As férias chegaram ao fim, acordamos cedo para fechar as malas e tomar o ultimo Irish Breakfast no mesmo café de sempre na Grafton St. Eu achei que nosso voo era ao meio dia mas na verdade era as 11h15.
Fomos até a parada do onibus que nos levaria ao aeroporto e acabou demorando bastante, a frequencia dele era a cada 15 minutos mas demorou mais que 30. Não tinha tanto problema pois estavamos com folga no tempo.
O aeroporto de Dublin é muito grande, tem mais de 300 portões e assim que chegamos já nos encaminhamos para o raio x. Dessa vez não tivemos problemas pois fomos preparados.
Nosso voo atrasou 30 min para sair e até Londres foram só mais 55 minutos. Dessa vez não tocou a musiquinha de pontualidade.
Descemos no aeroporto de Stansted e fomos direto para o nosso shuttle que já estava esperando, até o centro de Londres levou mais tempo que da Irlanda pra cá.
Saimos do onibus e logo pegamos um trem pra casa. Chegando lá a Mari tinha deixado de almoço pra nós um delicioso noodle de camarão. Começamos a fazer as malas que vieram cheias, acho que compramos muitas tralhas lá.
O Lê nos ajudou até a estação de Kings Cross e o resto foi facil com as dicas que ele deu. Na saída do elevador pesamos as nossas malas, deu 45kg pra cada só, até dava para levar mais alguns trecos.
Ao chegar no aeroporto fizemos o nosso checkin, despachanos as malas e a nossa ideia era ir no pub da wheterspoon mas tinhamos que fazer o tax free e isso apertou um pouco o tempo.
Nosso voo era para sair as 22h15 e acabou saindo as 23h, de repente perdemos a nossa conexão amanha.
O balanço dessa segunda Eurotrip foi boa, conhecemos quatro países novos mais a França que já tínhamos conhecido e 8 cidades ao total.
Conhecemos também culturas bem diferentes uma das outras e com certeza ficou muitas coisas para una segunda vez.
Melhor passeio: Wine tasting na Toscana, Itália.
Melhor hospedagem: Escócia.
Melhor comida: Carbonara na Itália.
Melhor pub: The Porterhouse, Dublin.
Melhor sorvete: il Masgalano, Siena, Itália.
Melhor cidade: Veneza
Melhor cafe da manha: Fauchon, Paris.
Melhor dia: Happy Hour no Chelsea, Londres.
Melhor festa: Dices, Dublin.