Archives

All posts for the month março, 2021

Obra banheiro

Iniciei mais uma etapa da reforma na garagem. Na verdade minha ideia era ir fazendo aos poucos, mas como sobrou algumas coisas da sala nova, acabei reformando parte do banheiro.

Fiz uma divisória entre o banheiro e o depósito, retirei os azulejos, rebaixamento de gesso no teto e luz de led no negativo.

Que saco esse covid, não vai embora nunca.

Na verdade eu até estou gostando  de passar as semanas em casa mas aí eu só quero ficar no celular, por mim passo o dia todo vendo desenho mas quem se incomoda com isso é o meu pai.

De vez enquanto eu saio para dar uma volta de bike, geralmente quando meu pai precisa ir no mercadinho ou no açougue, eu gosto quando vai eu e ele de bike, quase sempre ele vai caminhando e eu pedalando.

Essa semana rolou um churrasquinho aqui em casa e o Vicente veio também, fazia tempo que não encontrava ele. Junto estava o Pedrão e o Arthur, brincamos de lego, videogame, bicicleta, patinete, foi bem legal. Mas bem legal mesmo, foi o lego bombeiro que eu ganhei da minha mãe, eu amei.

Final de semana rolou um churrasquinho aqui em casa no sábado com as tias do Arthur e de noite fomos jantar na casa de uma delas, aproveitei para brincar um pouco com a mimi, estava com saudades dela.

No domingo fomos almoçar no meu dindo, acabei passando a tarde toda lá junto com o Ni e a Rafa, foi bem divertido, na saída passei na casa da minha vó para ver ela e acabei filando uma massa.

Bem galera, semana que vem o coelhinho da páscoa vem, vou escrever uma cartinha pra ele não esquecer do meu ovo de hot wheels esse ano.

bjo do Vini

 

Acabamos no almoço marcando um jantar na casa da Dedei. Ela preparou uma massa fresca com molho de camarão e um sorrentino com molho de gorgonzola e peras, estava excelente.

Nem bebemos muito de noite, já que no meio dia foi forte. Destaque também para as sobremesas, uma pavlova desconstruída e um pudim de leite.

Churrasco

A Grazi marcou um churrasquinho hoje com as Mari’s, já que fazia tempo que não nos encontrávamos. O que saiu de diferente é que estamos agendando uma viagem de motor home para o chile, vamos ver se vai rolar ou se é conversa de bêbado. Tomamos 6 garrafas de vinho, até o Gibinha bebeu.

CEEE

Hoje a CEEE homologou nosso projeto de energia fotovoltaica e a partir de agora já estamos gerando energia.

Adega

Finalmente encerrei a reforma da adega, o pessoal que era para ter vindo ontem instalar o ar, acabou instalando hoje.

Ficou bem instalado, aproveitei e pintei as paredes e o piso, agora é só colocar as garrafas de volta.

IMG_6844

Depois da recuperação do Rafa, marcamos um churrasco aqui em casa para celebrar a vida. O Rafa ficou responsável pela parrilla enquanto o resto ficou no trago.

 

Olha, confesso que por varias vezes essa semana me peguei entediado, na verdade é que só quero ficar no celular, só acabo brincando na hora que meus amigos chegam aqui e mesmo assim, as vezes a gente brinca no celular. Não ta fácil.

Quase todos os dias dessa semana algum amigo veio aqui ou eu fui na casa deles. De tarde o Pedrão e o Arthur tem aula pelo computador e em breve eu terei também, minha mãe esta me matriculando numa escola de adultos, vou começar no inicio do mês.

Meu vô tem passado esse dias por aqui, então de noite ainda rola umas brincadeiras com ele e de manhã cedo, o primeiro a acordar acorda o outro, eu só consegui acordar ele uma vez essa semana.

Tenho assistido uns vídeos no YouTube que ensina a trollar os amigos e nessa semana acabei trollando a minha mãe, ela não gostou nadinha. Quando acordei no meio da madrugada e fui pro quarto dela, não desliguei o ar condicionado e trouxe o controle escondido e acabei pegando no sono só que ela ficou um tempão procurando o controle e quando viu, estava na minha mão. Levei uma dura na madrugada.

Na sexta minha mãe pediu sushi para nós, acho que ainda é minha comida preferida.

No sábado fomos andar de Bike no parcão, acabei encontrando o Miguelzinho, amigo que iria para Disney com a gente, ficamos até escurecer brincando, foi bem legal

E o domingo, o tradicional churrasco do meu pai. A tia maluca, Tio bala e Antônia vieram junto com o Arthur e os pais dele, passamos a tarde toda brincando, foi muito legal.

Bem galera, era isso.

Bjo do Vini

Churrasco

Nosso tradicional churrasco de domingo..

Pessoal, essa semana tive um papo muito sério com meu pai. Geralmente temos esses assuntos depois do banho, enquanto ele me seca a gente conversa. A pauta foi sobre morar na praia, perguntei pra ele porque a gente não pode morar lá? Tem praia, amigos no condomínio, piscina, internet e mais um monte de coisas legais. Não chegamos a conclusão nenhuma.

Eu estava tão cabeludo ultimamente que meu pai chamou um barbeiro aqui em casa para cortar o meu cabelo, o Arthur aproveitou para cortar o dele também.

Aconteceu uma coisa muito legal que eu nem sabia que existia. Uma noite dos homens, só eu e o meu pai (minha mãe foi num aniversário). Sabe o que rola numa noite só de homens? A gente faz tudo que a gente quer, come o que gosta e bebe o que tiver vontade. Eu e o meu pai pedimos um sushi e enquanto ele tomou cerveja, eu tomei um refri e depois fiquei no celular e ele olhando TV, foi muito legal.

Achei que a gente ia para a lagoa esse final de semana mas acabamos ficando em casa, o bom é que rolou um churrasquinho por aqui.

Bem galera, era isso.

Bjs do Vini