Sem categoria

Acordei 4h15 da manhã para me acordar com calma e chegar no tempo no local da prova. Fiz tudo certo até as 6h da manhã descobrir que esqueci meu chip e número em casa.

Pensei um pouco nas alternativas e acabei decidindo ir para casa buscar. Tinha tempo de folga, mas não sabia como ia ser a chegada no Barra de novo.

Cheguei com 5 minutos para a largada, mal deu tempo para ir no banheiro e fazer um alongamento breve.

Atrasou um pouco a largada e até cruzar a largada levou mais e 20 minutos. Largamos em direção da Usina do Gasômetro e depois voltamos em direção a zona sul. Os primeiros 15k foi bem tranquilo, corri direto. Perto dos 18k, onde começou a ter umas subidas acabei caminhando.

Completei a prova com 2:26, sem dores nem bolhas. Fui bem.

Hoje, depois de alguns meses, consegui tirar uma tarde livre para fumar um charuto. Conseguimos a charutaria La Eminência aberta no meio da tarde geralmente abre a partir das 17h só. Tomamos Negroni e um The President além de degustar um charuto.

Convidamos o Rafa, mas no fim foi eu e o Marcelo só.

64CEB857-1165-4495-BDB5-38E7E267BC97

Hoje resolvi uma pendencia que estava comigo a mais de mês. O pessoal do Burgúndios ofereceu um fogão industrial para usarmos na confraria e eu só precisava escolher. Como tinha bastante opções, a grande maioria era muito “industrial” acabei levando tempo para decidir.

No fim achei um fogão da Venâncio, linha Don Bidone que era bem bonito, e com isso caro.

Comprei e já busquei, só falta finalizar a instalação e a obra de marcenaria.

Eu e a Grazi compramos ingressos para participar do South Summit. Estávamos tão na correria que na quarta eu fui sozinho a tarde e na quinta fomos juntos. Tentei assistir algumas palestras mas estava tudo muito cheio.

Encontramos muitos amigos e clientes por lá, tomamos um vinhozinho e aproveitamos o por do sol.

E aí pessoal!
Vocês nem sabem! Meu dente esta mole!! Na verdade acho que ele está mole porque eu bati ele mas também, já devia estar na hora de cair mesmo. Estava pesquisando sobre a fada do dente, mas disseram que só ganha uma moeda, estava pensando em no minimo R$50.
Bem, tirando essa novidade, essa semana estive mais com a minha prima, o Tio Bala foi viajar e acabei ficando com ela nos finais da aula, ela vinha com meu pai me buscar no colégio, aproveitei para fazer um tour com ela no Farroupilha, espero que ela venha estudar aqui também.
Estou com uma dificuldade de dormir de noite, levo quase uma hora para dormir, meu pai diz que é por causa do celular mas é que não tenho muito sono, gosto de ficar assistindo desenhos.
No final de semana tivemos aniversário da Valentina e depois fomos para a lagoa, estava com saudades de lá e mesmo sem os meus primos, brinquei bastante com o meu vô, ele arrumou o quadriciclo para nós andar. A gente foi até o final da lagoa, eu de quadri e ele de moto, foi louco.
Pra variar, encerramos a semana comendo sushi.
Bem galera, era isso.
Bjs do Vini

Hoje chegou nosso terceiro e ultimo lote dos vinhos que fizemos para a confraria. Trata-se de um corte denominado de Castas Portuguesas, vinho de linha da Miolo. Acabou atrasando 3 meses pois não estava pronto para engarrafar ainda.

 

A Grazi foi contemplada com o vírus e levou junto a Isis. Ela acha que pegou na véspera do natal, no POP.

Quem também positivou foi o Campani, Milena e a Lizandra. Não sabemos quem foi o primeiro, mas acho que todos pegaram entre nós.

Por conta das festas de final de ano, quase não tinha mais testes em Osório.

 

O Tio Bala tinha dito no aniversário para as crianças virem tomar banho de piscina hoje e inaugurar. O Vini estava ansioso e o Arthur também.

A água estava um pouco gelada ainda, mas mesmo assim todos entraram.

Iniciamos alguns meses atrás um projeto para comemorar os 3 anos do Burgúndios onde criamos dois vinhos para a nossa confraria. Como este ano é somente um teste, pegamos dois vinhos de linha da Miolo e só personalizamos o rótulo, mas a ideia é fazer nosso próprio corte porem leva alguns anos para ficar pronto.

Hoje chegou o primeiro lote de vinhos, temos outro lote chegando em setembro e o principal em janeiro.