Archives

All posts for the month outubro, 2010

Hoje (na verdade ontem) o Nicolas começou a andar.. já esta dando uns passos sozinho, mas esta excelente. Mas só pensa em correr.. agora é só exercitar um pouco mais.. 🙂

Fomos no tão esperado (nem tando assim) show do Black Eyed Peas. Antes fizemos um aquece no Bier Keller, tomamos umas cervejas e comemos uns petiscos. No show, alem de mim e da Grazi, foi o Mark e uma amiga dele. Chegamos perto das 20h30 lá e conseguimos um estacionamento bem facil e até que não tinha muito tumulto como era de se esperar. Conseguimos um lugar razoavel onde assistimos a primeira parte do show.

A segunda parte fomos mais para tras onde tinhamos uma boa visão do palco todo. O show estava bem bom e nem vimos o tempo passar. Tocaram todos os clássicos e o show de imagens estava muito bom também.

Hoje foi meu ultimo dia de aulas teóricas, agora é so marcar a prova e adquirir a minha independencia novamente 🙂

Os professores eram bem legais, mas era um saco perder as noites com isso.

Essas ultimas semanas estavão corridas e acabamos nem conseguindo fazer as coisas, então hoje aproveitei que a Grazi foi fazer um Happy hour com as gurias e eu e o Mark fizemos uma jantinha como nos velhos tempos. E como era para recordar, o menu tinha ser quer o mesmo.. Massa.

O molho da massa foi de Curry com frango e brocolis, estava bem bom, mas não conseguimos comer tudo como nos velhor tempos. A Grazi chegou depois e ainda deu um tapa na comida tbm.

Show

Hoje comprei 2 ingressos para ver o show do Black Eyed Peas no sábado.. fiz uma surpresa pra Grazi, vamos ver se ela vai gostar.. 🙂

Black Eyed Peas!

Hoje resolvi arriscar e fazer a receita que aprendi no curso de Risotto que fui essa semana. Tinha varias coisas diferentes, começando pelo arroz arboreo e depois o recheio do risotto de Salmão. Como não sou muito fã de peixe, fiz um de bacon pra mim. Segundo a Grazi, ficou muito bom, eu nem provei ele. No proximo vou fazer algumas alterações no preparo e na estética.

Hoje fomos devolver a impressora do Leo e aproveitamos para fazer uma visita pra Marina.. Esta tão lindinha e fofinha.. A Mel também nos contou da viagem para São Paulo, fazia tempo que não visitavamos eles.

Hoje o almoço de sábado foi diferente. Ao contrario de almoçar no Pai, tinhamos um almoço de aniversário do Miguel, mas no fim não estava cofirmado e como já tniha cancelado o almoço com o Pai e resolvemos gastar nosso cupom que compranos no Peixe Urbano. O almoço era uma sequencia de feijoada que não tinha nada demais e o pior é que temos mais um voucher ainda.

Quase perdemos o aniversário da mãe da Lizandra, chegamos as 22h30 mas ainda tinha comida. Ficamos até quase 2h da manhã brincando com o Nicolas. A janta estava excelente..