Archives

All posts for the month maio, 2020

Como é bom viajar, mas agora retomei minha rotina em tempos de covid. Brinco com o Arthur praticamente todos os dias, uns dias ele vem aqui, outros eu vou na casa dele.

Meu pai esta de bronca comigo por causa da comida (é, de novo), na verdade ele reclama que eu não como sozinho e que me disperso muito com o celular, é que eu gosto de ficar assistindo desenho enquanto eu como, eu sei que as vezes eu esqueço de colocar uma colherada na boca mas é que o desenho é muito legal. Eu como comida bem gelada, de tanto tempo que demoro para comer, as vezes meu pai esquenta uma ou duas vezes durante a refeição.

Eu e o Arthur brincamos de muitas coisas durante o dia, mas a parte mais legal é brincar de fazer experiencias, gasto muito detergente. Outra coisa legal é brincar de Monster Truck, o Arthur tem um monte, eu tenho uns 3 só.

Na quinta feira rolou um churrasquinho aqui com o Pai do Arthur e nós, minha mãe saiu para jantar com a mãe da Laura. Eu gosto muito de carninha, yummy.

Sexta feira fomos para a lagoa, ouvi minha mãe dizer que íamos para almoçar, mas acabamos chegando para a janta. Passamos o final de semana todo com o fogão a lenha aceso, é tão quentinho.

No domingo teve uma festinha de aniversário para a Rafa, que fez aniversário no inicio da semana, montamos uma decoração e cantamos parabéns, adoro aniversários!

Bem galera, era isso. A foto da semana é eu com a aniversariante.

Bjs do Vini

IMG_3779

Gente, que semana legal!!

Começou pela minha mãe que me convidou para passar uns dias na lagoa junto com os meus avós. Foram muito legais esses dias por lá, o tempo estava bom e aproveitei bastante os meus avós já que minha mãe tinha que trabalhar.

Pesquei bastante com o meu vô (não pegamos nada, mas valeu), brinquei com água, na areia, joguei sinuca, a única coisa que estava um pouco limitado era o celular, que só podia usar de noite.

Também fiquei com muitas saudades do meu pai, mas nos falávamos por vídeo todos os dias. A ideia da minha mãe era voltar na quinta no final da tarde mas se armou um baita temporal e ficamos mais essa noite.

Na sexta mal chegamos e já fomos viajar de novo! Peguei a Laura em casa e fomos passar o final de semana na serra, eu adoro viajar.

Chegando lá encontrei o Vicente e depois chegou o Arthur, fizemos muitas bagunças. A parte boa que era tudo liberado, principalmente o celular, eu acho que eles não queriam que tocássemos o terror nos restaurantes.

Nossa, foi muito legal, de noite a gente ficava fazendo bagunça no quarto do Arthur, pulando na cama, brincando de esconder, muito legal. Quase consegui dormir no quarto do Vicente mas quando estava quase dormindo minha mãe chegou e me levou, que pena.

No domingo fomos para outra cidade e almoçamos juntos ainda, cheguei em casa mortinho de cansado mas foi muito legal!!

Bem galera, escolhi uma foto para ser a da semana. A Laura me dando comida na boca, pareço folgado?

Bjs do Vini

DSC_7177

Pessoal! tô muito fera nos jogos de moto, jogo muito melhor que o meu pai!

Tenho mantido a rotina da semana, um dia o Arthur vem aqui, no outro vou na casa dele. Quando estamos brincando aqui em casa, a gente gosta muito de brincar com água e fazer experiencias, misturamos muitos ingredientes, eu sempre peço ovo mas meu pai nunca libera, é um ingrediente importante.

Tem rolando uma pressão forte aqui para arrumar a bagunça, a gente acaba sempre esquecendo e essa semana meu pai ficou enchendo o saco para eu arrumar e por isso não me dava o celular até eu terminar tudo.

A semana foi movimentada de eventos, tive um churrasco na quarta, janta no sábado e churrasco no domingo, eu gosto desses eventos.

Uma coisa boa do corona vírus é a quantidade de sushi que a gente tem comido, é quase todos os dias que não temos evento e eu adoro, gosto muito de sashimi e os hossomaki.

Ah, já ia me esquecendo.. Na verdade tenho um pouco de vergonha mas eu gosto muito de brincar de nenê, sendo que eu sou o nenezinho. Fico falando como nenê, chupo bico e fico pedindo colo, acho legal.

Bem galera, esta foi a minha semana

Bjo!

E aí pessoal, apesar da Covid, estou com dificuldades para escrever.

Gente, meu pai vetou as brincadeiras com slime! Eu sempre pedia para ele comprar o iogurte da patrulha canina, que vem uma slime colorida junto. É que as vezes eu acabo deixando pegar na roupa, na cadeira, na coberta.

Eu brinquei com o Arthur quase todos os dias, as vezes a gente acaba não se acertando nas brincadeiras mas sempre negociamos.

No meio da semana rolou uma festinha para a Laura aqui em casa, foi bem legal, adoro aniversário. Meu pai fez um churrasco, que é a comida preferida dela (e minha também).

Na sexta fomos jantar na casa de uma amiga da minha mãe e no sábado fomos para a Lagoa, já estava com saudades dos meus avós.

Convidei meu pais para ficar mais uns dias, mas não rolou, voltamos domingo no final do dia e por um milagre, acabei dormindo o caminho todo.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

Diário do Vini

No inicio da semana minha mãe foi me buscar na lagoa, meus avós ficaram tristes de eu voltar mas eu estava com saudades dos meus pais e do Arthur.

Na terça o Arthur veio aqui e fizemos muitas bagunças, nosso preferido é as brincadeiras com água.

Essa semana teve um evento muito importante que foi o aniversário do meu pai, ele fez 30 anos. Por causa do corona vírus, ele não fez a tradicional feijoada dele e apenas uma janta para a Tia maluca e a Tia Tais. Eu dei picolé para a Antônia provar, acho que ela gostou muito.

Sexta teve outra janta de comemoração, só que dessa vez com o Arthur e o Vicente, brincamos até muito tarde.

No final de semana fomos para a lagoa, estava tão friozinho que até acendemos o fogão a lenha. Brinquei muito com a Rafa, estava com saudades dela.

No domingo viemos cedo para casa, e acendemos a lareira também.

Bem galera, era isso!

Bjo do Vini