Archives

All posts for the month janeiro, 2024

Diário da Isis

De volta a rotina, e a parte ruim é que eu preciso ir para a escolinha e meu irmão não, isso não é justo.

A parte boa é que eu gosto de ir para a escolinha, não é tão ruim assim, mas gostaria de ficar em casa com a minha mãe e meu pai. No final do dia ele sempre vem me buscar, agora estou numa nova sala onde ficamos esperando num pátio bem grande, eu gosto de ficar no balanço sempre que dá.

Lá na escolinha, minha profe Greice faz vários penteados no meu cabelo, e eu fico paradinha esperando. Meu pai reclama na hora de tirar, as vezes só cortando as borrachinhas.

Essa semana minha mãe foi comprar os materiais do mano e me trouxe um monte de massinhas, eu adoro brincar, tenho vários moldes. Brinco de fazer papá e servir para os outros.
Na sexta, enquanto meus pais saíram, eu fui com os meus avós na casa do meu Tio Alex, ficamos lá até altas horas. Brinquei muito com a Rafa e o Ni. Meu mano ficou para dormir lá.
No final de semana fomos para a lagoa, eu gosto muitoooo de lá, acho que até moraria na lagoa. Passamos o final de semana todo lá, foi muito legal.
Bja da Isis

E aí pessoal

Minhas férias escolares estão legais, principalmente porque posso ficar bastante tempo no celular. Meus pais acham que fico entediado com isso, mas sabe que eu gosto muito? e nem me importo em ter que ficar em casa.

A parte ruim é que minha mãe estabeleceu um horário para eu poder começar o uso das telas que é as 10h da manhã, um dia desses acabei iniciando antes, sem querer, e tomei um gancho ficando sem telas durante o dia.

Essa semana também fui no dentista, fazer uma limpeza e ver se esta tudo bem. Depois de ir no dentista, acabei arrancando um dente que estava bem mole.

Na sexta feira fui dormir na casa do meu primo Ni, brincamos muito junto com a Rafa e depois eu e o Ni madrugamos, fomos dormir de manhã. Pouco antes de dormir acabei vomitando, não sei bem porque, mas passei mal. Em seguida meus pais vieram me buscar para ir para a lagoa.

Meio cansado, passamos o dia na lagoia e de noite fomos na casa da Thais, lá tinha um acampamento noturno, levei minha barraca e não é que choveu bastante? Eu não estava nem aí, fiquei na chuva mesmo, brinquei mas poças de lama e as duas roupas que minha mãe trouxe eu gastei tudo. Acabamos nem dormindo no acampamento e voltamos para a lagoa.

No outro dia voltamos para o Blue para almoçar, meus amigos otávio, Arthur e Thais estavam juntos, brincamos muito. Na hora de ir embora passeamos pelo centrinho e achei uma maquina de bichinhos e adivinha? Consegui pegar um!! Acabei dando para minha mana.

Bem galera, era isso pela semana.

Bjs do Vini

Fazia parte do final de semana o almoço de domingo, o Thiago preparou um churrasco para nós e mais alguns amigos do condomínio. As crianças aproveitaram muito, foram para a piscina, jogaram futebol, correram, andaram de patinete e um pouco de celular.

Nós ficamos bebendo e conversando até o final da tarde, depois fomos conhecer a nova Vila Roubadinhas, a Grazi aproveitou para fazer um lanche e depois pegamos a estrada.

O Vini foi convidado para ir num acampamento no Blue junto com os colegas do Farroupilha. Tinha chovido durante o dia mas disseram que estava mantido.

Chegamos perto das 20h30, aproveitamos para jantar lá também. Levei umas garrafas de vinho e ficamos até quase 1h da manhã, o Vini acabou não ficando no acampamento, até porque ele gastou todas as roupas de levamos se jogando nas poças de lama.

Tivemos um vale night legal hoje, começamos jantando no Naha, que o sushi é ecxcelente e depois fomos para o Didge ver o Luc Andriguetto abrir a noite para o show da Pop Top.

O show de hoje era um homenagem ao aniversário da Cynthia e estava com casa lotada. Par variar, ficamos até o final.

G8 Gourmet

Não conseguimos quórum para um encontro oficial e como nosso presidente estava pelo Brasil, marcamos uma janta no Barranco para não passar em branco.

De confrades foram eu, Rota, Adriano e Paulinho. Tomamos muitos chopps e uma seleção de carnes, estava bom.

Que vida boa essa na praia!

Quase todos os dias fomos para praia, eu fiz algumas aulas de surf, já estou conseguindo subir de boas. No resto do tempo ficava no mar com o Tio Giba ou com meu vô.

Recebi algumas visitas durante essa semana, além do Artur, o Pedrão que estava passando uns dias aqui na mesma praia. Tomamos muitos banho de piscina e também furaram as boias, eu não fui, mas estava junto.

Eu e o Henrique brincamos muito e jogando videogame, gostei também da companhia do Luiggi, que estava com a gente esses dias.

Não podia ver uma poça d’água que eu já me jogava, passeamos em algumas outras praias muito legais. No final do dia rolava um sorvetinho.

Foi muito boa essa semana, hoje fomos embora pra Porto Alegre, mas eu quis ir no carro com a Antoninha.

Bjs do Vini

Diário da Isis

Tô de boa na praia!

Só quero saber de ir na praia, fico um tempão brincando com areia e água embaixo do guarda-sol. Meus avós ficam tudo na volta me cuidando, gostei muito de entrar no mar com o tio Giba, ele cuida de mim.

Eu brincava tanto durante o dia que chegava de noite e eu desmaiava antes das 21h e só acordava quando alguem me chamava, de tão cansada.

O mais legal desses dias era o Luiggi, que veio passar esses dias com a gente na praia.

Outra coisa legal da casa é que tinha piscina, e uma parte que eu podia entrar sozinha tambem, meu mano já entrava na piscina grande.

Bem galera, assim passei a semana.

Bjs da Isis

Acordamos bem cedo para arrumar as coisas, tinhamos combinado de sair as 11h e para isso precisavamos de tempo.

Na saída o Vini deu um abraço no dono da casa e pediu desculpas por terem furado duas boias dele, ele nem deu bola.

Pegamos a estrada e viemos direto, sem paradas no caminho. O Vini foi no carro do vô e a Isis dormiu no meio do caminho.