Archives

All posts for the month julho, 2013

Iluminação

Na sexta e hoje eu e o Silvio finalizamos as instalações das iluminação que faltava (nessa etapa). Instalei as cordas de luz nas sancas e finalizamos a instalação das fluorescentes da sala, agora falta só instalar o forro.

Hoje fui no curso de gastronomia francesa junto com o Adriano na Basilic. O curso foi com o Chef Fred dos Anjos, Chef do Restaurante Marcos que nos ensinou três receitas.

Tirando a sobremesa, gostei bastante da entrada e do prato principal, a apresentação do prato estava muito bem elaborada.

Banheiro

Hoje fomos na Cassol comprar os chuveiros e os acabamentos do nosso banheiro, aos pouco estamos finalizando 🙂

Hoje fiz mais um evento como cozinheiro no aniversário de uma cliente nova. A festa foi no Condomínio Louvre, do Jardim Europa e o prato escolhido foi uma Feijoada Gourmet que veio bem a calhar pelo frio.

 

Hoje meu amigo Mark completou 43 aninhos e pra varias um pouco fez a comemoração no Bier Keller. A Gerti preparou um picadinho de gambá para os convidados. Apesar da noite fria comparecemos para felicita-lo.

Box

Mais um passo na obra e hoje instalaram o box e a porta do nosso banheiro. Aos poucos as coisas vão andando, mesmo que em passos lentos.

Box

Hoje foi o aniversário da Carol que comemorou no Bar de Tapas Lola. Achei a comida boa apesar das trapalhadas dos garçons.

A ideia inicial era apenas um almoço para conhecermos a família do Campani, mas no meio virou o pedido oficial de noivado do Marcelo e Tati. Apesar de não estar tão frio como imaginávamos, preparei uma feijoada completa para receber a família do Campani e apresentar as famílias.

Acabamos passando a tarde comendo e brincando no video game, estava bem divertido.

Aproveitamos que as mulheres foram viajar para a fronteira comprar muambas e fizemos uma noite só dos homens. Primeiro fomos jantar na Fornellone Pizzaria, na nova york onde pedimos duas pizzas grandes e um dos sabores foi a minha preferida de gorgonzola com cebola caramelada. A noite estava muito agradável e quente que pegamos uma mesa na rua.

Depois da pizza, fomos tomar uma cerveja no Bier Keller junto com o Mark e não precisou muito para que o Campani ficasse bêbado.

Isabella

Aproveitamos o feriado-greve para conhecer a filha do Fabrício e da Ingue. Chegamos perto das 19h e ela estava tirando uma soneca então aproveitamos para saber os detalhes do final da gravidez e da chegada tão esperada dela. Quase na saída ela abriu os olhos mas logo voltou a dormir. É muito lindinha e pequenininha.