Isis

Diário da Isis

Bah, as coisas andaram mudando aqui em casa. Começando pela rotina que era para ser do meu mano mas respingou para mim também.

Agora temos horário para jantar e para assistir Masha, depois disso é a hora do banho e por fim dormir, mas no meu quarto. A cada dia meus pais alternam para me fazer dormir, um dia é minha mãe, outro meu pai. É estranho, mas não é tão ruim.

Tive também visita na minha pediatra, estou super bem, cresi e engordei. Aproveitei para mostrar a minha ginástica para minha pediatra, ela ficou impressionada.

Minha mãe foi me levar e buscar alguns dias na escolinha, é diferente. Num desses fui descer correndo na rua e acabei caindo e ralando meu joelho.

No final de semana meus avós vieram aqui para casa, para meus pais poderem sair de noite. No sábado tomei banho de piscina, já tenho pulado sozinha, com minhas boias de braço.

De noite ainda rolou um churrasquinho com meus primos, foi bem legal.

Bem galera, bjs da Isis

Pediatra

Hoje foi dia de levar a Isis e o Vini na Dra. Denise.

Ambos estão muito bem de saúde, o Vini atingiu os tão sonhados 1,20 e agora já pode ir em vários brinquedos no Beto Carrero.

A Isis também cresceu e engordou. Eles aproveitaram para mostrar a ginástica para a Denise.

Começou bem a semana com aniversário da minha dinda! e ela fez um festão em casa com direito a banda de pagode!! Eu que não sou boba aproveitei bastante, até ensaiei uns passinhos de pagode com a minha mãe.

Fiquei até tarde, alguma hora minha mãe me levou para colocar o pijama e eu não quis subir, desci de pijama e tudo mesmo.

Alguns dias dessa semana, meu pai tenho colocado a Masha e o Urso para e ir na escolinha, só porque eu tenho reclamado que não quero ir pra aula. Eu acabo sempre me vendendo para assistir a Masha.

Eu disse pra minha professora que meu pai não gostava dos penteados que ela fazia em mim, mas na verdade queria dizer que meu pai acha dificil tirar as borrachinhas que ela coloca. Minha mãe ensinou ele a cortar as borrachinhas.

Percebi agora que nem tenho usado mais a babá eletrônica para falar com meus pais, tenho me levantado e vou caminhando pro quarto deles, meu pai pede para eu desligar o ar mas no escuro acabo não achando o botão de desligar.

No sábado minha dinda me convidou para ir no Ocidente com ela (casa norturna de adultos) mas no fim acabei dormindo antes dela sair, perdi a balada.

Minha mãe perguntou o que eu quera fazer no domingo e sabe o que eu disse? Que queria andar de Furacaum, pedi para a gente sair e ir atras de um por aqui.

Bem galera, era isso pela semana. A foto da semana sou eu comendo picolé no 43.

Bjs da Isis

Oie!

Estou ainda na lagoa, está tão bom por aqui. Esses dias faltou luz e a gente ficou um tempão no escuro, demorou tanto para voltar que acabei dormindo.

Meus pais sumiram mais uma noite, o que será que eles fazem quando somem?

Tenho tomado bastante banho de lagoa e de piscina, na lagoa é tão legal, fico pulando na água e entro até a agua tapar minha barriga. Minha mãe andou de Wake com o meu irmão, não entendi porque não me levaram.

Voces sabem que meu pai não tem um braço?? Ele perdeu fazendo arte quando era pequeno. sabe que eu só tenho percebido por agora, é que ele faz tudo sem aí não da para notar muito.

Na casa da vizinha aqui na lagoa, ela tem um cachorrinho que gosta muito de brincar comigo, a gente se dá super bem.

Acabamos nem voltando para casa essa semana, ficamos na lagoa direto. No final de semana ficamos em um condomínio na praia, de um amigo do meu irmão, fizemos churrasco e passeamos de noite.

Cheguei mortinha em casa.

Bjs da Isis

Oi pessoal!

Meus pais voltaram! Nem acredito, eles tinham ido para Santa Catarina sem mim! mas foi legal ficar na lagoa com os meus avós.

Superado isso, voltei para a minha rotina na escolinha. Alguns dias dessa semana ficamos em outra sala pois estavam pintando a minha sala.

Uma coisa que eu gosto muito é andar de balanço, é minha brincadeira favorita, sempre no final da aula, antes do meu pai me buscar, fico andando de balanço, as vezes algum colega fica me empurrando.

Teve também baile de carnaval da escolinha e eu fui com a máscara do Hulk da Antoninha, assustei todo mundo por lá.

Na sexta feira pegamos a estrada de novo para passar o carnaval na lagoa, fomos na parte da manhã ainda para não pegar muito movimento na estrada, meu pai não gosta de demorar.

No final de semana foi bem legal, só na noite de sábado meus pais sumirão, mas eu durmo de boa com a minha vó.

Bem galera, acho que vou passar mais uns dias por aqui. A foto da semana sou eu dando papá para a minha neném.

Bjs da Isis.

Sempre é dificil voltar para a escolinha depois de um final de semana na lagoa. Chega na hora de ir eu acabo não querendo, mas não tenho muitas alternativas, meu pai sempre diz que todos vão trabalhar. Depois no outro dia eu já me acostumo de novo.

A rotina aqui em casa esta mudando um pouco, meus pais estão indo dormir mais cedo e por consequencia, nós também. As vezes estou muito agitada e demoro para dormir, mas acho que é por causa dos desenhos que tenho assistido de noite.

Na quinta feira aconteceu algo bem estranho, na verdade eu já estava sentindo que tinha algo errado, mas não conseguia saber o que era. Meu pai me deixou na escolinha e no final do dia foi o meu vô que me buscou. Quando cheguei em casa, nem meu pai nem minha mãe estavam em casa.

No fim eles não apareceram mais, mas a parte boa é que na sexta meu vô nos levou para a lagoa e ficamos lá até domingo. A Tia Giane apareceu por lá no final de semana e brincou muito comigo.

Voltamos pra casa bem tarde, eu vim dormindo o caminho todo. Mas dos meus pais, não vi nada ainda.

A foto da semana sou eu ligando para a Keia trazer o Henrique e o Cachorro aqui na lagoa.

Bjs da Isis.

Diário da Isis

De volta a rotina, e a parte ruim é que eu preciso ir para a escolinha e meu irmão não, isso não é justo.

A parte boa é que eu gosto de ir para a escolinha, não é tão ruim assim, mas gostaria de ficar em casa com a minha mãe e meu pai. No final do dia ele sempre vem me buscar, agora estou numa nova sala onde ficamos esperando num pátio bem grande, eu gosto de ficar no balanço sempre que dá.

Lá na escolinha, minha profe Greice faz vários penteados no meu cabelo, e eu fico paradinha esperando. Meu pai reclama na hora de tirar, as vezes só cortando as borrachinhas.

Essa semana minha mãe foi comprar os materiais do mano e me trouxe um monte de massinhas, eu adoro brincar, tenho vários moldes. Brinco de fazer papá e servir para os outros.
Na sexta, enquanto meus pais saíram, eu fui com os meus avós na casa do meu Tio Alex, ficamos lá até altas horas. Brinquei muito com a Rafa e o Ni. Meu mano ficou para dormir lá.
No final de semana fomos para a lagoa, eu gosto muitoooo de lá, acho que até moraria na lagoa. Passamos o final de semana todo lá, foi muito legal.
Bja da Isis

Diário da Isis

Tô de boa na praia!

Só quero saber de ir na praia, fico um tempão brincando com areia e água embaixo do guarda-sol. Meus avós ficam tudo na volta me cuidando, gostei muito de entrar no mar com o tio Giba, ele cuida de mim.

Eu brincava tanto durante o dia que chegava de noite e eu desmaiava antes das 21h e só acordava quando alguem me chamava, de tão cansada.

O mais legal desses dias era o Luiggi, que veio passar esses dias com a gente na praia.

Outra coisa legal da casa é que tinha piscina, e uma parte que eu podia entrar sozinha tambem, meu mano já entrava na piscina grande.

Bem galera, assim passei a semana.

Bjs da Isis

Diário da Isis

Semana muito legal, na verdade começou igual todas as outras, acordando cedo e indo para a escolinha mas na quinta feira fomos para a Lagoa, eu achei que a gente ia ficar por lá mas no outro dia pegamos a estrada de novo, perguntei para onde a gente ia e me disseram que era para Garopaba.

Passei o caminho todo dizendo que estava indo para Garopaba, não era muito perto mas nem fiquei cansada, fui conversando o tempo todo.

A casa que vamos passar nossas férias é muito legal, tem uma piscina gigante e uma parte para mim! Outra coisa legal é que o Luiggi esta aqui na casa com a gente, brinquei muito com ele.

É tão legal estar na praia, por mim eu morava por aqui (ou na lagoa), fomos quase todos os dias na praia, eu brinco muito na areia.

No final de semana minha amiga Antonia veio me visitar, brincamos bastante! Também fui com ela tomar sorvete e na volta fizemos um passeio num trio elétrico bem legal.

Bem galera, esse inicio de férias já foi bem legal, vamos ver o que mais tem pela frente!

Bjs da Isis

Diário da Isis

Começou o ano e eu já voltei para a escolinha, confesso que estava com saudades da minha Prof e das minhas amigas. O que tem de diferente este ano é uma professora nova, a Greice.

Num primeiro momento não gostei muito dela, mas no passar dos dias eu vi que ela é legal. Outra coisa que mudou foi a sala, nas próximas semanas a gente vai mudar para uma sala no andar de baixo, é legal lá também, acho que vou me adaptar bem.

Tenho acordado tarde, na verdade só acordo porque meu pai me chama, se não iria até o meio dia dormindo. Sempre antes de sair eu gosto de visitar a fofura, as vezes é bem rapidinho.

Gosto muito de ficar conversando, com qualquer um que aparece e se não aparece ninguem, eu falo sozinha.

No final de semana a gente foi de novo para a lagoa mas desta fez, minha prima Rafa não estava por lá, de qualquer forma é sempre legal ir para a lagoa.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs da Isis