Archives

All posts for the month janeiro, 2019

Fiz a minha operação no joelho com o Dr. Marcos Wainberg Rodrigues na Santa Casa as 16h. Ocorreu tudo bem e agora é só esperar pela longa recuperação de um mês imobilizado.

Ele fez a recuperação do ligamento cruzado posterior utilizando um tendão do joelho e preso com parafusos.

IMG_0472

Pessoal, estou com dificuldades para ir na escolinha.

Na verdade eu tenho gostado muito mas esta sendo muito dificil ir de manha, eu tenho vontade de ficar com a minha mãe e o meu pai mas sei que é importante eu ir. Eu até prometo pro meu pai que não vou chorar mas chega na hora eu acabo chorando.

Mas depois eu gosto muito, brinco com todos meus anigos, e essa semana teve dois aniversários, do Miguel e do Pedro. Sabem que na segunda e quarta feira tem o chuveirão, mas eu não tenho vontade de ir, mesmo gostando muito de água, acho que prefiro tomar banho em casa.

Uma nova rotina tem acontecido com o meu pai que é depois do escolinha ir no parcão comer um picolé, antes a gente ia na padaria ao lado da escolinha. O bom de lá é que as vezes tem pipoca e ainda posso brincar um pouco mais.

No final de semana fomos na praia visitar a minha vó, meu pai parece não gostar muito e ir lá, fica reclamando que é muito longe mas sabe, eu gostei, não é igual a casa de férias mas é legal. Até conheci um anigo que mora na casa do lado.

De noite fizemos uns hambúrguers e acabei dormindo cedo, estava muito cansado.

Domingo chegamos em casa e fui ajudar o meu pai na marcenaria, ele sempre me pede ajuda e eu gosto de ajudar, é meu melhor anigo.

Bem galera, hoje foi breve mas semana que vem tem mais. A foto da semana dou eu morto com farofa na casa de praia da minha vó.

Bjo do Vini

DSC_3546

Depois do trago forte de ontem, pegamos a estrada se arrastando e depois de 4h chegamos na praia. Tinha esquecido o quão ruim é a 040 mas tudo bem, o Vini veio super de boa, melhor que eu.

O calor estava forte o tempo todo, e com isso as moscas e os mosquitos aparecem para encher o saco.

De noite a Chay preparou uns mojitos de litro e eu fiz hamburguers para o pessoal. O Vini depois de muito brincar não conseguiu nem esperar os hamburguers. Por motivo de ressaca, nem conseguimos nos estender muito.

Churrasco

A ideia inicial era um churrasco junto com o vô, mas no meio da tarde ele desistiu e disse que iria para a lagoa e então convidamos o Let’s go que prontamente aceitou. Lá pelas 19h aparece o vô e desiste de ir para a lagoa.

Comemos o churrasco e bebemos um monte de chopp. O pessoal foram as 2h da manha e o Silvio e a Grazi ficaram até quase 6h da manhã.

Tenho que confessar, acho que tinha outra expectativa em relação a escolinha. De manhã quando acordo não tenho vontade nenhuma de ir pra lá mas não tenho muita escolha, ou o meu pai ou a minha mãe me levam de qualquer jeito.

Na verdade eu tenho gostado muito da escolinha, mas o meu problema é sair de casa mesmo, depois quando chego lá eu gosto muito de brincar, tem a casa do batman lá!

Assim foram todos os dias da semana, bem a contra gosto eu fui pra escolinha. A parte boa foi o final de semana, na sexta feira fui numa formatura, nunca tinha ido numa, até achei que era um aniversário. No sábado almoçamos no meu dindo e depois o Nicolas veio aqui para casa para dormir com a gente.

Brincamos muito, no domingo teve um churrasco e vieram os meus dindos e a Rafa. Acabei dormindo bem cedinho, de tão cansado que eu estava.

Era isso pessoal, a foto é de uma janta aqui em casa..

Bjs do Vini

DSC_2157

Ontem a Bea nos convidou para uma rápida comemoração dos 64 anos do Auro que ela preparou na casa de repouso dele. Fomos e levamos as crianças para comemorar junto.

Hoje fomos na formatura da Lidiane, que se formou em psicologia na Puc. A festa foi num salão de eventos próximo do Iguatemi.

Estava bem legal a festa, tinha uma ilha de caipiras e muitas comidas. O Vini adorou, mas no meio da festa acabou dormindo junto como Guilherme.

IMG_0439

G8 Gourmet

Nossa edição de janeiro foi por conta da moqueca do Carlos Alberto, a entrada improvisada ficou com o Vasco e a sobremesa esqueceram. Apesar do calor, seguimos forte no vinho tinto.

Aproveitamos a noite para falar da viagem pra Portugal.

Depois do recesso de dezembro, retomamos nossos encontros da confraria. A dupla de hoje foram o Adriano e o Álvaro, que prepararam umas brusquetas de tomate de entrada, um filé com risoto de alho poró e esqueceram da sobremesa.

O jantar estava excelente e a seleção de vinhos também, o destaque da noite foi o vinho orgânico do Álvaro.

Cheguei!
Gente, somos a família PJ Masks, minha mãe é a Corujita, meu pai é o Menino Gato e eu sou o Lagartixo! Somos uma família super heróis.
Uma outra novidade é que comecei na minha nova escolinha, e fui eu que escolhi. Um dia estava passeando com a minha mãe e encontramos uma passagem secreta na rua que dava nesta escolinha. Entramos e gostamos e minha mãe me matriculou lá, é bem perto da nossa casa.
Eu estou muito conversador, adoro ficar conversando antes de dormir, as vezes meu pai fica brabo que eu fico falando e não durmo nunca.
Final de semana fomos para a lagoa, meus primos estavam lá e mais um monte de amiguinhos na casa do lado, brinquei um monte lá. De noite, eu cai da cama quando estava dormindo, que bocó.
No domingo tomamos banho de piscina de tarde. Depois voltamos pra casa pois tínhamos o aniversário da Sofia que eu brinquei muito.
Bem galera, essa foi minha semana. A foto é lá na piscina da lagoa.
Bjs do Vini
DSC_3307