Archives

All posts for the month julho, 2015

Hoje o Leozinho completou 18 anos e preparamos uma festa de aniversário para ele. Eu fiquei encarregado junto com o Nani de preparar 65 hamburguês para os convidados.

A festa se estendeu até as 3h da manhã e os convidados do Leo só se soltaram depois que a velharada foi embora (nós).

Aproveitamos o dia de compras para o aniversário do Leozinho amanhã e tomamos umas pints no Mercado Público.

Portas

Temos portas em casa!

Nossa confraria esta um pouco descompromissada com nossos encontros e em cima da hora conseguimos juntar alguns confrades e preparar um entrecot com muita cerveja. Em 8 pessoas conseguimos beber 15 litros de cerveja e comer 5 quilos de carne.

Cozinha

Hoje descarregaram o material para montar a cozinha, são tantos volumes que nem sei se vai caber tudo lá.

Hoje efetivamente autorizamos a fabricação do quarto do Vinicius que deve ficar pronto até o final de agosto. Fizemos também na Formóveis de Novo Hamburgo.

Os convidados dessa noite foram o Leo e a Melissa. Estávamos a tempo tentando agendar e aproveitamos que a Marina esta de férias em Camaquã e fizemos a janta.

De entrada preparei um Consomè de legumes com gengibre, o prato principal foi Aligot com Carré de cordeiro com molho de cogumelos e a sobremesa uma Torta de Ganache com geléia de damasco.

Box’s

O pessoal da Aluminalves vieram instalar os boxes dos outros banheiros, falta só pequenos acabamentos agora.

Fizemos o nosso tradicional churrasco de domingo aqui em casa e de convidados extras vieram a Bea e o Auro junto com a Amanda, Clair e Mari.

A Mari esta tão lindinha, pena que não gosta muito de mim barbudo mas com o tempo ela vai se acostumar. O Silvio e o Campani prepararam o churrasco e eu fiz a sobremesa sob encomenda da Grazi, que pediu uma torta inglesa de banana e doce de leite.

Aproveitamos para estrear a nossa maquina de lavar louça.

Hoje foi difícil sair para correr essa prova, choveu a noite toda com direito a raios e quando acordei de manha cedo estava ainda caindo água.

Era um circuito novo, de uma empresa de Curitiba e com quorum bem baixo, acho que tinha menos de 200 pessoas. No meio da corrida voltou a chover bastante e terminei a prova todo molhado.