo e dessa vez para Gramado e ficamos no mesmo hotel do Arthur. Nossos pais passam todo o tempo nos restaurantes, tomando vinho, a sorte minha e do Arthur é que a gente fica brincando no celular, o ruim é quando acaba a bateria.

No domingo minha mãe disse que eu podia comprar um brinquedo numa loja que tem em Gramado e que eu já sei onde fica, acabei escolhendo uma espada do Minecraft.

A foto da semana é eu e a minha Rainha.

Bjs do Vini

DSC_0677

Futebol

Mais um treino do Vini no futebol, hoje ele estava um pouco cansado e não estava muito a fim do jogo.

Gente, não aguento mais esse corona, quero voltar pra minha escolinha! Estou com saudades dos meus colegas.

Vou atualizar a minha rotina semanal aqui, meu pai não esta mais deixando eu dormir até eu acordar, no máximo 9h30 ele me acorda. Depois de ficar um pouco de preguiça na cama, vou pra sala onde geralmente minha mãe esta trabalhando na poltrona. Divido junto com ela o pouco espaço, e fico no celular jogando meus joguinhos.

Depois vem o almoço, e meu pai esta de bronca comigo porque eu não como sozinho, pior que nem se tem alguém me dando, gosto de assistir TV ou celular, mas aí acabo esquecendo de mastigar. De tarde quase sempre o Arthur vem e a Pro Lú também, passamos a tarde toda brincando, é muito legal. A noite meus pais chegam, o Arthur e a Lú vão embora e geralmente fico um pouco mais no celular, brinco com eles.

Mais tarde tomo banho com meu pai, celular, bagunça na cama, as vezes quando estou com fome peço batata frita pro meu pai e por fim tomo um mamá e vou dormir.

Essa semana ganhei uma casinha, na verdade é uma caixa que sobrou de um negocio que meu pai comprou, fizemos uma janela e uma porta e aproveitei que meu pai estava instalando umas luzes na sala e instalei uma na minha casa também.

No final de semana fomos almoçar em Bento Gonçalves, num restaurante que a minha mãe queria ir. Convidamos o Arthur e os pais deles para irem junto, foi bem legal. De tarde fomos numa vinícola e vimos uma aranha gigante.

Bem galera, era isso pela semaninha, rolou o futebol na quinta, que eu tinha esquecido de contar.

A foto da semana sou eu na minha casa nova.

Bjs do Vini

IMG_4914

Rapidamente providenciei a instalação da coifa, ficou lindo.

Coifa

Depois de muitos anos, compramos uma coifa, entre as muitas opções, optamos por uma da Tramontina.

Adega

Comecei a montar o móvel da adega, na verdade era a primeira coisa que eu ia fazer, mas acabei me envolvendo com a garagem e isso ficou para trás. Agora que decidi em mexer no outro quarto da garagem, vou terminar antes a adega.