Sem categoria

Por volta das 14h ouvi uns barulhos que parecia de tiro, fui na rua olhar e alguém tinha matado um cara com 15 tiros quase na frente de casa. Era morador da volta da cobra mas nunca tinha visto.

8BCFA295-5B01-4E9B-B7B9-036A0D1BC849

Lote 43

Hoje chegou um lote de vinhos que comprei da miolo incluindo uma garrafa imperial de Lote 43 safra 2018.

Dark

Começamos assistir o Dark, é obrigatório usar um caderninho para se situar no tempo do seriado. Este a Grazi esta vedo comigo e empolgada.

1_SuBb00oBSwA0b0QPOjiEww

Internet

Hoje, finalmente trocamos a velocidade da nossa internet, por muitos anos tivemos 5mb, em outubro do ano passado passamos para 35mb e hoje fomos para 120mb.

Foi preciso trocar o modem e com isso voltou alguns serviços que eu tinha antes.

Que semana espetacular.. passei todos os dias na casa de praia!

Foi muito legal, no inicio da semana foi o ano novo e teve muitos fogos de artificio, eu gosto disso, pena que só tem uma vez por ano.

Outro dia na praia o tio bala fez um churrasquinho pra nós na beira da praia, foi bem diferente. Ah! o Tio Bala me ensinou a surfar!! foi loco, tomei um caldinho mas foi legal igual.

Do meio pro fim da semana começou a chover, eu aproveitei para tomar banho de chuva junto com a minha mãe, meu pai é meio fresco e não gosta de se molhar.

Estava tão bom esses dias de férias, passando o tempo todo com os meus pais. No sábado passei na lagoa e acabei ficando por lá com os meus avós enquanto meu pai e minha mãe foram pra Porto Alegre. Passei o tempo todo brincando com a Julia, a Rafa ficou com um pouco de ciumes.

Ainda bem que aqui tem internet para eu escrever para vocês, até acho que é mais rápido que a lá de casa.

Bem galera, acho que volto só amanha pra Porto Alegre!

A foto da semana é eu e a Julia na lagoa.

IMG_2693

Viemos antes da praia especialmente para a formatura da Camille, a solenidade foi no teatro do bourbon e a festa num restaurante em cachoeirinha.

A festa foi muito legal, depois da janta fomos para o deck e tinha uma banda, ficamos até as 4h da manhã.

Lagoa

Depois da noite de ontem, resolvemos fazer as coisas com calma hoje. Aos poucos fomos arrumando as coisas, depois busquei o chopp e acabamos saindo de casa no meio da tarde.
Chegamos na lagoa perto das cinco da tarde, não tinha muito movimento na estrada. A lagoa estava lotada.
O vô estava dormindo na rede quando nós chegamos, tiramos do carro só o que ia precisar para essa noite.
No fim não fizemos muita coisa, acho que o pessoal estava meio cansado e o Alex ia chegar só de madrugada.
Fizemos uma janta com o resto do chester que sobrou, pelo menos demos fim para isso. Achei uma IPA na geladeira do vô.
Fomos dormir bem cedinho, ainda estávamos todos cansados de ontem.

Fizemos uma edição extra este mês e fora da nossa tradicional terça-feira. O prato escolhido por nós foi o Bacalhau do Vasco, com legumes feito pelo Joselito, estava um espetáculo como sempre. A sobremesa ficou por minha conta, fiz queijos, nuts e frutas assadas.

Nesta edição, tivemos três convidados, o Santayana, Baiano e o Linné. Bebemos 13 garrafas de vinhos e espumantes, estava excelente.

No final o Vasco foi embora e nós ainda ficamos até acabar a última garrafa de vinho.