All posts for the month setembro, 2024

Acordamos perto das 10h e fomos direto para o café, me pareceu melhor que da outra vez que viemos.

Pós café fizemos nosso check-out e fomos para o centro de Garibaldi, nossa ideia era passear antes do almoço mas estava tudo fechado. Por perto tinha a Peterlongo e apesar de bem famoso, nunca tinhamos ido lá. Nem fizemos degustação, apenas passeamos por tudo, tiramos umas fotos e fomos embora.

Voltamos para o restaurante e ficamos tomando uma espumante nos jardins, era bem bonito.

Perto das 14h30 fomos para nossa mesa almoçar, o nome do restaurante era Casa Curta, bem legal em estilo medieval. Ficamos com a Sequencia onde escolhemos uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, tudo muito bom.

Tinamos combinado essa viagem faz tempo e no fim não rolou. Acabamos tirando do papel e de extra ainda levamos a vó e o vô juntos.

Iniciamos nosso passeio direto na Cave Geisse, lá passamos a tarde bebendo e conversando num gazebo do jardim. Degustamos espumantes e dois rótulos de vinho, enquanto isso, o Vini e o Vicente estavam se jogando no barro.

Por volta das 17h fomos para o hotel deixar as coisas e a ideia inicial era jantar no Entre Pizzas e Vinhos mas como não conseguimos uma reserva acabamos jantando pelo hotel, lá ficamos no Wine Bar onde tinha um voz e piano bem legal.

Tomamos mais uns vinhos e espumantes e depois fomos dormir.

Free Riders

Fomos conhecer a nova casa do Free Riders na Padra Chagas com a nossa banda preferida. Estavam vários amigos juntos que mesmo com chuva compareceram.

Fizemos um almoço especial hoje na NB Steak da Ramiro. Tivemos um excelente quórum com a presença do Adriano, Rota, Ting, Roges, Joselito e o Matias. Joselito oferceu um Pintia e ainda tomamos um monte de cerveja, estava excelente.

Depois voltei para o escritório e ficamos na leiteria eu e a Grazi tomando Gin e caipira.

Hoje demos inicio a nossa presença no instagram da StudioGT com gravações para o nosso feed. A Chay e o Tiago estão gerindo nossa marca além de fazer todo o conteúdo necessário.

Depois das gravações, fizemos um happy no Wills.

Lagoa #2

Acordamos quase meio dia, tomamos umas caipiras e fomos preparar o churrasco. Passamos a tarde descansando e jogando ping pong e sinuca.

A Grazi e o vô ficaram bebendo até tarde, jantamos os restos do churrasco e depois pegamos a estrada.

Lagoa #1

Tínhamos combinado com o vô de passar o final de semana na lagoa e mesmo depois da festa de ontem, mantemos o nosso combinado. Já estávamos quase pegando a Freeway quando decidimos fazer hambúrguer de noite, com isso voltamos no super e pegamos os ingredientes.

Chegamos pouco antes das 15h na lagoa, o vô tinha feito uma carne de panela com feijão e arroz, almoçamos e depois fui cortar a grama.

A noite fiz os hambúrguers e tomamos algumas garrafas de vinho.

Aproveitamos que os avós estavam em casa e fomos aproveitar a noite, fazia tempo que a gente não saia. A Festa estava muito legal, e o detalhe é que estávamos só eu e a Grazi, nos divertimos como nunca. Encontramos alguns amigos por lá, A Fabinha, os pais do Pedro Mouro e Fabi.

Saímos depois das 2h da manhã. Para mim, melhor noite do ano.

Fizemos nosso encontro do almoço no Komka, junto com o Rota e o Linné. O Linné ofereceu um Maldito Vizentin que estava muito bom, depois seguimos na cerveja.

O Rota fez a seleção de carnes, estava excelente.

Vasco

Hoje faleceu nosso confrade do G8, Vasco da Rosa. Estava hospitalizado a 8 meses mas a três anos na luta de um transplante de medula.

Estiveram presentes os confrades Joselito, Adriano, Tor, Linné, Carlos Alberto e eu.