Isis

Diário da Isis

Oi galera!

Semaninha tranquila por aqui, tenho brincado bastante durante a semana. Eu acordo perto das 7h, tomo um mamazinho e quase sempre tiro mais uma sonequinha, até umas 9h.

Depois desço e fico brincando por aí, as vezes fico nas gavetas outras nos brinquedinhos. Quando estou em silêncio eles já sabem que estou aprontando. Perto das 11h minha vó me serve o almoço, já estou querendo comer sozinha, mas minha vó não deixa, no máximo comer um brócolis ou uma cenoura sozinha.

Pós almoço tiro uma sonequinha, as vezes meia hora outras duas horas. Acordo e vou brincar de novo, fico engatinhando por tudo e mexendo nas gavetas.

No final da tarde meus pais chegam junto com o meu irmão e eu faço uma festa. Mas quando meu vô chega a festa é outra, ele faz tudo que eu quero, brinca comigo, deixa eu fazer qualquer coisa.

Exausta vou dormir perto das 20h.

Galera, essa é a minha rotina semanal. A foto da semana é da bagunça que fazemos na cama nos finais de semana.

Vou nessa, bjs da Isis.

IMG_1150

Diário da Isis

E aí pessoal!

aprendi uma coisa legal, quando quero alcançar alguma coisa, eu pego e viro a cara da pessoa, tenho feito isso muito como meu vó. Assim ele olha o que estou pedindo.

Já descobri quase tudo que tem nas gavetas da cozinha, achei uma cheia de potes e outras de talheres, tudo que eu consigo eu tiro e coloco no chão, meu pai pira.

Tô gostando muito de fazer bagunça na cama, principalmente quando meu irmão está junto. Gosto de pularem cima dele e de ficar escalando tudo.

Ah, já ia esquecendo! Estou com 4 dentes!! alias, dentões! E meu irmão perdeu o primeiro dente dele, ficou tão bonitinho sem um dente.

Bem pessoal, vou nessa!

Bjs da Isis

 

Diário da Isis

Aproveitei a semana pós aniversário para brincar com os meus presentes. Meu irmão abriu quase todos os presentes pra mim e vi que ele andou pegado alguns para ele mas tudo bem, ganhei muitos.

Estou conseguindo engatinhar muito rápido e a parte boa disso é que consigo pegar as comidas do chão antes da minha vó pegar. Como tudo que vejo, só não gosto de cebola e alho cru, o resto gosto de tudo.

Minha vó me dá tanto colo que confesso que fico resmungando para ficar no colo, assim eu fico apontando para onde quero ir e eles me levam, isso é legal.

 

Final de semana fui no aniversário da Mel, todo mundo queria me afofar, engatinhei por tudo lá. O bom desses aniversário é que eu posso comer comida de adulto e não os papás sem sal que minha vó faz.

Bem galera, era isso.

Bjs da Isis

Diário da Isis

Pessoal, estou melhor! acho que estava com uma virose.

Estava tão ansiosa essa semana por causa do meu aniversário, uma agitação só aqui em casa. Um dia desses acabei dormindo no carrinho, de tão cansada.

Minha vó canta tanto parabéns pra mim que já estou falando “felicidade”, será que posso dizer que foi minha primeira palavra? Ah, já sei pedir água também, to quase me virando sozinha.

 

No final de semana aconteceu minha tão esperada festa de aniversário! Minha mãe preparou tudo e foi aqui em casa, igual como foi com meu irmão. Vieram muitos amigos, teve até banda de música!

Fiquei acordada até onde aguentei, foi muito legal.

Obrigado pela presença de todos!

Bjs da Isis

Hoje foi o tão esperado e planejado aniversário da Isis. a Grazi, junto com as amigas, prepararam todos os detalhes da festa.

Como no aniversário do Vini, fizemos o primeiro ano em casa, com direito a recreacionistas e banda de música. Ela aproveitou bastante o aniversário, foi dormir bem tarde. Estava linda.

O tempo era para chuva mas por muita sorte, só chuviscou um pouco durante o aniversário e em seguida parou.

Diário da Isis

Oi pessoal!
Semana agitada por aqui e comecei ela esmagando meu dedinho na gaveta, não sei como isso acontece, eu abro e de repente ela se fecha sozinha.
Uma parte ruim é que estou de piriri e não passa nunca! Troquei mais de 10 fraldas por dia, que saco.
De bom foi ver a movimentação de coisas para o meu aniversário, chegou meu vestido, ele é lindo! Tem umas amigas da minha mãe ajudando na minha festa, esta ficando tudo tão lindo.
Tô craque em duas coisas, em caminhar me encostando nas coisas e no celular, estou quase conseguindo desbloquear.
Bem galera, era isso pela semana.
Bjs da Isis

Diário da Isis

E aí pessoal!

Essa semana estava um pouco gripada, e com isso sem apetite (milagre). Não estava muito a fim das comidas, comia alguma coisa mas estava preferindo os mamás mesmo, sei lá.

Minha mãe andou doente nesses dias, então ela ficou mais tempo em casa comigo e com a minha vó, mas não se preocupem, ela esta melhor já.

Das minhas comidas, tenho gostado bastante de comer tomate, batata e cenoura e não gosto de chuchu e beterraba (mas minha vó insiste em fazer).

Já estou quase caminhando, pra alegria da minha vó. Fico de pé e vou me segurando nas coisas e caminhando, acho que é assim que se aprende.

Final de semana minha amiga Antônia veio me visitar, rolou um evento aqui em casa. Acabei não ficando muito pois estava com muito sono.

Bem galera era isso.

Bjs da Isis

Pediatra

Hoje fui levar a Isis no pediatra, já que a Grazi estava muito gripada. Ela esta super bem, engordou (8.245g) e cresceu. Ganhou nota 10 da Denise.

IMG_0626

Diário da Isis

Pessoal!!!! apareceu mais um dentem agora na parte de cima! Mal posso esperar para ter uns 4 dentes e poder comer carneeeeee!

Além dessa super novidade, estou aprendendo a engatinhar e dessa forma descobri que consigo me movimentar muito mais rápido. As vezes eu me rastejo ainda mas sempre que lembro, vou engatinhando.

Nessas minhas gatinhadas, acabo achando muitos lanchinhos no chão, gosto muito de tomate e omelete, como tudo.

No final de semana foi bem agitado, no sábado tive dois aniversários de amigos do meu irmão, fui de penetra nos dois. Já tenho comido tudo que tem nessas festinhas, só não me liberam os doces ainda.

No domingo foi dias das mães, e eu brinquei muito com a minha, gosto de fazer folia na cama, ainda mais quando meu irmão esta junto.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana é eu e o meu irmão fazendo folia no meu berço.

Bjs da Isis.

IMG_0576

Diário da Isis

Oi Pessoal!

Gente, meus pais apareceram no outro dia, ufa!!

Preciso contar uma coisa pra vocês, minha vó quer que eu caminhe a qualquer custo! Ela está sempre me segurando pela mão e tentando fazer com que eu caminhe, minha mãe não gosta nada nada disso, mas ela esta sempre tentando. Eu até quero caminhar, mas já estou bem feliz que consigo me locomover por tudo já.

Tenho comido tanto esses últimos dias que acho que não vou mais caber nas roupas. Gosto tanto de dormir de barriga cheia, quando isso acontece, tudo até bem tarde. Parece coisa de gordo, mas só acordo porque estou com fome.

Sabem como a minha mãe faz para tomar banho quando está só comigo? Ela me coloca dentro da banheira e deixa alguns brinquedinhos, aí eu fico brincando enquanto ela toma banho no chuveiro. Estou só na expectativa de quando vou poder tomar um banho nesta banheira.

No final de semana foi um dia muito especial, foi aniversário do meu papai. Se eu não estou enganada, vi o numero 30 nas velinhas. Aproveitei bem o dia junto com ele e os amigos.

A foto da semana é eu de pé mexendo na caixa dos brinquedos.

Bjs da IsisIMG_0475